Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a phantom mace black. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a phantom mace black.

#1 Membro offline   Reure_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 151
  • Cadastrado: 15-November 15

Postou 24 March 2016 - 03:50 PM

A Ph black está bugada?quando alguém utiliza a mágia Twisting Slash com a Ph black perto de mim o game começa a travar,da um lag intenso,as outras Swords não dão lag ao rodar TS,só ela.

Este post foi editado por Very_CL: 24 March 2016 - 03:56 PM
Razão por editar:: Tamanho 02.

0

#2 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 24 March 2016 - 03:51 PM

Aconselhável sua autoria está reportando tal bug atráves do e-mail suporte@muaway,net lá nossa administração estará análisando tal problema assim podendo ajudar sua autoria neste problema e por fim resolvendo o mesmo.

Este post foi editado por Magro_: 24 March 2016 - 03:54 PM

Imagem
Imagem
0

#3 Visitante_Lipe_-_*

  • Grupo: Visitante

Postou 24 March 2016 - 03:51 PM

Não, a mesma em minha residência se encontra em perfeitas condições, acredito que o problema seja com o seus drivers, sugiro que você esteja atualizando para que você possua uma maior jogabilidade e não tem problemas como estes de lag gráficos.
0

#4 Membro offline   Lucas_-- Ícone

  • Ex-STAFFER Tranky_MD.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7995
  • Cadastrado: 02-August 15

Postou 24 March 2016 - 03:52 PM

Não sabemos, até porque você é o único jogador que está reportando esse determinado problema no fórum. Grave um vídeo e encaminhe o mesmo para o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net, para que assim possa ser feita uma análise completa deste determinado problema e se de fato, ser sanado do servidor.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
0

#5 Membro offline   Whate Ícone

  • QWEQWEQWEQWEQWEQWEQWE
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6373
  • Cadastrado: 27-January 15

Postou 24 March 2016 - 03:52 PM

Ainda não tivemos nenhum tipo de problema referente a este assunto, por tanto recomendo entrar em contato com a administração através do e-mail suporte@muaway.net ou até mesmo por ticket e assim envie se possível um vídeo, onde comprova que de fato somente a tal sword que está ocasionando a um travamento em nosso servidor.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!



Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 24 March 2016 - 03:53 PM

Negativo, isso acontece pelo fato de que a sua máquina está sofrendo leg's, sendo assim realize o procedimento abaixo para que esse problema seja solucionado:
http://forum.muaway....r-lags-no-jogo/

0

#7 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 24 March 2016 - 03:53 PM

Negativo, em minha residência por exemplo ao utilizar TS com a Phantom Mace Black não vejo nenhum tipo de lag gráfico ou travamento, acredito que pelo fato do brilho da mesma ser um pouco mais pesado, possa ser que a sua máquina é um pouco lenta, caso ao contrário, atualize os driver's de sua máquina e veja se irá obter resultados. Realizando esses procedimentos e não adiantar, reporte para o email suporte@muaway.net e aguarde.
Imagem
Imagem
Imagem
1

#8 Membro offline   Fael Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9966
  • Cadastrado: 20-August 13

Postou 24 March 2016 - 03:54 PM

Não sabemos se a mesma está com esse tal bug, recomendável tá repassando o suposto problema para o nosso administrador através do e-mail suporte@muaway.net, tente também diminuir o brilho do seu jogo, pois o lag gráfico pode está em sua máquina.

Imagem
0

#9 Membro offline   Caus Ícone

  • • Somos programados pra morrer.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5270
  • Cadastrado: 14-July 15

Postou 24 March 2016 - 03:54 PM

Acredito que é algo momentâneo, até porque o senhor disse que só ocorre as vezes quando algum player´s utiliza a magia em questão, acredito que possa ser possivelmente oscilações em sua conexão com a internet, até porque se fosse leg por conta de driver´s desatualizado, ocorreria a todo tempo, enfim, tente corrigir este problema reiniciando seu modem, e veja se corrige.
0

#10 Membro offline   Trend Ícone

  • Suporte MuAwaY 2016!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 989
  • Cadastrado: 28-September 14

Postou 24 March 2016 - 03:54 PM

Bom,eu acho que esse certo lag só está ocorrendo em sua residência ou seja em sua máquina,aconselho a está deixando o brilho no minimo para que não tenha um lag no PvP,caso você utilizar no brilho minimo e continuar o lag,você terá que enviar um ticket para administração via email : suporte@muaway.net

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente → Trend, Membro do Suporte
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!
0

#11 Membro offline   Kriger Ícone

  • Blessed
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8704
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 24 March 2016 - 03:54 PM

Olá, não , em minha residência a mesma funciona normal creio que seja pelo brilho que a mesma contem que deve dar um tipo de lag em sua máquina aconselho que o senhor diminua o brilho caso o problema persista peço que o senhor grave um vídeo é esteja encaminhando via e-mail para nossa administração suporte@muaway.net, para que eles possam está ajudando o senhor a sanar este tipo de problema.
0

#12 Membro offline   South_ Ícone

  • Ex-South_CL_MD_GM!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7641
  • Cadastrado: 26-March 13

Postou 24 March 2016 - 03:55 PM

A phantom mace em minha residencia encontra-se normalizada, creio que após um jogador utilizar a magia twisting slash perto de você e ocasionar um certo lag gráfico, isso pode ocorrer por conta de seus drivers encontrar-se desatualizados, sendo assim, lhe recomendo que esteja atualizando os seus drivers de video, saiba como: http://forum.muaway....do-slimdrivers/
Caso você fazer esse procedimento e o problema persistir, esteja reportando o erro para o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net.

Atenciosamente,
South_MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
ImagemImagem
0

#13 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 24 March 2016 - 03:56 PM

O item citado por você não se encontra bugado não, mais reporte que você esteja reportando para o e-mail suporte@muaway.net, pois nossa administração irá avaliar caso obtêm algum problema em futuras manutenções que serão feita a mesma poderá ser corrigida.
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   zSpider Ícone

  • » Spider «
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2127
  • Cadastrado: 31-March 15

Postou 24 March 2016 - 03:59 PM

Ainda não foi relatado problema parecido com o seu, isso pode ocorrer devido aos drivers desatualizados, tente atualizar os mesmos para tentar solucionar esse problema, caso não consiga reporte para a equipe de administração através de suporte@muaway.net e entre nos mínimos detalhes.
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Cloak_ Ícone

  • Destaque-se entre muitos, assim seras lembrado!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 555
  • Cadastrado: 18-January 16

Postou 24 March 2016 - 03:59 PM

Em meu computador, a mesma se encontra em perfeitas condições, creio que sua máquina esta sofrendo leg's, estarei disponibilizano um tutorial que irá lhe ajudar , veja abaixo :
http://forum.muaway....r-lags-no-jogo/
Caso após realizar os procedimentos é o mesmo persistir reporte esse problema para o e-mail suporte@muaway.net.


Atenciosamente → Membro do suporte : Cloak_
Suporte MuAway - Projetano e construindo sua Diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 24 March 2016 - 04:05 PM

A phantom mace black encontra-se dentro dos conformes em minha residência, verifique sua conexão de rede para obter resultados, caso não seja isto, entre em contato com o setor Administrativo pelo e-mail suporte@muaway.net e aguarde por uma interação.
Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 24 March 2016 - 04:05 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)