Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Elogio] Ao Server, fórum e incentivo ao seus sonhos! - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[Elogio] Ao Server, fórum e incentivo ao seus sonhos!

#1 Membro offline   Dno-- Ícone

  • M.U.A.W.A.Y.N.E.T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4630
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 27 March 2016 - 04:53 PM

Eae galera de boa? sei que devo estar infringindo alguma regra e tals mas da um desconto, to desatualizado ^^.

Queria falar um pouco do MuAwaY e da minha história aqui.
A 7 ou 8 anos atrás eu comecei a jogar esse joguinho, um jogo onde eu era um verdadeiro lixo, não entendia nada e pra falar a verdade odiei quando joguei a primeira vez kkk. Porem, fui jogando outras vezes e conquistei uma grande afinidade com tudo, e me identifiquei muito com os players também. Foi então que só o jogo não era o suficiente, eu precisava de mais, eu precisava ajudar as pessoas a sentir o que eu sentia pelo server. Foi então que comecei a participar do fórum, em 2009 pra ser mais exato, 1 semana no fórum e ja levei porrada de alerta kkkk, novamente não entendia nada e nem como proceder. Fui lendo tutoriais e adquirindo experiencias, e em dezembro daquele mesmo ano recebi a proposta de entrar pra STAFF. Puta merda acho que foi um dos dias mais felizes da minha vida, finalmente tinha conseguido aquilo que tanto cobiçava. Passava-se 2 meses mais ou menos virei moderador, e em seguida game master. Contudo ser da STAFF não era nada facil, a cada cargo que me era dado as responsabilidades aumentavam e a pressão também. Mas porque eu iria deixar de fazer aquilo que eu gostava? Fazia sorrindo aquelas fodendo 10 horas de mata-mata, porque pra mim a recompensa era a alegria da galera, que como eu, muitas das vezes ficava no jogo para compensar o grande vazio em seus corações e só o jogo podia compensar aquela falta. Passando um tempo, logo depois que fiquei uns 3 anos na STAFF, eu precisei me afastar porque estava no 3 ano, enem, essas coisas e com isso liberei o meu cargo de GM para que outro com mais tempo e dedicação pudesse satisfazer os players. Logo depois que passou as responsabilidades, eu conversei com Merlin (que por mais de tudo que ele tenha feito foi um grande mestre pra mim e tem minha admiração IMENSA) e com isso voltei a ser da STAFF. Logo em seguida precisei me afastar de novo por ter entrado na faculdade e o tempo não estava colaborando comigo.

Galera o que eu proponho com esse texto é o seguinte, que VOCÊ perceba, que por mais que você seja um retardado, não saiba de nada mas tem um sonho, que você corra atras dele e se dedique. Eu era um completo retardado, mas se não fosse minha grande dedicação, e claro muitos amigos que fiz aqui também, eu não teria chego aonde cheguei(e pode ter certeza que ser da STAFF e pika deeeeeemais lesks)

E finalizando, queria parabenizar o MuAwaY, por ser esse server de tantos anos, que em meios a trancos e barrancos ainda esta de pé! Isso me da um orgulho do caralho e ainda mais orgulho de ter ajudado nessa caminhada de tantos anos.
E queria falar também que eu vou voltar pro fórum e que tudo que precisarem podem me comunicar por pm ou skype sei la.

Era isso que queria passar pra vocês, feliz pascoa á todos !!!

Atenciosamente, Dno
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!

Este post foi editado por Dno--: 27 March 2016 - 05:15 PM
Razão por editar:: Tamanho 2.


Fé em Deus
12

#2 Membro offline   Caus Ícone

  • • Somos programados pra morrer.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5270
  • Cadastrado: 14-July 15

Postou 27 March 2016 - 05:01 PM

Não sei aos outros membros, mas toda vez que leio depoimentos de membros antigos que já se integraram a equipe é tão cativante ler, isto nos prende ao texto que é exposto pelo autor, isto é muito bom, e lendo seu texto chega a dar até uma motivação a mais para continuar com meu objetivo aqui dentro do servidor, realmente jogo MuAwaY desde o final do ano de 2012, e ele vem evoluindo cada vez mais em uma frequência extraordinária, e fico muito orgulhoso de fazer parte desta família, enfim nosso administrador junto a sua equipe realmente merece os parabéns.
#MuAwaYoMelhorServidordomundo

1

#3 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 29 March 2016 - 01:52 AM

Elogio mencionado!
Tópico fechado.

Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)