Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a recuperação de dados. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a recuperação de dados.

#1 Membro offline   Zeroo_ Ícone

  • Designer Member •~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 784
  • Cadastrado: 11-May 12

Postou 26 March 2016 - 01:12 PM

Bom dia a todos, bom hoje resolvi baixar o game novamente depois de 2 anos parado, porem quando fui acessar minha conta no site, fui informado que a senha estava errada, então fui em Recuperar Senha coloquei meu login e o código de segurança solicitado e então veio a seguinte mensagem na minha tela:
"Erro ao enviar email."


Queria saber o que poderia fazer já que não consigo acessar minha conta nem recuperar a senha, agradeço qualquer resposta. Abraço galera.
Obs.: creio que meu login não está errado

Imagem
Imagem


Zeroo_ ~
MuAway - Projetando e construindo sua Diversão.
0

#2 Visitante_Dns_*

  • Grupo: Visitante

Postou 26 March 2016 - 01:14 PM

Segue abaixo com o tutorial é aprenda como recuperar a senha de forma correta:
http://forum.muaway....traves-do-site/
Obs:Como você ficou 2 anos sem logar em nosso servidor sua conta foi bloqueada sendo assim, recomendo que recrie outra é envie um ticket para o administrador solicitando o desbloqueou de sua conta vale lembrar que para que tenha uma integração por parte do setor administrativo o senhor deve aguarda 72horas ( 3 dias úteis )
@Complementando resposta.

Este post foi editado por Dns: 26 March 2016 - 01:17 PM

1

#3 Membro offline   Lucas_-- Ícone

  • Ex-STAFFER Tranky_MD.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7995
  • Cadastrado: 02-August 15

Postou 26 March 2016 - 01:14 PM

Como você disse acima que ficou uns dois (2) anos sem entrar em sua conta, a mesma é desativada pelo setor administrativo. Agora temos uma regra no qual condiz se uma determinada conta ficar inativa dentro de 120 dias, ela é desativada automaticamente pelo sistema do MuAwaY, e é por esse motivo que você não está conseguindo recuperar sua conta, portanto crie uma conta secundária para que assim você possa está enviando um ticket e solicitando a reativação de sua conta. É importante acrescentar o login de sua conta inativa no ticket, para que seja feito rapidamente a reativação da mesma. Após receber a resposta no ticket, tente recuperar sua conta novamente. Caso não obter êxito em recuperar a mesma após ela ser ativada, envie um outro ticket e solicite a recuperação de sua conta e também a solicitação de recuperação da mesma pelo e-mail.

Este post foi editado por -Tranky: 26 March 2016 - 01:19 PM

Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
1

#4 Membro offline   Klahr Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4100
  • Cadastrado: 11-February 16

Postou 26 March 2016 - 01:14 PM

Geralmente esta mensagem de erro aparece quando o login inserido não existe ou está incorreto. Acredito eu que não seja um bug no website, verifique se você está realmente inserindo o seu login corretamente. Sua conta também pode estar desativada caso você tenha ficado 120 dias ou mais sem entrar na mesma, neste caso você terá que enviar um ticket através de outra conta solicitando a re-ativação de sua conta.

Este post foi editado por Klahr: 26 March 2016 - 01:16 PM

0

#5 Membro offline   Caus Ícone

  • • Somos programados pra morrer.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5270
  • Cadastrado: 14-July 15

Postou 26 March 2016 - 01:15 PM

Acredito que o senhor colocou seu loguin errado, certifique-se de que o loguin/código foram digitados de forma correta, e tente novamente, até porque testei em minha residencie e obtive exito, veja:
Imagem
Caso o senhor não consiga realizar este procedimento, envie um ticket a nossa administração utilizando uma conta alternativa, e relate o ocorrido, e aguarde um parecer administrativo. Este problema pode ter sido ocasionado pelo fato de sua conta estar inativa a 2 anos, provavelmente nossa administração bloqueou a mesma, sendo assim envie um ticket a nossa administração relatando sobre ocorrido e aguarde um respaldo.

Este post foi editado por Caus: 26 March 2016 - 01:24 PM

0

#6 Membro offline   Kriger Ícone

  • Blessed
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8704
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 26 March 2016 - 01:15 PM

Veja abaixo um toturial de como está conseguindo recuperar sua senha de formar correta.

http://forum.muaway....traves-do-site/

Este post foi editado por Kriger_xP: 26 March 2016 - 01:16 PM

0

#7 Membro offline   Fael Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9966
  • Cadastrado: 20-August 13

Postou 26 March 2016 - 01:17 PM

Não há problema nenhum com o sistema de recuperação de conta, aconselhável que esteja criando uma nova conta e abra um ticket para o nosso administrador relatando o ocorrido, sua conta pode está desativada por ficar mais de 120 dias sem acesso, envie um ticket e aguarde por uma interação, lembrando que o prazo estipulado para uma resposta via ticket é de 72 horas, caso o mesmo entre em análise o prazo não é mais válido.

