Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Feedback] Me ajude a melhorar, deixe sua opinião! - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[Feedback] Me ajude a melhorar, deixe sua opinião! Luther!

#1 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Ícone  Postou 27 March 2016 - 12:36 PM

Olá meus queridos!


Então, assim como os outros membros da equipe, estou aqui para saber a opinião de vocês sobre como anda o meu rendimento e conduta na equipe, é sempre bom saber a opinião dos jogadores, para tentar melhorar a cada vez mais, não é mesmo? Vamos lá!


- Você está gostando da minha passagem pela equipe como um Game Master?
R: [...]

- Em que pontos você acha que eu devo melhorar?
R: [...]

- O número de eventos realizados por mim no servidor é satisfatório pra você?
R: [...]

- Gosta da minha personalidade no game e no fórum?
R: [...]

- Quando os eventos estão sendo realizados por mim, você gosta de participar e vê como um evento de qualidade?
R: [...]

- Em sua concepção, há alguma coisa que eu faça no game e no fórum que não lhe agrade? Se sim, o que?
R: [...]

- Qual gênero de evento você mais gosta de participar quando eu estou realizando?
R: [...]

Enfim, espero ler respostas objetivas, sejam sinceros e me ajude a melhorar ainda mais a minha relação com vocês, conto com todos!

Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
1

#2 Membro offline   oCoringa Ícone

  • FORCRY
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3327
  • Cadastrado: 27-March 15

Postou 27 March 2016 - 12:43 PM

1ª - Você está gostando da minha passagem pela equipe como um Game Master?
R: Sim, sempre ganho eventos seu, nunca notei erro da sua parte perante a min e nem a meus amigos, sendo assim, você é um bom game master Paulo. ;)

2ª - Em que pontos você acha que eu devo melhorar?
R: No momento em nenhum, só falta logar mais no servidor no período da tarde.

3ª - O número de eventos realizados por mim no servidor é satisfatório pra você?
R: É sim, vem realizando bastante eventos na parte da manha, como mata-matas, eventinhos, só falta agora logar na parte da tarde para completar. :D
4ª - Gosta da minha personalidade no game e no fórum?
R: Sim, uma pessoa normal, que interagi com os players normalmente, e puni quando necessário.

5ª - Quando os eventos estão sendo realizados por mim, você gosta de participar e vê como um evento de qualidade?
R: Exatamente, um evento de calma e atenciosidade, sempre procurando evoluir, parabéns.

6ª - Em sua concepção, há alguma coisa que eu faça no game e no fórum que não lhe agrade? Se sim, o que?
R: Não.

7ª - Qual gênero de evento você mais gosta de participar quando eu estou realizando?
R: Eventinhos.

0

#3 Membro offline   Caus Ícone

  • • Somos programados pra morrer.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5270
  • Cadastrado: 14-July 15

Postou 27 March 2016 - 12:43 PM

1ª - Você está gostando da minha passagem pela equipe como um Game Master?

R: É relativo, acredito que oque falta em você falta nos demais game master, ser mais atencioso com os player´s e ter em mente sempre da onde vieram, nunca se esquecer das origens de vocês, isto fara com que vocês sejam visto como exemplo, Quanto ao oque acho, esta indo bem.

2ª - Em que pontos você acha que eu devo melhorar?

R: Receber criticas sempre é bom, e melhor ainda é absorver as mesma e tentar melhorar em cima delas, rever conceitos é sempre bom, não tente ser o dono da razão, tente ser realista, quando for criticado receba a critica e agradeça, pois até hoje eu não conheço se quer um alguém bem sucedido que nunca recebeu críticas, afinal o ser Humano evolui com críticas, pois elogios sempre vem, mais você nunca saberá se foi feito de coração e se é verdade, enfim.

3ª - O número de eventos realizados por mim no servidor é satisfatório pra você?

R: É muito relativo, pois oque agrada a mim, não agrada aos de mais, falando por mim, acredito que sim, até porque vocês tem obrigações e deveres dentro da sociedade/família, e obviamente não pode deixar de lado.

4ª - Gosta da minha personalidade no game e no fórum?

R: Aprender a receber criticas é sempre bom, acredito que é isto que você e os demais deve aprender e melhorar através disto.

5ª - Quando os eventos estão sendo realizados por mim, você gosta de participar e vê como um evento de qualidade?

R: Seu único problema é o problema de todos game master, um player não pode nem andar e vocês ja sai contando 5 segundos, me lembro que na época que foi implantado esta contagem, foi devido a alguns programa maliciosos que estava funcionando dentro do game, que alguns player´s andava e ativava o mesmo, e este programa malicioso já foi extinto de nosso servidor a tempos, então não vejo necessidade alguma desta contagem, até porque não é todos que tem condições de ter uma internet boa, e uma maquina com configurações boa, enfim.

6ª - Em sua concepção, há alguma coisa que eu faça no game e no fórum que não lhe agrade? Se sim, o que?

R: Quanto a isto não tenho argumento.

7ª - Qual gênero de evento você mais gosta de participar quando eu estou realizando?

R: Eventos do gênero PvP.

Este post foi editado por Caus: 27 March 2016 - 12:47 PM

0

#4 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32508
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 27 March 2016 - 12:57 PM

1ª - Você está gostando da minha passagem pela equipe como um Game Master?
R: Sim, está muito bom desde que entrou.

2ª - Em que pontos você acha que eu devo melhorar?
R: Apenas a sua atenção com os jogadores e frequência no servidor.

