Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Erro na atualização do Mu - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Erro na atualização do Mu me ajuda por favor

#1 Membro offline   SrYouTube Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12
  • Cadastrado: 28-February 16

Postou 23 March 2016 - 02:47 AM

Esse erro nao esta deixando eu joganr o muaway antigo só to jogando o 2.0..... e da erro de ''Rar'' queria uma ajuda pra eu pode volta a jogar o antigo.. por favor ...Imagem anexa

Este post foi editado por Very_CL: 23 March 2016 - 11:51 AM
Razão por editar:: Tamanho 02

0

#2 Membro offline   Trend Ícone

  • Suporte MuAwaY 2016!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 989
  • Cadastrado: 28-September 14

Postou 23 March 2016 - 02:49 AM

Verifique se seu Winrar foi instalado corretamente,mesmo você instalando o Cliente 1.0,não irá conseguir jogar porque o Servidor se encontra no momento com instabilidades,portanto reinstale seu winrar,caso o erro persistir siga o tópico abaixo para que seu erro seja sanado :
http://forum.muaway....nar-o-erro-rar/

Ou envie um ticket para nossa administração relatando sobre o erro .

Este post foi editado por Trend: 23 March 2016 - 02:57 AM


Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente → Trend, Membro do Suporte
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!
1

#3 Membro offline   oCoringa Ícone

  • FORCRY
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3327
  • Cadastrado: 27-March 15

Postou 23 March 2016 - 02:49 AM

Visualize o tópico abaixo para resolver o seu problema:
http://forum.muaway....nar-o-erro-rar/
Lembre-se que o servidor se encontra offline no momento, sendo assim, aguarde voltar para tentar logar novamente, caso volte e o problema persista, remova o muaway completamente do seu computador, e instale novamente com o anti-vírus desativado. ;)

1

#4 Membro offline   Fenix-xP Ícone

  • C.V.R.L 🚩
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 512
  • Cadastrado: 30-May 15

Postou 23 March 2016 - 02:50 AM

Proceda o tutoriai abaixo:

[Tutorial] Como sanar o error RAR :
http://forum.muaway....nar-o-erro-rar/

Este post foi editado por Fenix-xP: 23 March 2016 - 02:51 AM

Imagem
Imagem
Imagem
2

#5 Membro offline   FranK_ Ícone

  • 2O1O
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12909
  • Cadastrado: 06-August 13

Postou 23 March 2016 - 02:51 AM

-
Visualize o tópico abaixo e saiba como resolver.
http://forum.muaway....nar-o-erro-rar/
Caso continue com o problema, remova o jogo por completo, feito isso, vá até o web-site e efetue o download do jogo novamente, se não obter êxito, reporte o problema para o e-mail suporte@muaway.net.

ImagemImagemImagem
0

#6 Membro offline   -NovinhoO Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 511
  • Cadastrado: 26-March 12

Postou 23 March 2016 - 02:53 AM

Visualize o tópico abaixo para resolver o seu problema:
http://forum.muaway....nar-o-erro-rar/

Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 23 March 2016 - 11:52 AM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
0

#8 Visitante_Fox_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 25 March 2016 - 10:22 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)