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Fórum - MuAwaY: (Respondido) Referente a Disconnect - Fórum - MuAwaY

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Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
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(Respondido) Referente a Disconnect

#1 Membro offline   Kaue_ Ícone

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Postou 22 March 2016 - 04:11 PM

Galera não quero bloco nenhum de tutorial evitando disconect quero uma ação concreta! estou tomando dc de 1 em 1 min no servidor e não é minha conexão nem algo do gênero em ambos clientes! oque fazer? tem alguma informação atual sobre essa instabilidade? XO BLOCO
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Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
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#2 Membro offline   iJigSaw Ícone

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  • Cadastrado: 01-October 14

Postou 22 March 2016 - 04:13 PM

Amigo bugs e desconectes do game e sua net , compra uma descente
[Membro Master] iJigSaw - LoveWar™
Vivendo o presente e construindo o futuro!


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#3 Membro offline   MagoDoRock Ícone

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Postou 22 March 2016 - 04:13 PM

Bom meu querido, se nenhum tutorial aqui é útil a você, e também não é a sua conexão, o problema pode ser originário do próprio jogo em sua residencia, nesse caso somente o suporte administrativo poderá lhe auxiliar, portanto entre em contato via ticket ou pelo e-mail suporte@muaway.net e informe o problema, para assim você ser auxiliado.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
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#4 Visitante_Lipe_-_*

  • Grupo: Visitante

Postou 22 March 2016 - 04:14 PM

O servidor em minha residência em ambos os clientes não está ocorrendo nenhuma instabilidade, como você falou que não necessita do tutorial de como evitar disconnect, não estarei disponibilizando e sim, acredito que o problema está ocorrendo com sua conexão, pois somente você está relatando este erro.
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#5 Membro offline   Nokia_ Ícone

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Postou 22 March 2016 - 04:15 PM

Se o senhor já realizou o procedimento do tal bloco que o senhor citou, a única maneira de sanar o seu problema é entrando em contato com a nossa administração via e-mail: suporte@muaway.net. O senhor poderá mudra a compatibilidade do seu game também, isso ajuda a não ter nenhum tipo de problema dentro do game.
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#6 Membro offline   Fael Ícone

  • Since 2008
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Postou 22 March 2016 - 04:15 PM

Esse problema está ocorrendo apenas em sua residência, como você relata que está acontecendo em ambos clientes recomendável que esteja entrando em contato com o nosso administrador através do e-mail suporte@muaway.net, essa anomalia geralmente ocorre pelo fato da conexão está instável, porém você alega que tá normal, tente colocar o tutorial que irei disponibilizar a seguir em prática [ http://forum.muaway....lidade-do-jogo/ ].
Caso o problema persista apenas uma ajuda administrativa será eficaz no saneamento do seu problema, até porque você não quer ajudar com os tutoriais que temos em mãos, tente também desativar seu anti-vírus/firewall, pois o mesmo pode está bloqueando algo no servidor.


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#7 Membro offline   Lucas_-- Ícone

  • Ex-STAFFER Tranky_MD.
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Postou 22 March 2016 - 04:16 PM

Não sabemos o motivo de sua autoria está tomando desconectes no servidor, provavelmente deverá ser a compatibilidade do servidor com a sua máquina, tente alterar a mesma, um método eficaz também é, abrir o executar e assim digitar %temp%, após, dê enter e apague todos os itens da pasta, depois faça o mesmo processo e escreva temp (apenas), e assim dê enter e apague novamente os itens, feito este processo, reinicie sua máquina, quando ligar, digite no executar ipconfig e dê enter, feito isso, vá até o ícone do servidor, clique com o botão direito do mouse, vá até propriedades, compatibilidade e logo após altere a mesma, e marque a caixinha para executar o servidor como administrador. Realize os procedimentos do gerenciador de tarefas também, pressione as teclas CTRLALT+DEL, após, você deverá está procurando a aba Processos, procure o muaway.exe, clique no mesmo com o mouse direito, vá até definir propriedade, coloque baixo ou normal, veja se irá obter êxito em ficar estável no servidor. Abraços. :)
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
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#8 Membro offline   Live Ícone

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Postou 22 March 2016 - 04:16 PM

O servidor atualmente se encontra em perfeitas condições de jogabilidade, ou seja, acredito que o problema esteja em sua conexão com a internet, verifique o ping da mesma e tente novamente.
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#9 Membro offline   Caus Ícone