3ª - O número de eventos realizados por mim no servidor é satisfatório pra você?
R: Sim, de modo em que você possa fazer mais eventos.

4ª - Gosta da minha personalidade no game e no fórum?
R: Sim.

5ª - Quando os eventos estão sendo realizados por mim, você gosta de participar e vê como um evento de qualidade?
R: Sim, eles são bem qualitativos.

6ª - Em sua concepção, há alguma coisa que eu faça no game e no fórum que não lhe agrade? Se sim, o que?
R: Não vejo pontos para relatar.

7ª - Qual gênero de evento você mais gosta de participar quando eu estou realizando?
R: Evento mata mata.

Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#5 Membro offline   -RzO-xD Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 284
  • Cadastrado: 28-October 11

Postou 27 March 2016 - 01:35 PM

1ª - Você está gostando da minha passagem pela equipe como um Game Master?
R: [Sim]

2ª - Em que pontos você acha que eu devo melhorar?
R: [Melhorar nos mata-mata você esta vendo muita infração que nem DEUS vê]

3ª - O número de eventos realizados por mim no servidor é satisfatório pra você?
R: [ sim , faz mais gênero pega-pega porque ta tendo mais não]

4ª - Gosta da minha personalidade no game e no fórum?
R: [ Sim]

5ª - Quando os eventos estão sendo realizados por mim, você gosta de participar e vê como um evento de qualidade?
R: [Gosto , Sim]

6ª - Em sua concepção, há alguma coisa que eu faça no game e no fórum que não lhe agrade? Se sim, o que?
R: [ Você Precisa Logar mais a noite , pelo fato de alguns trabalham. ai só loga a noite ]

7ª - Qual gênero de evento você mais gosta de participar quando eu estou realizando?
R: [ Mata-Mata & Maratonas]

Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente Cyx-
Equipe MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão.
0

#6 Membro offline   -LACRAIA- Ícone

  • Os Humilhados Serão Exaltados
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1057
  • Cadastrado: 24-February 16

Postou 27 March 2016 - 01:36 PM

1ª - Você está gostando da minha passagem pela equipe como um Game Master?
R: É mano comparado a alguns ai, você esta se saindo bem.

2ª - Em que pontos você acha que eu devo melhorar?
R: Prestar mais atenção. ( se é que você me entende )

3ª - O número de eventos realizados por mim no servidor é satisfatório pra você?
R: Tira onda.

4ª - Gosta da minha personalidade no game e no fórum?
R: ótimo.

5ª - Quando os eventos estão sendo realizados por mim, você gosta de participar e vê como um evento de qualidade?
R: Gosto sim mano, me amarro.. qualidade quando tu conta direitinho agora quando da umas loucas de ver infra aonde não tem é complicado.

6ª - Em sua concepção, há alguma coisa que eu faça no game e no fórum que não lhe agrade? Se sim, o que?
R: Sim. Nos MATA-MATA você deve ficar mais atento meu mano, tem umas infra que tu da que acho que você só vê na tela do seu PC mesmo.

7ª - Qual gênero de evento você mais gosta de participar quando eu estou realizando?
R: MATA-MATA.

ImagemImagemImagem
0

#7 Membro offline   f0restwOw- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 271
  • Cadastrado: 04-February 16

Postou 27 March 2016 - 01:37 PM


1ª - Você está gostando da minha passagem pela equipe como um Game Master?
R: [Até boa mais precisa focar um pouco mais nos eventinhos ]

2ª - Em que pontos você acha que eu devo melhorar?
R: [Parte dos eventinhos seria um adianto]

3ª - O número de eventos realizados por mim no servidor é satisfatório pra você?
R: [Menos eventinhos resto é satisfatório]

4ª - Gosta da minha personalidade no game e no fórum?
R: [Sim , Muito boa]

5ª - Quando os eventos estão sendo realizados por mim, você gosta de participar e vê como um evento de qualidade?
R: [Sim gosto só as vezes que fico bolado]

6ª - Em sua concepção, há alguma coisa que eu faça no game e no fórum que não lhe agrade? Se sim, o que?
R: [No game partes de eventinhos, no forum nemnhuma]

7ª - Qual gênero de evento você mais gosta de participar quando eu estou realizando?
R: [Eventinhos]

Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   -StyleFox Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 264
  • Cadastrado: 10-April 14

Postou 27 March 2016 - 02:17 PM

1ª - Você está gostando da minha passagem pela equipe como um Game Master?
R:

2ª - Em que pontos você acha que eu devo melhorar?
R:

3ª - O número de eventos realizados por mim no servidor é satisfatório pra você?
R:

4ª - Gosta da minha personalidade no game e no fórum?
R: Gosto, você é um bom Game master.

5ª - Quando os eventos estão sendo realizados por mim, você gosta de participar e vê como um evento de qualidade?
R: Mata-Matas e Maratonas de guild.

6ª - Em sua concepção, há alguma coisa que eu faça no game e no fórum que não lhe agrade? Se sim, o que?
R: As vezes no game você deixa a desejar, mas entendo que tem sua vida pessoal. MAIS NA MINHA OPNIÃO FALTA EXPLOSÃO, Exemplo agora Domingão geral online, nenhum evento Pvp é fd.

7ª - Qual gênero de evento você mais gosta de participar quando eu estou realizando?
R: MATA-MATAS E MARATONAS DE GUILD.
Atensiosamente :[Membro/Mestre] -StyleFox - LoveWar.
Vivendo o presente e construindo o futuro.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)