Página 1 de 1
(Resolvido) Lag na versão 2.0. Muito leg
#1
Postou 19 March 2016 - 10:42 AM
Alguém poderia me ajudar ? Meu computador está com muito leg e minha versão 2.0 também gostaria de saber como arrumar isso tudo ! Gostaria de arrumar tudo isso ! Mas inclusive já atualizei todo os "Drivers" com o "Driver Boost" Gostaria de suas ajudas :'( esto sofrendo para jogar :'(
#2 Visitante_Lipe_-_*
Postou 19 March 2016 - 10:44 AM
Todos os erros que ocorrem no cliente 2.0, devem de ser reportados para o e-mail suporte@muaway.net ou até mesmo para o tópico criado pelo o administrador. O sugerido é que você crie um vídeo e hospede o mesmo pelo o youtube e demonstre no tópico como o bug funciona, assim a administração estará averiguando e sanando brevemente.
#4
Postou 19 March 2016 - 10:46 AM
Olá se você já realizou o procedimento de atualização de drive's de sua maquina e não obteve sucesso em sanar o problema de lentidão, pois bem é aconselhavél você esta levando sua maquina em um técnico de computação e formatando a sua maquina assim podendo resolver todos seus problemas, caso não necessite ou você não queira formatar esteja enviando um e-mail para suporte@muaway.net relatando o seu devido problema de lentidão e assim aguarda uma interação da administração para lhe ajudar remotamente a sanar seu problema.
Vendo Kit Fórum por MP.
Galeria de Exposição - TryLoko
Presentes - TryLoko
#6
Postou 19 March 2016 - 10:48 AM
A versão 2.0 é uma versão de testes ainda, então a mesma está decorrente de algumas instabilidades, caso o seu problema permaneça envie um e-mail para o setor administrativo para que o mesmo possa analisar o seu problema e achar uma solução, o e-mail é suporte@muaway.net.
#7
Postou 19 March 2016 - 10:48 AM
Após a ultima atualização ser realizada, problemas como o seu foram reportados ao nosso web fórum, fazendo com que consequentemente nossa administração estive-se aparte deste problema e claro! procura meios para corrigir, sendo assim envie uma mensagem para o email suporte@muaway.net, e expõe seu problema de forma detalhada, enfim.
#8
Postou 19 March 2016 - 10:48 AM
Como você já realizou todos os procedimentos eficaz para que seu problema pudesse ser resolvido e não obteve êxito, sua autoria terá que está entrando em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net e assim explicar detalhadamente o que está de fato ocorrendo em sua máquina, se possível, encaminhar juntamente com um vídeo, no qual irá ficar de bom entendimento para a equipe de programadores e também a administrativa. Pós realizar os procedimentos, aguarde até uma novo feedback no e-mail, quero deixar bem claro também que, o setor administrativo poderá está solicitando meios de contatos com você para que assim os programadores possam está acessando o seu computador no qual está com problemas pelo programa TeamView e tentar corrigir os erros.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
#9
Postou 19 March 2016 - 10:51 AM
Bom dia, caso tenha realizados todos os procedimentos cabíveis para sanar o problema e até o momento o lag vem a se persistir ao utilizar o cliente, recomendo que esteja entrando em contato com o nosso Administrador via email suporte@muaway.net e reporte sobre este problema, o mesmo irá analisar e entrar em contato novamente com a sua pessoa com uma solução.
Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
#10
Postou 19 March 2016 - 11:00 AM
Recomendo o senhor está reportando todos os detalhes via ticket para o setor administrativo, cujo o mesmo está sendo fundamental para resolver todos os problemas em que está ocorrendo na versão 2.0. Aconselho enviar um e-mail relatando um pouco mas do ocorrido para suporte@muaway.net.
#11 Visitante_Fox_CL_*
Postou 19 March 2016 - 11:44 AM
Se já realizou outros procedimentos para conseguir resolver o problema, e nada foi feito. Entre em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net, a onde, irão analisar a raiz de seu problema e ajuda-lo. Lembrando, enquanto estiver com tais problemas, faça o uso da versão 1.0.
Página 1 de 1