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Postou 22 March 2016 - 04:17 PM

Temos alguns tutorias que eles não são eficaz no cliente 2.0 sobre disconect´s, que acredito que é o cliente que o senhor esta utilizando. Devo lhe informa que por ser um cliente que esta em faze de testes esta ocorrendo algumas anomalias, nossa administração pediu em um tópico que todos os membros utilizem a versão 2.0, para que todo e qualquer tipo de problema relacionado ao cliente 2.0, seja reportado a ele através do email suporte@muaway.net ou no tópico a seguir: http://forum.muaway....to-e-otimizado/ . Então utilize este tópico ou ate mesmo o email e reporte de forma detalhada o problema que esta acontecendo com o senhor, como por exemplo " Bruno, quando eu mudo de city levo disconect " algo do tipo, apresente a ele qual ação que você faz dentro do servidor, que faz com que o senhor seja desconectado, enfim.

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Este post foi editado por Caus: 22 March 2016 - 04:19 PM

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#10 Membro offline   _Swag Ícone

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Postou 22 March 2016 - 04:17 PM

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Provavelmente é problema com compatibilidade, sendo assim conclamo que mude a compatibilidade do nosso cliente, e coloque uma que se encaixe melhor há seu sistema operacional, execute o servidor como Administrador, verifique seu anti-vírus, desative ou coloque no modo jogo/silencioso, para que quando for jogador não haver conflitos, após sair do game, ative-o novamente, caso persistir, conclamo que envie um email para suporte@muaway.net relatando o ocorrido, ou se preferir envie um ticket para que tenha um auxílio Administrativo.

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#11 Membro offline   Physicx Ícone

  • Não desista: Alguém está se inspirando em você !
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Postou 22 March 2016 - 04:18 PM

Boa tarde, em minha residência não está ocorrendo nenhuma instabilidade, acredito que esteja acontecendo apenas em sua residência, porem como foi citado por sua pessoa que não necessita de nenhum tutorial, sendo assim, aconselho que esteja entrando em contato com a nossa Administração através do email suporte@muaway.net.

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Atenciosamente — Physicx
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#12 Membro offline   Trend Ícone

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Postou 22 March 2016 - 04:19 PM

Não sabemos o motivo,de o senhor está tomando certos disconnect's portanto eu creio que só está acontecendo em sua residência,entre em contato com o setor administrativo via email : suporte@muaway.net e explique seu problema para que a administração possa sanar esse problema de Disconnects

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Atenciosamente → Trend, Membro do Suporte
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#13 Membro offline   Klahr Ícone

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Postou 22 March 2016 - 04:19 PM

Pode ser um problema com a sua conexão, cheque-a e certifique-se de que tudo está nos conformes. Se a sua conexão com a internet estiver normal e você estiver utilizando o cliente 2.0, recomendo que volte ao 1.0, pois como todos nós sabemos o cliente 2.0 ainda se encontra em fase de testes e problemas como esse podem ser encontrados a todo momento. Se o problema persistir ao voltar para o cliente 1.0, recomendo que relate o seu problema enviando um e-mail para suporte@muaway.net, pois apenas nossa equipe de suporte poderá lhe auxiliar a sanar esse problema.
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#14 Membro offline   Cloak_ Ícone

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Postou 22 March 2016 - 04:20 PM

Ola zKaueTM!
Bom amigo, em minha residência ambas versão não esta ocorrendo nenhum tipo de instabilidade, como sua autoria citou que nenhum tutotrial evitano disconnect necessita, creio que o seu problema e em sua conexão de internet, ate porque somente em sua residência esta ocorrendo instabilidade.


Atenciosamente → Membro do suporte : Cloak_
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#15 Membro offline   Very_ Ícone

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Postou 22 March 2016 - 04:23 PM

O servidor encontra-se dentro dos conformes, recomendo verificar sua conexão de rede para obter resultados, caso não seja isto, remova a compatibilidade do jogo, veja abaixo um tutorial:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Se persistir, execute o jogo no modo Administrador com o anti-vírus/firewall desativado, não obtendo resultados diante desses procedimentos, encaminhe o problema para o e-mail suporte@muaway.net e aguarde por uma interação.

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#16 Membro offline   Very_ Ícone

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  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 22 March 2016 - 04:23 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
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