Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Para todos que me conhecem [Elogio] - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

Para todos que me conhecem [Elogio] Gimmy

#1 Membro offline   Gimmyzinho Ícone

  • Gabriel Giovanny
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1853
  • Cadastrado: 02-January 15

Postou 21 March 2016 - 11:44 PM

ESSE É UM ELOGIO PARA TODOS QUE ME CONSIDERAM


Então é eu hoje to aqui pra reconhecer todos os que estiveram do meu lado e tipo passei muito tempo da vida na treta com vários moleques nem sabia me divertir tentava sair da parte triste e dos momentos ruins que estava acontecendo na vida com brigas com o pai e etc. Mais depois eu fui vendo que não adiantava treta e que ser eu mesmo viver em paz e tentando me diverti nesse mu conheci muitas pessoas pelas quais muitas eu lembro até hoje de cada momento de tudo e hoje muita gente não fala comigo muita gente não quer tirar um papo comigo, teve momentos que errei mais se tem uma coisa que eu não gosto é de falsidade quando acho que alguém ta sendo falso comigo eu desejo logo acabar com a amizade.
Venho lembrar aqui de todos os momentos que passei com cada um de vocês e espero que lembre-se deles.

Para minha guild que lembro dela até hoje: [G] AwayDont, passei a maior parte dos meus momentos no MU sempre tentando fazer tudo por vocês, não irei citar nicks de todos que participaram da minha guild mais pode ter certeza eu sei do nick de todos do A a Z, lembro de todos momentos juntando tudo pra ir batalhas de guild's itens e tal, juntando tudo pra ir war total dando tudo que tinha pra levar vocês fazendo de tudo um amor que eu acho que só tinha por vocês.

E todos que ficaram conf comigo que sabe meu skype todos do MU que já foram conf comigo sabe que sou um cara maneiro e acho que não preciso pedir perdão a ninguém porque não fiz nada de mais só acho que todos deveriam está perto de mim e estarão seguros em um bom lugar.

Sei que esses dias tá difícil pra mim estou passando por vários momentos mais são momentos que são dificies mais me deixa muito ansioso, esta chegando a copa fla e irei jogar ira ser em joão pessoa, a gente passando lá iremos pro rio de janeiro jogar lá e as portas estão abrindo na minha vida sei que vou alcançar os treinos no campo as 5 da manhã com muita zoação valeu apena.

Muito obrigado a todos nunca esquecerei esse mu seja aonde eu estiver sempre lembrarei de todos e nunca irei querer levantar a cabeça e esquecer todos irei sempre lembrar de cada um e sempre terão contado comigo através do mesmo skype, tamo junto meus amigos ♥.

Este post foi editado por Fox_CL: 25 March 2016 - 10:25 AM
Razão por editar:: Tamanho 2

Imagem
Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Soniqui Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 563
  • Cadastrado: 28-May 14

Postou 22 March 2016 - 01:27 AM


[Membro] SONIC-1 - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!
1

#3 Membro offline   -PeppaPig- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 53
  • Cadastrado: 16-November 14

Postou 22 March 2016 - 02:19 AM

-YMCMB- :animado231_:
Imagem
Imagem
Imagem


Antesiosamente -YMCMB-
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão
1

#4 Membro offline   XoRaDizNub Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 205
  • Cadastrado: 22-August 14

Postou 22 March 2016 - 03:10 AM

Lendaa ❤ ❤
Imagem
Imagem
Imagem
1

#5 Visitante_Fox_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 25 March 2016 - 10:25 AM

Mencionado, tópico fechado!
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)