Imagem
0

#8 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 26 March 2016 - 01:17 PM

Creio que a sua conta está inativa, até porque a nossa Administração desativou todas as contas que não logam á 120 dias, sendo assim recomendo que o senhor esteja entrando em contato com a nossa Administração via ticket, para que a mesma possa lhe ajudar a recuperar a sua conta, caso o senhor não saiba enviar um ticket para mesma, eu estarei disponibilizando um tutorial abaixo:
http://forum.muaway....-administracao/

0

#9 Membro offline   _Swag Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 344
  • Cadastrado: 27-December 15

Postou 26 March 2016 - 01:18 PM

-
Provavelmente sua autoria não esta digitando seu login corretamente, conclamo que verifique, caso o erro persistir, recomendo que envie um ticket contendo seu login e pedindo auxílio, após enviar o ticket é necessário aguardar até 72 horas úteis para um resposta, enfim.

1

#10 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 26 March 2016 - 01:18 PM

Realizei o teste e em minha máquina o sistema de recuperação de dados se encontra em perfeitas condições de uso, acredito que a sua conta esteja desativada ou você está inserindo o loguin errado, nesse caso esteja enviando um ticket para a administração solicitando a ativação da conta novamente e claro, solicitando um auxílio na recuperação dos dados desejados de sua conta.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Kuhn Ícone

  • "Eu fico com a pureza das respostas das crianças.."
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5951
  • Cadastrado: 10-November 14

Postou 26 March 2016 - 01:20 PM

Obviamente sua conta está desativada por questão de segurança, pois quando uma conta fica 120 dias ou mais inativa, o sistema a desativa automaticamente, todavia, isso não lhe impede de recuperar os dados da mesma, acredito que você esteja inserindo alguma informação errada, verifique isso, veja também se o e-mail cujo a conta está cadastrada continua ativo. Se porventura não obtenha êxito, envie um ticket a administração, através de uma conta secundária, solicitando a recuperação dos dados deste determinada conta, e aguarde por uma interação.
Imagem
0

#12 Membro offline   Winch Ícone

  • Filho de Deus.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9596
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 26 March 2016 - 01:20 PM

Olá, creio que você errou algum dado de sua conta na hora de recuperação de dados, ate porque acabei de realizar o procedimento de recuperar dados e obtive exito sem problema, esteja tentando novamente e verificando que todos dados esta correto, caso não consiga, crie uma nova conta e entre me contato com nossa administração via ticket para que a mesma possa estar lhe ajudando melhor em sua recuperação de conta.
0

#13 Membro offline   Cloak_ Ícone

  • Destaque-se entre muitos, assim seras lembrado!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 555
  • Cadastrado: 18-January 16

Postou 26 March 2016 - 01:21 PM

Como sua autoria citou acima que não sabe o login ficará dificel de recuperar sua conta, ate por que o unico modo de recupera erá pelo login, aconselho sua autoria entra em contato com nossa administração através do ticket, relatano o acontecido, após relatar, aguarde uma interação administrativa, estarei disponibilizano um tutotrial como abrir ticket, veja abaixo:
http://forum.muaway....-administracao/
Lembrano que tickets tem prazo para ser respondidas que é de 72 horas (3 dias) úteis.

Este post foi editado por Cloak_: 26 March 2016 - 01:22 PM


Atenciosamente → Membro do suporte : Cloak_
Suporte MuAway - Projetano e construindo sua Diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Veloxy Ícone

  • EX STAFF / APOSENTADO.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9930
  • Cadastrado: 15-June 11

Postou 26 March 2016 - 01:21 PM

Pelo fato de você ter ficado 2 anos sem logar-se no servidor a sua conta foi bloqueada, sendo assim você terá que enviar um ticket solicitando o desbloqueio de sua conta. Envie um ticket e aguarde um tempo máximo de 72 horas úteis para obter uma resposta administrativa.

[]'s.

Cordialmente: Veloxy
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 26 March 2016 - 01:25 PM

Conforme você permaneceu dois (2) anos inativo do servidor, após um tempo mínimo de 120 dias, a conta é bloqueada por questão de segurança, no mais, basta encaminhar um ticket para o setor Administrativo solicitando a liberação da mesma, informe o máximo de detalhes junto com o login da account, assim será possível ter acesso novamente, enfim.
Lembre-se que após enviar o ticket, é necessário aguardar um prazo de 72 horas úteis para ter uma interação.

Imagem
Imagem
1

#16 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 26 March 2016 - 01:25 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)