Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido) Estou sofrendo muito lag na versão 2.0, após uma atualização. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido) Estou sofrendo muito lag na versão 2.0, após uma atualização.

#1 Membro offline   DiabaLoira Ícone

  • yay =^.^=
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 553
  • Cadastrado: 09-June 10

Postou 11 March 2016 - 06:48 PM

Imagem Hello guys! Como estão?!
Teve alguma atualização de ontem pra hoje na versão 2.0? Hmmmmmmmmmmmmm, hoje por volta das 15h, estava logada e do nada o mu começou a surtar Imagem
Começou com um lag extremo de verdade, sabe quando você anda e dá umas travadas que parece que o PC vai explodir? Imagem
Tá desse jeito. Eu já atualizei os drivers aqui, e testei a v1.0 não está acontecendo esses travamentos...

Imagem

Este post foi editado por Fox_CL: 11 March 2016 - 06:50 PM
Razão por editar:: Tamanho 02.

Imagem
Imagem
Imagem

Deusa :3
1

#2 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 11 March 2016 - 06:50 PM

A versão 2.0 está sofrendo diversos problemas e este é apenas mais um, aconselhável está utilizando a versão 1.0 para não ser prejudicada em sua jogabilidade, ambos problemas citados por você já foram reportados para administração e creio que já está em vigor para ser resolvido, no mais utilize a versão 1.0 até que a 2.0 se instabilize e assim oferecendo uma melhor jogabilidade para nós players!
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 11 March 2016 - 06:51 PM

Esse leg estar acontecendo com diversos jogadores, sendo assim recomendo que a senhora esteja reportando para nossa administração via e-mail: suporte@muaway.net, lembrando que o nosso cliente 2.0 ainda não estar totalmente perfeito, está passando por alguns ajustes, a nossa administração anda trabalhando dias e dias para deixar 100% então qualquer problema ou algo do gênero, esteja reportando para nossa administração.

@Edit: Complemento..

Este post foi editado por Nokia_: 11 March 2016 - 06:53 PM

0

#4 Membro offline   Caus Ícone

  • • Somos programados pra morrer.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5270
  • Cadastrado: 14-July 15

Postou 11 March 2016 - 06:52 PM

Bom, devo lembrar de ante mão que nosso cliente 2.0 encontra-se em fase de testes e algumas anomalias do gênero anda acontecendo, aconselho a você remover a compatibilidade do cliente para amenizar um pouco os lag´s, visualize o tutorial e saiba como remover a compatibilidade do game: http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Caso o problema ainda persista, envie uma mensagem para o e-mail suporte@muaway.net, e reporte seu problema de forma detalhada para que em atualizações futuras este problema de jogabilidade venha ser corrigido.

1

#5 Membro offline   South_ Ícone

  • Ex-South_CL_MD_GM!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7643
  • Cadastrado: 26-March 13

Postou 11 March 2016 - 06:52 PM

Como todos nós sabemos, a versão 2.0 está em fase de testes, e assim, essa versão vem apresentando algumas anomalias, ocorrer certos problemas/bug, está normal, pois diversos jogadores já sofreu ou vem sofrendo com problemas na versão, até mesmo porque a mesma está em fase de testes, sendo assim, o que você deverá está fazendo, é reporta o problema pelo o e-mail suporte@muaway.net e aguardar por respostas de nosso administrador, para assim ele lhe oferecer uma solução para sanar o problema.
Saiba também como está evitando lag acessando o tutorial a seguir: http://forum.muaway....r-lags-no-jogo/

Atenciosamente,
South_MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
ImagemImagem
0

#6 Membro offline   FranK_ Ícone

  • 2O1O
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12909
  • Cadastrado: 06-August 13

Postou 11 March 2016 - 06:53 PM

-
Alguns jogadores já reclamaram sobre estar passando por lag no cliente 2.0, creio que nosso administrador já está ciente sobre isso e em breve irá resolver, no mais, sugiro que você esteja reportando este problema para nosso administrador através do e-mail suporte@muaway.net para que seja averiguando.

