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Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Referente aos servidores não aparecerem no cliente 1.0. - Fórum - MuAwaY

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Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
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(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Referente aos servidores não aparecerem no cliente 1.0.

#1 Membro offline   SlcCachorro Ícone

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Postou 28 March 2016 - 02:24 PM

aew, sempre joguei na versão 1.0 e nunca deu problçema, de uns tempos pra ca ta dando um problema toda vez que eu vou entrar no client 1.0 ele baixa algumas paradas e quando abro abre o client os servidores não aparece
veja : Imagem
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quando a interface do logo do mu está assim os servidores não aparecem.

e quando o logo aparece assim, os servidores aparecem
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quando ta assim aparece, ja baxei o client atualizado do site e sempre fica assim as vezes oos svs aparecem e as vezes não, oq eu faço ?

Este post foi editado por Very_CL: 28 March 2016 - 02:37 PM
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#2 Membro offline   Caus Ícone

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Postou 28 March 2016 - 02:26 PM

Nossa administração recomenda o uso apenas do cliente 2.0, ou seja de acordo com as recomendações administrativas, peço que o senhor utilize apenas o cliente 2.0, caso não possua o mesmo em sua maquina realize o download do mesmo no tópico a seguir: http://forum.muaway....to-e-otimizado/
Lembrando que o download deve ser realizado com seu anti-vírus/firewall desativados.

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#3 Membro offline   Nokia_ Ícone

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Postou 28 March 2016 - 02:27 PM

Esse problema está obtendo com diversos jogadores, sendo assim eu recomendo que o senhor esteja desativando o seu anti-vírus/firewall e executando o seu launcher como administrador, e veja se o problema será solucionado, caso o erro persista, esteja re-instalando o seu game com o anti-vírus/firewall desativado novamente, e se o erro persistir, a única maneira é entrar em contato com o setor Administrativo via e-mail: suporte@muaway.net e esperar uma interação da mesma.
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#4 Membro online   South_ Ícone

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Postou 28 March 2016 - 02:27 PM

Antes de tudo, recomendo que você desative o seu anti-vírus/firewall e execute-o game em modo administrador para ver se obterá resultados, caso o problema persistir, tente remover a compatibilidade do jogo, saiba como: http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Tente também está verificando a sua conexão, pois o problema pode está sendo gerado pela mesma assim impedindo que você obtenha acessos com o servidor, no entanto, faça esses procedimento citados por minha pessoa e veja se o problema será solucionado, caso persistir, contate o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net, que através deste suporte, você irá obter uma ajuda mais complexa para solucionar o problema.

Este post foi editado por South_: 28 March 2016 - 02:29 PM

Atenciosamente,
South_MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
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#5 Membro offline   oCoringa Ícone

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Postou 28 March 2016 - 02:28 PM

Creio eu que na hora da instalação algum programinha de dentro da pasta MuAwaY corrompeu e ficou assim, sendo assim, sugiro que o senhor delete o muaway completamente de sua maquina e juntamente a pasta MuAwaY que se encontra no diretório " arquivos de programas ou progms files " e logo após reinicie seu computador e volte a realizar a instalação do mesmo com o anti-vírus desativado e verifique se vai obter resultados, caso o problema persista envie um e-mail para o Administrador : suporte@muaway.net solicitando o reparamento e aguarde ser respondido, lembre-se que é um prazo de 72 horas úteis para uma interação Administrativa, você pode tentar também entrar em contato com algum Administrador via mensagem pessoal (MP). Boa sorte, poste resultados!
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#6 Membro offline   Klahr Ícone

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Postou 28 March 2016 - 02:28 PM

Você já tentou utilizar o cliente 2.0? Caso não, recomendo que faça o download do mesmo: http://forum.muaway....to-e-otimizado/
Faça a desativação do seu anti-vírus/firewall antes de efetuar o download para que nenhum arquivo seja detectado como ameaça e automaticamente deletado. Se o problema persistir mesmo utilizando o cliente 2.0, você terá que entrar em contato com nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net relatando o seu problema e aguardar por um auxilio.

Este post foi editado por Klahr: 28 March 2016 - 02:28 PM

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#7 Membro offline   Fael Ícone

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Postou 28 March 2016 - 02:28 PM

Isso é um problema com a conexão, esteja reiniciando seu modem, o recomendável é que esteja utilizando a versão 2.0, você pode está baixando o cliente livre de bugs a partir do tópico a seguir [ http://forum.muaway....ds-atualizados], após realizar os procedimento desative seu anti-vírus/firewall e tente conectar-se ao jogo.

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#8 Visitante_Lipe_-_*

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Postou 28 March 2016 - 02:28 PM

O problema não está ocorrendo somente com você, e sim com diversos outros jogadores, a administração já solicitou que todos os problemas com o cliente 2.0 devem de ser reportados para o e-mail suporte@muaway.net, e assim futuramente o mesmo será sanado. Sugiro também que esteja averiguando sua conexão com a internet, enfim.
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#9 Membro offline   Cloak_ Ícone

  • Destaque-se entre muitos, assim seras lembrado!
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Postou 28 March 2016 - 02:29 PM

Sim, a versão 1.0 esta sofrendo instabilidade diversas vezes, pesso que sua autoria esteje ultilizano a versão 2.0. Visualize o Update abaixo, o mesmo contem o link para fazer download da versão 2.0, veja :
http://forum.muaway....to-e-otimizado/
Caso o problema persistir na versão 2.0, esteja reportano seu problema para o e-mail suporte@muaway.net, esteja relatano seu problema é aguarde pelo um auxilio administrativo.

Este post foi editado por Cloak_: 28 March 2016 - 02:30 PM


Atenciosamente → Membro do suporte : Cloak_
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#10 Membro offline   Fabuloso_- Ícone

  • A persistência é o caminho do êxito!
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Postou 28 March 2016 - 02:34 PM

Olá, boa tarde!

Primeiramente reinicie sua internet, para reiniciar retire o cabo do modem, aguarde 10 segundos, após conecte novamente.

Recomendo o senhor reinstalar o game, pois como nosso servidor passou por atualização o recomendável é instalar o cliente mais atualizado, o cliente mais atualizado está disponível para download na aba download's do site.
Após baixar e instalar o cliente 1.0 mais atualizado, quando for jogar execute o jogo como administrador e deixe seu anti-vírus desativado, caso não resolva utilize o cliente 2.0 e busque uma ajuda administrativa via e-mail para resolver o problema do cliente 1.0, e-mail da administração: suporte@muaway.net.

Este post foi editado por Fabuloso_-: 28 March 2016 - 02:43 PM

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Atenciosamente,
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#11 Membro offline   Very_ Ícone

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Postou 28 March 2016 - 02:42 PM

Recomendo executar o jogo no modo Administrador com o anti-vírus e/ou firewall desativado, se persistir, remova a compatibilidade, veja abaixo um tutorial específico:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Caso não obtenha resultados, reinicie seu modem por alguns segundos e tente novamente, enfim.
Lembre-se que temos o cliente 2.0, se realizar os procedimentos e não obter respostas, recomendo baixar a versão para conseguir ter acesso ao jogo, veja abaixo:
http://forum.muaway....to-e-otimizado/

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#12 Membro offline   Very_ Ícone

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Postou 28 March 2016 - 02:43 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

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#13 Membro offline   Very_ Ícone

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Postou 30 March 2016 - 12:25 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
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