Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido) Qual o prazo para obter uma resposta pelo e-mail e ticket? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido) Qual o prazo para obter uma resposta pelo e-mail e ticket? ~

#1 Membro offline   Macaco_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 378
  • Cadastrado: 30-December 14

Postou 17 March 2016 - 03:32 PM

~
Boa tarde galera, po eu enviei um email para o suporte@muaway.net pelo hotmail falando sobre o meu problema do meu computador na terça feira e tambem enviei um ticket e nenhum dos dois foram respondidos ate agora, qual eo prazo maximo para que eles possam responder?
0

#2 Membro offline   Lucas_-- Ícone

  • Ex-STAFFER Tranky_MD.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7995
  • Cadastrado: 02-August 15

Postou 17 March 2016 - 03:33 PM

O prazo estipulado pelo setor administrativo para responder um determinado ticket é de 72 horas úteis, ou seja 3 dias. Já o do e-mail, o setor administrativo não divulgou um prazo exato, portanto continue aguardando e fique ligado que em breve será respondido com êxito.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
0

#3 Membro offline   Caus Ícone

  • • Somos programados pra morrer.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5270
  • Cadastrado: 14-July 15

Postou 17 March 2016 - 03:34 PM

O prazo estipulado para que o senhor receba um parecer administrativo entre ambos os meios de comunicação é de 72 horas ( 3 dias)úteis, então aguarde.
0

#4 Membro offline   Nettel__ Ícone

  • 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7838
  • Cadastrado: 08-November 14

Postou 17 March 2016 - 03:34 PM

O prazo de ambos é de 03 dias (72 horas), porém como estamos em época de promoção é normal ocorrer alguns atrasos perante as respostas dos assuntos enviados pelos jogadores. No mais, fique no aguardo, você será respondido.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Klahr Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4100
  • Cadastrado: 11-February 16

Postou 17 March 2016 - 03:34 PM

O prazo de respostas para tickets é de 72 horas (3 dias), já o prazo de resposta do e-mail de suporte não foi estipulado, portanto o seu e-mail poderá ser respondido a qualquer momento.
0

#6 Membro offline   Strong Ícone

  • Apenas mais um joão nesse mundo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1811
  • Cadastrado: 11-February 16

Postou 17 March 2016 - 03:34 PM

O prazo estipulado pela administração para responder ticket's e e-mail's é de 72 horas (3 dias) então aguarde.
ImagemImagem
0

#7 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 17 March 2016 - 03:35 PM

O prazo é de 72 horas úteis para que você possa receber uma resposta em ambos os setores, porém no ticket caso entrar em análise, não existe um prazo fixo para ser respondido, aguarde sem uma previsão caso entrar em análise.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Physicx Ícone

  • Não desista: Alguém está se inspirando em você !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4339
  • Cadastrado: 20-September 14

Postou 17 March 2016 - 03:35 PM

Boa tarde, não há um prazo estipulado para que o seu email seja respondido por nossa Administração, porem pedimos que esteja aguardando a interação em ambos os serviços. Referente aao ticket, será necessário aguardar dentro de 72 horas úteis para que o mesmo seja respondido.

Imagem
Imagem

Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
0

#9 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 17 March 2016 - 03:35 PM

O prazo são de 72 horas, ou seja, 3 dias úteis, poderá acontecer alguns atrasos, pois são diversos jogadores reportando problemas, bugs entre outras coisas que estão sendo feita em nosso servidor, basta você aguarda-lo, pois a qual quer momento você será respondido e terá uma solução para o seu problema.
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   FranK_ Ícone

  • 2O1O
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12909
  • Cadastrado: 06-August 13

Postou 17 March 2016 - 03:35 PM

-
O prazo estipulado por nosso administrador para responder tickets/e-mail é de 72 horas (3 dias), porém como estamos em época de promoção, atrasos podem ocorrer, sendo assim, continue aguardando.

ImagemImagemImagem
0

#11 Visitante_Lipe_-_*

  • Grupo: Visitante

Postou 17 March 2016 - 03:36 PM

O prazo máximo solicitado é de 72 horas, que no caso é de 3 dias, então, continue aguardando pois em breve a administração estará te respondendo com uma resposta definitiva. É válido ressaltar que caso o seu ticket entre para análise, a administração não solicita um prazo máximo, entretanto, poderá ser respondido a qualquer dia.
0

#12 Membro offline   MagoDoRock Ícone

  • Visionário...
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8971
  • Cadastrado: 16-July 14

Postou 17 March 2016 - 03:36 PM

Os ticket's tem o prazo de até 72 horas úteis para serem respondidos, caso o mesmo entre em análise, ele não obterá prazo para resposta. O mesmo vale para os e-mail's, acredito que o prazo de resposta de um, também é de 72 horas úteis, podendo variar um pouco.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
0

#13 Membro offline   Fabuloso_- Ícone

  • A persistência é o caminho do êxito!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 816
  • Cadastrado: 13-December 15

Postou 17 March 2016 - 03:36 PM

O prazo é de 3 dias úteis, sem contabilizar sábado, domingo e dia feriado, portanto continue no aguardo. Boa tarde!
Imagem Imagem

Atenciosamente,
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

0

#14 Membro offline   Bird Ícone

  • brdzin
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5620
  • Cadastrado: 03-June 15

Postou 17 March 2016 - 03:40 PM

O prazo é de 72 horas para que seu email seja respondido, ou seja, apenas aguarde.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
0

#15 Visitante_Fox_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 17 March 2016 - 03:50 PM

Em nosso e-mail, não existe um prazo definitivo para que obtenha uma resposta, então, terá que ter paciência e aguardar uma interação da equipe.
Já referente ao ticket, temos um prazo de 72 horas úteis para que obtenha uma resposta, ou seja, sem contar sábados/domingos e feriados.

0

#16 Visitante_Fox_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 17 March 2016 - 03:50 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)