ImagemImagemImagem
1

#7 Membro offline   Luo Ícone

  • inSUPORTÁVEL
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1473
  • Cadastrado: 11-January 14

Postou 11 March 2016 - 06:53 PM

Não foi divulgado se de fato foi realizado alguma mudança, porém é inevitavelmente normal sofrer alguns problemas em uma versão que ainda não é oficial. Recomendo que faça um post explicando oque está ocorrendo e se possível gravar um vídeo, e então, postar no tópico que deixarei abaixo ou enviar um e-mail para suporte@muaway.net.
http://forum.muaway....ost&pid=5126579

0

#8 Membro offline   BarraMove Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 56
  • Cadastrado: 11-March 16

Postou 11 March 2016 - 06:53 PM

Olá, a versão 2.0 está sofrendo diversos problemas, é aconselhável está utilizando a versão 1.0 para não ser prejudicada em sua jogabilidade, ambos problemas citados por você já foram reportados para administração e creio que já está em vigor para ser resolvido, no mais utilize a versão 1.0 até que a 2.0 se instabilize.

Este post foi editado por Fox_CL: 11 March 2016 - 07:11 PM
Razão por editar:: Tamanho 02.

0

#9 Membro offline   byBKdoAnjo Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 468
  • Cadastrado: 25-October 15

Postou 11 March 2016 - 06:53 PM

Infelizmente na versão 2.0 esta acpntecento diversos problemas pois a mesma se encontra em teste e análise,peso que fique logada na versão 1.0 para não ser prejudicada.

Este post foi editado por Fox_CL: 11 March 2016 - 07:11 PM
Razão por editar:: Tamanho 02.

0

#10 Membro offline   Physicx Ícone

  • Não desista: Alguém está se inspirando em você !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4339
  • Cadastrado: 20-September 14

Postou 11 March 2016 - 06:54 PM

Boa tarde, atualmente o nosso cliente 2.0 está passando por algumas instabilidades pelo fato de que o mesmo se encontra em fases de testes, sendo assim, recomendo que esteja utilizando o cliente 1.0 para que seja evitado lags entre outros bugs.

Imagem
Imagem

Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
0

#11 Membro offline   Fael Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9966
  • Cadastrado: 20-August 13

Postou 11 March 2016 - 06:54 PM

A versão 2.0 está em fase de testes, diversos jogadores já reportaram esse bug para nosso administrador, o mesmo está trabalhando para sanar todos os problemas vigente na versão, até seu lançamento oficial tudo se normalizará, recomendável que esteja utilizando a versão 1.0 para evitar transtornos, você pode colocar o tutorial abaixo em prática pois pode amenizar seu lag.
http://forum.muaway....r-lags-no-jogo/


Imagem
0

#12 Membro offline   Gabriel_xD Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7
  • Cadastrado: 11-March 16

Postou 11 March 2016 - 06:54 PM

Olá, a versão 2.0 está sofrendo diversos problemas para vários jogadores. Aconselho você a usar a versão 1.0. Nossa administração está resolvendo esses problemas da 2.0 aos poucos que andam conseguindo.
0

#13 Membro offline   Neurose Ícone

  • Old
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1623
  • Cadastrado: 24-February 15

Postou 11 March 2016 - 06:57 PM

Olá, alguns jogadores estão passando por esses lag's/instabilidades e provavelmente o Administrador já está ciente sobre estes incidentes, do mesmo modo, sugiro que esteja relatando seus bugs/erros através do email a seguir > suporte@muaway.net
0

#14 Membro offline   Klahr Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4100
  • Cadastrado: 11-February 16

Postou 11 March 2016 - 06:57 PM

Se você já atualizou o seu driver de vídeo, DirectX e já seguiu todos os procedimentos possíveis para resolver o seu lag, a única saída é você voltar a utilizar o cliente 1.0 e reportar o seu problema enviando um e-mail para suporte@muaway.net e aguardar por uma interação administrativa lhe auxiliando a resolver esse lag.
0

#15 Visitante_Fox_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 11 March 2016 - 07:18 PM

Alguns jogadores realmente estão reportando esse travamento na versão 2.0, após uma atualização que tivemos. Portanto, já que está com tais problemas nessa versão, o recomendado é avisar nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net, para que estejam analisando e resolvendo está anomalia o mais rápido possível. Porém, podemos equivocar, que como está sofrendo erros nessa versão, ela ainda não está completa 100%, ainda falta resolver alguns bugs/problemas, implantar recursos e etc, portanto, deverá compreender e utilizar a versão 1.0 até que trabalhem e resolvam essa anomalia.
0

#16 Visitante_Fox_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 11 March 2016 - 07:19 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)