Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player) Disconnect's frequentes no servidor. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player) Disconnect's frequentes no servidor.

#1 Membro offline   Mave Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 80
  • Cadastrado: 24-January 16

Postou 17 March 2016 - 06:23 PM

Olá membros do suporte boa tarde, estou tentando logar no servidor, assim que eu consigo logar.
2 minutos depois levo um disconnect quero saber como resolvo este problema ?

Este post foi editado por Fox_CL: 17 March 2016 - 06:35 PM
Razão por editar:: Tamanho 02

Atenciosamente → 66Sex
MuAwaY - Projetanto e Construindo sua Diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Lucas_-- Ícone

  • Ex-STAFFER Tranky_MD.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7995
  • Cadastrado: 02-August 15

Postou 17 March 2016 - 06:24 PM

Realize os procedimentos do tutoriais que irei lhe disponibilizar abaixo e veja se seus desconectes irão parar de ocorrer:
Evitando DC parte I: http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
Evitando DC parte II: http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
Evitando DC parte III: http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
Caso seu problema persistir, será necessário enviar um e-mail para suporte@muaway.net e assim explicar detalhadamente oque está ocorrendo em seu jogo, após enviar, aguarde um novo feedback administrativo.

Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
0

#3 Membro offline   Nettel__ Ícone

  • 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7838
  • Cadastrado: 08-November 14

Postou 17 March 2016 - 06:25 PM

Talvez o problema esteja em sua conexão de internet, até porque ambos clientes estão estáveis sem quaisquer problema. Verifique o ping: http://forum.muaway....-minha-conexao/
Veja abaixo também alguns tutoriais ensinando a evitar disconnect:
http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
Se o problema persistir, recomendo entrar em contato com a administração via ticket para um auxílio explícito.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   PuroGH_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 63
  • Cadastrado: 20-March 15

Postou 17 March 2016 - 06:25 PM

Esta assim aqui em casa tbm deve ser alguma instabilidade do serve em algumas regiões !

Atenciosamente - PuroGH
Imagem










Imagem
0

#5 Membro offline   Physicx Ícone

  • Não desista: Alguém está se inspirando em você !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4339
  • Cadastrado: 20-September 14

Postou 17 March 2016 - 06:25 PM

Boa tarde, para estar tentando sanar este problema, recomendo que siga os procedimentos dos tutoriais logo abaixo, porem caso o disconnects persistam, entre em contato com o nosso Administrador via email suporte@muaway.net.
http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
http://forum.muaway....do-dcparte-iii/

Este post foi editado por Physicx: 17 March 2016 - 06:26 PM


Imagem
Imagem

Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
0

#6 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 17 March 2016 - 06:26 PM

O servidor atualmente se encontra online em perfeitas condições de jogabilidade, caso esteja levando disconnect, tente executar o jogo em modo administrador e também pausar o anti-vírus. Caso não conseguir, em nosso fórum temos ótimos tutoriais sobre evitar disconnect, veja abaixo e retire as suas conclusões:
http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
http://forum.muaway....do-dcparte-iii/

Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Fael Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9966
  • Cadastrado: 20-August 13

Postou 17 March 2016 - 06:26 PM

Alguns jogadores estão reclamando desta anomalia, em mãos temos os tutoriais de evitar disconnect, sugiro que coloque em prática, visualize abaixo:
Evitando DC 1: http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
Evitando DC 2: http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
Evitando DC 3: http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
Caso realize os procedimentos e o problema persistir, verifique seu aplicativo direct-x está atualizado, caso não saiba veja o tutorial a seguir [ http://forum.muaway....aneira-correta/ ],enfim, você também pode recorrer a uma ajuda do nosso administrador através do e-mail suporte@muaway.net.


Imagem
0

#8 Visitante_Lipe_-_*

  • Grupo: Visitante

Postou 17 March 2016 - 06:26 PM

Acredito que o problema esteja em sua internet, ou até mesmo em seu computador, sendo assim, veja alguns tutoriais e saiba como evitar disconnect dentro do servidor:
01: http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
02: http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
03: http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
Caso o problema continue, entre em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net e assim solicite mais alguns outros recursos para sanar o problema.

