Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido) Problemas de travamentos no sistema operacional Windows 10. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido) Problemas de travamentos no sistema operacional Windows 10.

#1 Membro offline   AngeloS Ícone

  • ethos.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 879
  • Cadastrado: 28-July 14

Postou 19 March 2016 - 03:00 PM

De ontem para hoje eu formatei o meu computador e alterei o windows, antes eu usava o Windows 7 Ultimate e agora formatei e instalei o Windows 10 que ficou uma merda, eu recomendo.

Aí eu tentei entrar no mu, através do cliente 2.0 e consegui porém ficou todo travando, mal dava para andar lá e posteriormente eu tentei entrar através do cliente 1.0 mas não deu e apresentou o seguinte erro:

Imagem


Os drivers eu já me certifiquei que estão atualizados e instalados, então o problema não é os drivers em si e eu queria saber o porque não estou conseguindo logar/jogar através do windows10 já que antes eu jogava sem problema quando eu usava o Windows7, e só para ressaltar, a instalação do windows10 não sobrecarregou o meu computador, pelo contrário, otimizou. Está tudo ótimo menos o mu, rs. Porquê o mu está travando no cliente 2.0 e o cliente 1.0 diz que os Drivers não está atualizado?

Imagem
0

#2 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 19 March 2016 - 03:03 PM

Visualize o respectivo tutorial abaixo e saiba como evitar travamentos ou problemas no Windows 10:
http://forum.muaway....-no-windows-10/
Lembrando que o Windows 10 é compatível com o jogo, porém muitos jogadores reportam problemas do gênero para se conectar ao servidor utilizando esse Windows, sendo assim caso realizar o procedimento do tutorial acima e não funcionar, reporte o problema para o email suporte@muaway.net para que os mesmos possam analisar o caso e lhe auxiliar no problema.

Imagem
Imagem
Imagem
1

#3 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 19 March 2016 - 03:04 PM

Nosso game não é compatível com o Windows 10 por isto ocorreu estes problemas quando alterou seu sistema operacional, aconselhável está voltando com o windows7 para obter uma melhor jogabilidade ou realize os procedimentos do tópio abaixo e veja se obterá êxito!
[Tutoria]Atualizando seus drivers atráves do Driver Booster!
http://forum.muaway....driver-booster/
E também acesse o OFF-TÓPIC abaixo também poderá obter resultados positivos!
http://forum.muaway....-no-windows-10/

Este post foi editado por Magro_: 19 March 2016 - 03:05 PM

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Lucas_-- Ícone

  • Ex-STAFFER Tranky_MD.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7995
  • Cadastrado: 02-August 15

Postou 19 March 2016 - 03:05 PM

O sistema operacional do Windows 10 não é 100% compatível com o servidor MuAwaY, causando diversos problemas, e um deles foi o seu, no qual os drivers estão sim atualizados porém está tendo algum problema de compatibilidade no servidor e em sua máquina. O aconselhável é sua autoria encaminhar seu computador para um técnico para que o mesmo possa está fazendo uma averiguação em sua máquina, e se de fato, encontrar alguns erros no qual seriam eficaz para você obter um bom desempenho e conseguir êxito ao acessar o servidor. Se o seu problema ainda persistir será necessário está voltando a versão anterior de seu Windows, no qual você dizia ser Windows 7 Ultima. Um método eficaz que poderá resolver seu problema é, abrir a aba de pesquisa e assim digitar %temp%, feito isso, abre a pasta, você estará dando de cara com alguns arquivos nessa determinada pasta, onde será necessário dar um CTRL+A e assim excluir todos esses determinados arquivos, após excluir, reinicie sua máquina e veja se irá obter êxito em acessar o servidor. Maiores informações, acesse:
[Tutorial] Deixando o seu computador livre de travamentos no Windows 10.

Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
1

#5 Membro offline   -LACRAIA- Ícone

  • Os Humilhados Serão Exaltados
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1057
  • Cadastrado: 24-February 16

Postou 19 March 2016 - 03:05 PM

Siga o tutorial abaixo, pode te ajudar:
http://forum.muaway....driver-booster/

ImagemImagemImagem
0

#6 Membro offline   Fael Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9966
  • Cadastrado: 20-August 13

Postou 19 March 2016 - 03:06 PM

Recomendo que esteja visualizando o tutorial abaixo para um saneamento em seu problema.
http://forum.muaway....-no-windows-10/
Vale ressaltar que alguns jogadores reclamam de anomalia perante o windows e o servidor, verifique-se você baixou os plugin necessário, que no caso o direct-x, caso esteja tudo baixado e atualizado envie um e-mail para suporte@muaway.net, o nosso administrador junto com o programador poderá esta auxiliando a resolver o problema.


Imagem
0

#7 Membro offline   Caus Ícone

  • • Somos programados pra morrer.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5270
  • Cadastrado: 14-July 15

Postou 19 March 2016 - 03:08 PM

Visualize o tutorial a seguir, que possivelmente irá lhe auxiliar em sue problema:
http://forum.muaway....-no-windows-10/
Quanto ao windows 10, por se tratar de uma plataforma que foi lançada a pouco tempo, nosso servidor não se adaptou de forma completa, ou seja, ainda ocorrem problemas de conflito do windows para com o servidor, por este motivo não obtemos um suporte eficaz em problemas relacionado a esta plataforma, enfim. sendo assim o recomendável, se caso este tutorial não lhe ajudar, é enviar um email para suporte@muaway.net.

