Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a roubo. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a roubo.

#1 Membro offline   iZiKa-GO Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10
  • Cadastrado: 14-February 16

Postou 27 March 2016 - 09:49 AM

Fui roubado e ja consegui recuperar minha conta por ticket mas eu depositei 400 reais na promoçao dos itens black e quando eu recuperei nao tinha mas nenhum item.Ja mandei ticket pro admin pra vet se consigo recuperar alguma coisa mas ele nao responde.
Entao quero saber se ele devolve algum item da promoçao q eu depositei 400 reias

Este post foi editado por Very_CL: 27 March 2016 - 10:57 AM
Razão por editar:: Tamanho 02.

0

#2 Membro offline   Lucas_-- Ícone

  • Ex-STAFFER Tranky_MD.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7995
  • Cadastrado: 02-August 15

Postou 27 March 2016 - 09:51 AM

Como você já encaminhou um determinado ticket, apenas aguarde, até porque o prazo de resposta em um suposto ticket é de 72 horas, ou seja 3 dias úteis, portanto continue aguardando e fique de olho no mesmo que em breve terá uma interação da parte administrativa. Só lembrando que, quando um ticket entra em análise, ele não tem um prazo X para ser respondido, demorando dentro de 1/2 meses ou mais.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
0

#3 Membro offline   South_ Ícone

  • Ex-South_CL_MD_GM!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7646
  • Cadastrado: 26-March 13

Postou 27 March 2016 - 09:54 AM

Como você já encaminhou um novo ticket para o administrador, o que você deverá fazer, é aguardar um prazo de 72 horas(3 dias) para que o seu ticket possa ser respondido, caso esse prazo já se esgotou, acredito que o seu ticket encontra-se em analise, e quando um ticket encontra-se nesse status, ele não obtém um tempo estipulado para ser respondido, sendo assim, aguarde até que essa analise seja concluída para o nosso administrador lhe oferecer uma resposta coerente ao assunto. Já sobre os itens perdidos, é válido lembrar que o nosso administrador não se responsabiliza por itens perdidos, pois quem faz a segurança de sua conta e de seus itens é o próprio jogador, mas como o seu assunto é algo de se aprofundar melhor, espere por respostas e veja se você irá obter possibilidades de ser reembolsado com os itens que você esteve perdendo.
Atenciosamente,
South_MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
ImagemImagem
1

#4 Membro offline   Caus Ícone

  • • Somos programados pra morrer.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5270
  • Cadastrado: 14-July 15

Postou 27 March 2016 - 09:58 AM

De ante mão devo lhe informar que nossa administração não se responsabiliza por perda ou roubo de itens, isto é um fato e diante isso nada poderá ser feito, agora quanto ao ticket não respondido, o senhor deve aguarda um prazo de 72 horas (3 dias) úteis caso seu ticket se quer foi respondido, agora se o mesmo estiver em modo analise, o senhor terá que aguarda pois não existe um tempo para resposta uma vez que o mesmo entre em modo analise.
0

#5 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 27 March 2016 - 10:59 AM

Conforme você já enviou o ticket, basta aguardar, o prazo estipulado é dentro de 72 horas úteis, caso seja selecionado no modo de análise, não existe tempo exato, pois quando essa opção é adicionada, requer um tempo maior para o Administrador averiguar o ocorrido e elaborar uma resposta concreta referente ao assunto, portanto, seja paciente e aguarde.
Lembre-se que a Administração não se responsabiliza por roubos, pois quem faz a segurança da conta no jogo são os próprios player's, se a recuperação não for sucedida, esteja ciente por isto.

Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 27 March 2016 - 10:59 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)