Este post foi editado por Fox_CL: 15 March 2016 - 01:18 PM
Razão por editar:: Tamanho 02.
Página 1 de 1
(Respondido) Evento que não foi cadastrado.
#3
Postou 15 March 2016 - 11:38 AM
Este tipo de assunto pode ser tratado através de MP com o mesmo, por tanto envie uma MP para o Kidzin_GM e assim aguarde uma interação do mesmo, caso a MP venha a não ser respondida, envie um ticket para a administração solicitando o cadastramento do evento pendente.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
#4
Postou 15 March 2016 - 11:38 AM
-
Se o tempo de cadastro já se ultrapassou, envie uma MP para o Kidzin com a print comprovando que ganhou o evento e solicite o cadastramento do mesmo, ou até mesmo envie para o e-mail patrick@muaway.net, assim ele irá averiguar e estará creditando sua premiação e ponto no ranking de acordo com o evento ganho.
Se o tempo de cadastro já se ultrapassou, envie uma MP para o Kidzin com a print comprovando que ganhou o evento e solicite o cadastramento do mesmo, ou até mesmo envie para o e-mail patrick@muaway.net, assim ele irá averiguar e estará creditando sua premiação e ponto no ranking de acordo com o evento ganho.
Este post foi editado por FranK_: 15 March 2016 - 11:39 AM
#6
Postou 15 March 2016 - 11:40 AM
Caso já passou do prazo, esteja enviando uma mensagem pessoal com a print comprovando que o senhor ganhou o evento, para que o mesmo possa cadastrar, mas vale lembrar que é normal passar do prazo, até porque os eventos são cadastrado de acordo com a disponibilidade de cada game master, recomendo que o senhor esteja aguardando ou enviando uma mensagem pessoal para o mesmo.
#7
Postou 15 March 2016 - 11:42 AM
Como o prazo estipulado de 72 horas já foi esgotado, o recomendado é de que você entre em contato com o Kidizin_GM através de uma mensagem pessoal(MP) para você se informar sobre o motivo do atraso, esteja também enviando uma print do evento ganho para o mesmo está analisando e fazendo o cadastro do mesmo em sua conta, ou se caso preferir, envie um e-mail para patrick@muaway.net com os seguintes requisitos:
Após fazer esse procedimento, aguarde que em breve o seu evento estará sendo cadastrado.
Quote
TIPO DE EVENTO:
DIA DO EVENTO:
SERVIDOR:
STAFFER RESPONSÁVEL:
COLOCAÇÃO:
PRINT (CASO TENHA):
DIA DO EVENTO:
SERVIDOR:
STAFFER RESPONSÁVEL:
COLOCAÇÃO:
PRINT (CASO TENHA):
Este post foi editado por South_: 15 March 2016 - 11:42 AM
Atenciosamente,
South_ — MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
South_ — MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
#8
Postou 15 March 2016 - 11:43 AM
Caso já se passou as 72 horas úteis, será necessário sua autoria enviar uma MP para o Kidzin_GM e assim solicitar que o mesmo possa está efetuando o cadastro de seu evento. Lembrando que, será necessárii enviar também as prints comprovando que você realmente ganhou o evento.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
#10 Visitante_Fox_CL_*
Postou 15 March 2016 - 01:19 PM
Entre em contato com o Kidzin_GM através de uma mensagem pessoal, constando a print do seu evento ganho, a onde, irá visualizar se já fez o efetuamento do cadastro ou não. Tópicos assim não são necessários a criação, pois é um assunto que pode ser tratado via mensagem pessoal.
Página 1 de 1