0

#9 Membro offline   FranK_ Ícone

  • 2O1O
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12909
  • Cadastrado: 06-August 13

Postou 17 March 2016 - 06:26 PM

-
Visualize o tutorial abaixo de como evitar disconnect.
http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
Verifique sua conexão com a internet, realize o teste, veja o tutorial abaixo.
http://forum.muaway....-minha-conexao/
Caso não obtenha êxito, reporte para o e-mail suporte@muaway.net.

ImagemImagemImagem
0

#10 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 17 March 2016 - 06:27 PM

Recomendo você verificar o ping para obter resultados, veja um tutorial específico:
http://forum.muaway....-minha-conexao/
Também estarei disponibilizando três tutoriais para evitar DC:
http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
Se o problema persistir, encaminhe o caso para o setor Administrativo através do e-mail suporte@muaway.net e aguarde por uma interação.

Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   South_ Ícone

  • Ex-South_CL_MD_GM!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7643
  • Cadastrado: 26-March 13

Postou 17 March 2016 - 06:27 PM

Creio que isso seja um problema de sua conexão, pois em minha residencia, o MuAwaY encontra-se normalizado e em perfeitas condições de jogabilidade, sendo assim, esteja verificando a sua internet e analisando se o problema compactado não está sendo gerado pela mesma, esteja também desligando o seu modem por 15 segundos e logo depois re-ative o mesmo e tente obter acessos no servidor, caso você realizar esses procedimentos e nada ser resolvido, logo a seguir eu irei lhe disponibilizar três tutoriais para você saber como está evitando disconnects:
http://forum.muaway....tando-dcparte-i
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
Caso você realizar esses procedimento a cima e ainda sofrer por disconnects, esteja reportando o erro ocorrido com a sua pessoa através do e-mail suporte@muaway.net, para assim o nosso administrador averiguar o caso e lhe responder com uma ajuda mais complexa para solucionar o problema.

Este post foi editado por South_: 17 March 2016 - 06:29 PM

Atenciosamente,
South_MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
ImagemImagem
0

#12 Membro offline   Kriger Ícone

  • Blessed
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8704
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 17 March 2016 - 06:28 PM

Olá, caro Jogador realize o procedimento dos tutorias abaixo.

Evitando DC parte I:http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590065-tutorial-evitando-dcparte-
i/
Evitando DC parte II:http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590064-tutorial-evitando-dcparte-ii/
Evitando DC parte III:http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590063-tutorial-evitando-dcparte-iii/

Caso o erro persista peço que o senhor entre em contato com nossa administração pelo e-mail : suporte@muaway.net é relate seu problema que eles faram o possível para sanar seu problema enfim.
0

#13 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 17 March 2016 - 06:30 PM

Realize os procedimentos abaixo para que o seu problema seja solucionado:
Evitando Disconect I http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
Evitando Disconect II http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
Evitando Disconect III http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
Caso o problema persista, esteja entrando em contato com a nossa administração via e-mail: suporte@muaway.net, até porque essa é a única forma de evitar de tomar disconect's em nosso servidor, o senhor poderá verificar se está obtendo uma boa conexão de internet, também pode ser isso.

0

#14 Visitante_Fox_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 17 March 2016 - 06:35 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
0

#15 Membro offline   Mave Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 80
  • Cadastrado: 24-January 16

Postou 17 March 2016 - 06:36 PM

fiz todos esses procedimentos, agora não está abrindo o server..
Atenciosamente → 66Sex
MuAwaY - Projetanto e Construindo sua Diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 20 March 2016 - 08:04 AM

Como já foi recomendado pelos membros do suporte, tente entrar em contato com o suporte administrativo via e-mail, caso esteja utilizando a versão 2.0, utilize a 1.0 até que você receba um feedback da nossa equipe perante o seu problema, logo assim, terá chance de ser auxiliado e ter o seu problema resolvido!
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 20 March 2016 - 08:04 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)