Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Elogio] Membros da STAF e alguns Amigos! - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[Elogio] Membros da STAF e alguns Amigos!

#1 Membro offline   iVilao Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 20
  • Cadastrado: 21-February 16

Postou 22 March 2016 - 08:18 PM

boa noite vim fazer um elogio a todos quem ajuda, e faz um pouco do game melhor!


Primeiramente boa noite a todos que estão na disposição essas hora, vim agradecer a todos que estão dando suporte, a todos que estão presente no forum todos os dias para ser apenas um membro da STAFF outros apenas por diversão, parabéns pra você quem está ai na luta no dia a dia para virar um membro da staff te desejo paz, e muito sucesso!

Eternal_GM->parabéns pelo seu trabalho continue assim só pra melhor seus eventos são bom de mais, parabéns você se torna um dos melhores pela sua humildade, sua capacidade vai além do que você imagina, continue assim não tenho muito o que falar sobre você até porq não tenho simpatia com você !

Igor_MD[ Para você não tenho nem palavras para explicar o que você está seguindo para o game Igor, parabéns cara pelo seu trabalho, pela sua humildade, obrigada pelas negociações realizadas, obrigada pelos eventinhos simples e bobos, obrigado pela sua atenção com os jogadores, você tem tudo pra ser um dos membros da STAFF considerado o melhor pela sua humildade e sua competência acredito que logo você se torna GM, você merece mlq , você tem talento parabéns MITO


Suporte

Fael_ obrigada pelas duvidas retiradas, obrigada pela atenção nos tópicos e tudo mais, vamos foco não desista mano, você tem competência acredito no seu talento, creio que logo estará na STAFF espero que sua humildade e sua disciplina não mude pois és um garoto da hora pelo menos até agora não vejo motivos para você não ser um membro da STAFF

Não vou sitar todos os nomes(nicks) dos suportes mais todos estão de parabéns pela atenção e disciplina quem faz um game melhor somos nos, espero que nem um de vocês desista dos seus sonhos, espero que todos alcancem o que desejam, um demora mais outro menos mais todos vão chegar a onde devem, um dia da caça outro do caçador, somos todos humanos todos erramos e todos tem sonho que seus sonhos sejam realizado, parabéns pelo trabalho e pela atenção!

Salve


iSexy (Ronaldo) Meu caro irmão pra você não tenho nem palavras pra explica o que seguinifica pra mim aqui nesse jogo, sei que não temos muito contato mais, só que quando jogávamos direto a alguns anos atrás quem sempre me apoio nos meus erros, e nas minhas vitorias foi você só tem a lhe agradecer por tudo irmão, te desejo tudo de bom tmj!


]XxT-Diogo (Bixona) Irmão pra você não tem nem o que dizer também, pois já pisei na bola com você mais tu sabe que mesmo entre perrecos nois sempre se fala, não agimos como criança, mesmo com as dificuldades que temos as vezes saiba que nunca vou te deixa de lado pois sempre me ajudasse em algumas coisas , e tu sabe que aqui nois é odiado por 99% dos jogadores mais tmj irmão o que importa pra nós é sorrir e zoa!


zKnow/lDevil (Alisson)pra ti também não tenho palavras irmão estamos ai na atividade a alguns anos juntos, sabes que pode conta comigo pro que dê e vier, entre brigas e tudo mais, mesmo com os nossos problemas estamos aqui!

byTEEMO (Gui) Guilherme se conhecemos a pouco tempo mano , mais tu sabe o que já passamos, o que já fizemos e o que tu significa pra mim, nunca seras esquecido, você é um cara que faz o certo mais pratica o errado kk, saiba que estou aqui mano pro que dê e vier parabéns por essa pessoa que tu é gordin, conta sempre comigo!



Irmãos que nunca vão esquecido não tenho muito o que falar sobre vocês mais amo todos e nunca esquecerei nem um!


-Bk_Sexy- Jéssica :zoinho:

Goku-xD- (Bothoco)

BK_CaTaTaL (Bothoco)

OrKuT_MsN- (Elvis Bothocao)

cê eu esqueci de alguém me desculpa mais sabe que nois é nois o resto é resto <3

Feliz pascoa antecipado a todos, que ganhem muito ovos rs !

Este post foi editado por Fox_CL: 22 March 2016 - 08:25 PM
Razão por editar:: Tamanho 02

6

#2 Membro offline   Fael Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9966
  • Cadastrado: 20-August 13

Postou 22 March 2016 - 08:22 PM

Quote

Fael_ obrigada pelas duvidas retiradas, obrigada pela atenção nos tópicos e tudo mais, vamos foco não desista mano, você tem competência acredito no seu talento, creio que logo estará na STAFF espero que sua humildade e sua disciplina não mude pois és um garoto da hora pelo menos até agora não vejo motivos para você não ser um membro da STAFF

-
Obrigado pelo apoio e pelas palavras, sempre serei essa pessoa, de coração fico feliz em receber elogio desta forma, tmj sempre <3.


Imagem
1

#3 Membro offline   Eternal Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8561
  • Cadastrado: 21-October 14

Postou 22 March 2016 - 10:44 PM

Obrigado pela consideração mano. Estarei dando o máximo para o melhor do servido e de vocês jogadores, tamo junto sempre. s2
0

#4 Membro offline   zKnow- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 162
  • Cadastrado: 08-March 14

Postou 22 March 2016 - 11:58 PM

vlw fé, tmj <3 irmão *.*
ImagemImagemImagem

Atenciosamente: ʑKղօω

MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão!
0

#5 Membro offline   iWesker Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 24
  • Cadastrado: 26-October 13

Postou 23 March 2016 - 03:44 AM

vlw ai, é nois!
0

#6 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 24 March 2016 - 10:02 PM

Fico feliz pelas palavras, muito grato de saber que meu trabalho está sendo reconhecido pelos jogadores. Agradeço, estamos juntos, é nós s2.
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Eternal Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8561
  • Cadastrado: 21-October 14

Postou 26 March 2016 - 11:01 AM

Elogio mencionado, tópico fechado.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)