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(Respondido) Qual o prazo para obter uma resposta pelo e-mail e ticket? ~
#1
Postou 17 March 2016 - 03:32 PM
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Boa tarde galera, po eu enviei um email para o suporte@muaway.net pelo hotmail falando sobre o meu problema do meu computador na terça feira e tambem enviei um ticket e nenhum dos dois foram respondidos ate agora, qual eo prazo maximo para que eles possam responder?
Boa tarde galera, po eu enviei um email para o suporte@muaway.net pelo hotmail falando sobre o meu problema do meu computador na terça feira e tambem enviei um ticket e nenhum dos dois foram respondidos ate agora, qual eo prazo maximo para que eles possam responder?
#2
Postou 17 March 2016 - 03:33 PM
O prazo estipulado pelo setor administrativo para responder um determinado ticket é de 72 horas úteis, ou seja 3 dias. Já o do e-mail, o setor administrativo não divulgou um prazo exato, portanto continue aguardando e fique ligado que em breve será respondido com êxito.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
#8
Postou 17 March 2016 - 03:35 PM
Boa tarde, não há um prazo estipulado para que o seu email seja respondido por nossa Administração, porem pedimos que esteja aguardando a interação em ambos os serviços. Referente aao ticket, será necessário aguardar dentro de 72 horas úteis para que o mesmo seja respondido.
Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
#9
Postou 17 March 2016 - 03:35 PM
O prazo são de 72 horas, ou seja, 3 dias úteis, poderá acontecer alguns atrasos, pois são diversos jogadores reportando problemas, bugs entre outras coisas que estão sendo feita em nosso servidor, basta você aguarda-lo, pois a qual quer momento você será respondido e terá uma solução para o seu problema.
#11 Visitante_Lipe_-_*
Postou 17 March 2016 - 03:36 PM
O prazo máximo solicitado é de 72 horas, que no caso é de 3 dias, então, continue aguardando pois em breve a administração estará te respondendo com uma resposta definitiva. É válido ressaltar que caso o seu ticket entre para análise, a administração não solicita um prazo máximo, entretanto, poderá ser respondido a qualquer dia.
#12
Postou 17 March 2016 - 03:36 PM
Os ticket's tem o prazo de até 72 horas úteis para serem respondidos, caso o mesmo entre em análise, ele não obterá prazo para resposta. O mesmo vale para os e-mail's, acredito que o prazo de resposta de um, também é de 72 horas úteis, podendo variar um pouco.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
#15 Visitante_Fox_CL_*
Postou 17 March 2016 - 03:50 PM
Em nosso e-mail, não existe um prazo definitivo para que obtenha uma resposta, então, terá que ter paciência e aguardar uma interação da equipe.
Já referente ao ticket, temos um prazo de 72 horas úteis para que obtenha uma resposta, ou seja, sem contar sábados/domingos e feriados.
Já referente ao ticket, temos um prazo de 72 horas úteis para que obtenha uma resposta, ou seja, sem contar sábados/domingos e feriados.
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