Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente a disconnect no cliente 2.0. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Referente a disconnect no cliente 2.0.

#1 Membro offline   FAQB Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 81
  • Cadastrado: 28-February 16

Postou 23 March 2016 - 11:29 PM

Por que levo dc na Versão 2.0 e não consigo mais logar nela novamente?

Este post foi editado por Very_CL: 23 March 2016 - 11:32 PM
Razão por editar:: Tamanho 02.


Data: 00/00/2009

Atenciosamente: FAQB
MuAwaY! - Projetando & Construindo sua diversão!
0

#2 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 23 March 2016 - 11:32 PM

A versão 2.0 se encontra offline, não sabemos por qual motivo fez a versão 2.0 ficar offline, ou seja, teremos que aguarda até que a mesma retorne normalmente.
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 23 March 2016 - 11:32 PM

Problemas do gênero disconnect, o jogador deve executar o jogo em modo administrador e pausar o anti-vírus juntamente com o firewall do windows para evitar que o mesmo bloqueia o jogo como uma ameaça, realize esses procedimentos e tente novamente. Caso persistir, você deve reportar o problema para o email suporte@muaway.net para uma análise administrativa e um auxílio em seu problema.
Vale lembrar que alguns jogadores não estão conseguindo se conectar ao cliente 2.0, eu estou online normalmente, porém pode ser que seja instabilidades com alguns provedores que faz com que a maioria não consiga se conectar, sendo assim aguarde.

Este post foi editado por Live: 23 March 2016 - 11:33 PM

Imagem
Imagem
Imagem
1

#4 Membro offline   Mobby Ícone

  • Em frente ou enfrente. Entende?!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8930
  • Cadastrado: 22-August 13

Postou 23 March 2016 - 11:32 PM

Estou passando pelo mesmo problema, provavelmente é momentâneo, aguarde para que a normalização seja concedida e está ocorrendo este problema em ambas versões.
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Fael Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9966
  • Cadastrado: 20-August 13

Postou 23 March 2016 - 11:32 PM

Esse problema tava ocorrendo ontem por instabilidades no servidor, como você diz que o problema ainda está acontecendo em sua residência recomendo que esteja contatando nosso administrador através do e-mail a seguir suporte@muaway.net, o mesmo poderá te instruir melhor a como sanar o problema que está ocorrendo em sua máquina.

Imagem
0

#6 Membro offline   FranK_ Ícone

  • 2O1O
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12909
  • Cadastrado: 06-August 13

Postou 23 March 2016 - 11:35 PM

-
O cliente 2.0 está passando por algumas instabilidades, no qual acabam lhe dando disconnect, creio que seja algo momentâneo, válido lembrar que alguns jogadores não estão conseguindo conectar-se no cliente 2.0 atualmente, no mais, aguarde até que o problema seja repassado para nosso administrador e ele esteja resolvendo o mais rápido possível.

ImagemImagemImagem
0

#7 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 23 March 2016 - 11:36 PM

O cliente estar passando por algumas instabilidades, sendo assim o senhor deverá esperar até que a nossa Administração esteja sanando esse problema, sendo assim eu recomendo que o senhor esteja utilizando o cliente 1.0.
0

#8 Membro offline   Klahr Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4100
  • Cadastrado: 11-February 16

Postou 23 March 2016 - 11:38 PM

O cliente 2.0 se encontra offline para alguns jogadores, acredito eu que seja por alguma instabilidade que não permite que usuários de alguns provedores acessem o jogo. Aguarde até que tudo se normalize e o cliente volte a ficar online novamente para que todos nós possamos jogar. Caso queira jogar, você poderá utilizar o cliente 1.0, pois o mesmo se encontra online e em perfeitas condições.

Este post foi editado por Klahr: 23 March 2016 - 11:45 PM

0

#9 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 23 March 2016 - 11:45 PM

Alguns jogadores estão com problemas no cliente 2.0, ou seja, não conseguem ter o total acesso, no mais, fique tranquilo, isto será resolvido em breve, tente iniciar o jogo no modo Administrador com o anti-vírus/firewall desativado, se não obter resultados, encaminhe para o e-mail suporte@muaway.net e aguarde por uma interação.
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 23 March 2016 - 11:45 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)