0

#8 Membro offline   Klahr Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4100
  • Cadastrado: 11-February 16

Postou 19 March 2016 - 03:08 PM

Você já atualizou o seu DirectX? Caso não tenha atualizado, recomendo que atualize pois o DirectX é o responsável pelo desempenho dos jogos, caso ele esteja desatualizado o jogo ficará travando. Certifique-se de que você realmente instalou o driver de vídeo corretamente, no mais, utilize o Driver Booster, esse programa irá lhe auxiliar a baixar e a instalar todos os drivers de seu computador (incluindo o driver de vídeo). Veja um tutorial de como utilizá-lo: http://forum.muaway....driver-booster/
Temos também um tutorial de como evitar travamentos no Windows 10: http://forum.muaway....-no-windows-10/
Vale lembrar também que o Windows 10 não é 100% compatível com o MuAwaY, portanto diversos problemas como lag e erros podem acontecer. Se nenhum dos procedimentos acima resolver o problema, recomendo que envie um e-mail para suporte@muaway.net relatando o seu problema para que nossa equipe de suporte possa lhe auxiliar.

0

#9 Membro offline   Cloak_ Ícone

  • Destaque-se entre muitos, assim seras lembrado!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 555
  • Cadastrado: 18-January 16

Postou 19 March 2016 - 03:08 PM

Veja o tutorial abaixo o mesmo mostra como evitar travamentos no windows 10 :
http://forum.muaway....-no-windows-10/
Caso o problema percista reporte seu problema para o emeil suporte@muaway.net para que os mesmo possa analisar o problema e sana-lo.

Este post foi editado por Cloak_: 19 March 2016 - 03:09 PM


Atenciosamente → Membro do suporte : Cloak_
Suporte MuAway - Projetano e construindo sua Diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Physicx Ícone

  • Não desista: Alguém está se inspirando em você !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4339
  • Cadastrado: 20-September 14

Postou 19 March 2016 - 03:08 PM

Boa tarde, acredito que o problema esteja sim nos drivers, porem como foi citado por sua pessoa, os drivers estão instalados e atualizados corretamente, porem o lag e o erro persistem, sendo assim, aconselho que esteja entrando em contato com o nosso Administrador através do email suporte@muaway.net, o mesmo irá analisar o seu caso e entrará em contato com uma solução para o problema. Veja os tópicos logo abaixo, pois os mesmo poderão estar trazendo resultados positivos.
http://forum.muaway....-no-windows-10/
http://forum.muaway....driver-booster/
http://forum.muaway....do-slimdrivers/


Imagem
Imagem

Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
0

#11 Membro offline   MagoDoRock Ícone

  • Visionário...
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8971
  • Cadastrado: 16-July 14

Postou 19 March 2016 - 03:09 PM

Muitos problemas e erros ocorrem com o sistema operacional da Windows 10, que resultam no jogo não ser inicializado com sucesso, visualize o tutorial a seguir e veja possíveis formas de sanar o problema:
http://forum.muaway....-no-windows-10/

Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
0

#12 Membro offline   Nettel__ Ícone

  • 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7838
  • Cadastrado: 08-November 14

Postou 19 March 2016 - 03:13 PM

O recomendado é atualizar o windows 10 no geral, fazendo com que o mesmo reconheça todos os drivers e recursos que o mesmo possuí. O servidor atualmente é pouco compatível com o sistema operacional windows 10, sendo melhor específico, o SO não atende os requisitos do MuAwaY por ser mais avançado, assim alguns drivers acabam dando erro por serem elevados ou até mesmo incompatíveis, enfim, não tem como se aprofundar no assunto, até porque não sou técnico, apenas entendo um pouco da performance do servidor com sistemas. Visualize abaixo um tópico que poderá servir de auxílio:
http://forum.muaway....-no-windows-10/

Imagem
Imagem
Imagem
0

#13 Visitante_Fox_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 19 March 2016 - 03:13 PM

O sistema operacional Windows 10, por ser algo novo, ainda não é 100% compatível com o MuAwaY, por isso, há índices de ocorrer anomalias e outros problemas do porte. Como você disse, já fez a verificação e todos os seus drivers encontram-se atualizados, no entanto, eu mesmo recomendo que esteja indo direto no site do fabricante e visualizando as atualizações, obviamente deverá ter alguma, assim, atualizando veja se o game rodará perfeitamente na sua maquina, caso não, esteja utilizando o tutorial abaixo para que tenha uma melhor aperfeiçoamento no jogo pelo Windows 10: http://forum.muaway....-no-windows-10/
Lembrando, eu mesmo uso o Windows 7, fiz a atualização para o windows 10 como fica aparecendo aquelas mensagens informativas no seu computador, eu por vontade atualizei para saber como é esse novo sistema, de fato não me agradou muito, por ainda ter problemas com alguns outros aplicativos que não estavam funcionando muito bem, por esse sistema ainda está em testes, não ter tido tudo definitivo. Enfim, caso tenha apenas alterado a versão, há possibilidade de fazer a reversão, voltar para o seu antigo sistema, para isso, use o tutorial que repassarei abaixo: http://windows.micro...7-or-windows-81
Relate o seu problema através do setor administrativo especifico para isso, que é o e-mail suporte@muaway.net para que tenha um melhor suporte, que no caso será do administrador e programadores.

0

#14 Membro offline   FranK_ Ícone

  • 2O1O
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12909
  • Cadastrado: 06-August 13

Postou 19 March 2016 - 03:14 PM

-
Visualize o tutorial abaixo no qual iré lhe ajudar.
http://forum.muaway....-no-windows-10/
Lembrando, o windows 10 não é muito compatível com o servidor, sendo assim, pode apresentar alguns problemas, caso não obtenha êxito realizando os procedimentos do tutorial, sugiro que reporte o problema para nosso administrador através do e-mail suporte@muaway.net, para que assim nosso administrador esteja lhe ajudando a resolver.

ImagemImagemImagem
0

#15 Visitante_Fox_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 19 March 2016 - 03:14 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)