Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido) Relativo a recuperar o PID. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido) Relativo a recuperar o PID.

#1 Membro offline   ChriSs Ícone

  • Prepara, o colete que la vem o tiro.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1407
  • Cadastrado: 22-February 16

Postou 13 March 2016 - 10:02 AM

Bom .-. Como eu sei ate hoje des de 2013 quando montei minha conta Char ChriSs. ate hoje eu não relembro meu PID de quando montei minha conta .-. nem o email. *-* agora nao sei que email e esse '-' tem como usa o gmail do google pra isso. *-*

Este post foi editado por Fox_CL: 13 March 2016 - 11:11 AM
Razão por editar:: Tamanho 02.

Imagem
Imagem
Imagem


MuaWay projetando e construindo sua diversão !!
0

#2 Membro offline   zSpider Ícone

  • » Spider «
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2127
  • Cadastrado: 31-March 15

Postou 13 March 2016 - 10:03 AM

Não há possibilidades para você recuperar esses dados perdidos, a única forma é relembrar o e-mail para realizar o procedimento de recuperação de dados.
Imagem
Imagem
1

#3 Membro offline   Lucas_-- Ícone

  • Ex-STAFFER Tranky_MD.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7995
  • Cadastrado: 02-August 15

Postou 13 March 2016 - 10:04 AM

Infelizmente para você saber o seu determinado PID de sua conta, seria necessário obter em mãos o e-mail oficial de sua conta, ou seja, o e-mail de cadastro da mesma, para que assim você possa-se está mandando uma solicitação de recuperação para o e-mail de sua conta, e iria aparecer seu login, senha e também o PID. Como você disse que não o obtêm, será necessário encaminhar um ticket para o setor administrativo solicitando que os mesmo possam está fazendo uma alteração no e-mail de sua conta, para que você possa está obtendo seus dados novamente. Após enviar um ticket, aguarde um prazo de 72 horas úteis para obter uma resposta administrativa.

Este post foi editado por -Tranky: 13 March 2016 - 10:13 AM

Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
0

#4 Membro offline   TryLoko Ícone

  • 亗 Designer Eternamente 亗
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1911
  • Cadastrado: 03-September 15

Postou 13 March 2016 - 10:05 AM

Você só poderá recuperar seu PID lembrando o respectivo e-mail que criou sua accont, caso contrario o procedimento de recuperar seus dado será em vão!
0

#5 Membro offline   Physicx Ícone

  • Não desista: Alguém está se inspirando em você !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4339
  • Cadastrado: 20-September 14

Postou 13 March 2016 - 10:06 AM

Bom dia, acredito que esteja tentando recuperar os dados perdidos através de outra conta do gmail, se for essa a questão, então infelizmente não haverá como, sendo assim, entre em contato com a nossa Administração informando o máximo de informações possíveis de sua conta para que possa estar recuperando o email de cadastro.

Imagem
Imagem

Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
0

#6 Visitante_lipeR7_*

  • Grupo: Visitante

Postou 13 March 2016 - 10:08 AM

Se você não possui o seu e-mail, é necessário que você entre em contato com o setor administrativo através de um ticket, assim a administração estará lhe enviando alguns questionário para que você comprove que realmente a conta pertence a sua pessoa, caso realmente seja sua você estará recuperando o seu e-mail e assim podendo recuperar o seu PID.
0

#7 Membro offline   byBKdoAnjo Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 468
  • Cadastrado: 25-October 15

Postou 13 March 2016 - 10:11 AM

Infelizmente não,mais você pode esta entrando em contato coma administração via tickt relatando o fato.
0

#8 Visitante_Fox_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 13 March 2016 - 11:12 AM

Não, infelizmente para recuperar os dados da sua conta terá que possuir o e-mail de cadastro, sem ele, não terá êxito. Lembrando, o que deverá fazer é encaminhar um ticket para o setor administrativo, para que consiga relembrar o seu e-mail, e assim, obterá todos os dados, inclusive o PID.
0

#9 Visitante_Fox_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 13 March 2016 - 11:12 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)