Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido) Problema relacionado ao cliente 2.0. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido) Problema relacionado ao cliente 2.0.

#1 Membro offline   cadu66 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 111
  • Cadastrado: 03-March 16

Postou 03 March 2016 - 08:11 PM

quando vou logar no mu versão 2.0 simplesmente da como se o mu estivesse off, ja na versão 1.0 não
alguem com o mesmo problema/sabe resolver?
0

#2 Membro offline   South_ Ícone

  • Ex-South_CL_MD_GM!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7647
  • Cadastrado: 26-March 13

Postou 03 March 2016 - 08:13 PM

Sabemos que a versão 2.0 vem apresentando algumas instabilidades, sendo assim, esteja reportando o erro que está acontecendo com a sua pessoa através do e-mail suporte@muaway.net para assim você obter uma ajuda complexa de nossa administração para solucionar o problema, este é o caminho mais acessível para você conseguir solucionar o problema. Diante disso, esteja utilizando a versão 1.0 do servidor, que a mesma encontra-se em perfeito estado de jogabilidade.
Atenciosamente,
South_MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
ImagemImagem
0

#3 Visitante_lipeR7_*

  • Grupo: Visitante

Postou 03 March 2016 - 08:13 PM

O problema pode está ocorrendo com sua internet, ou também pode ser do próprio servidor, eu estou logado no servidor normalmente e até o exato momento não tive nenhum tipo de problema, entretanto, caso o problema continue não se preocupe é passageiro em breve irá passar. Caso o problema persista, entre em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net, assim você terá recursos para sanar o problema.
0

#4 Membro offline   Cloak_ Ícone

  • Destaque-se entre muitos, assim seras lembrado!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 555
  • Cadastrado: 18-January 16

Postou 03 March 2016 - 08:14 PM

Bom amigo, aki em minha residencia estou logado na versão 2.0 normalmente, creio que em algumas regioes esta sofrendo algum tipo de instabilidade.

Este post foi editado por Cloak_: 03 March 2016 - 08:14 PM


Atenciosamente → Membro do suporte : Cloak_
Suporte MuAway - Projetano e construindo sua Diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 03 March 2016 - 08:14 PM

Esteja desinstalando o seu game e instalando novamente com o seu Anti-Vírus/FireWall desligado, e após execute como administrador, caso o erro persista, esteja passando para nossa administração via e-mail: suporte@muaway.net, para que a mesma possa lhe ajudar a solucionar o problema.
0

#6 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 03 March 2016 - 08:14 PM

Eu acabei de realizar o teste e em minha residência ambos os clientes se encontram online em perfeitas condições de jogabilidade, sendo assim o problema se encontra em sua máquina, esteja executando o jogo em modo administrador, pausando o anti-vírus e tente novamente, acredito que o problema será resolvido. Caso ao contrário, envie um email para suporte@muaway.net relatando o ocorrido e aguarde.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Rodrigues_ Ícone

  • Tranquilidade
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4334
  • Cadastrado: 03-September 12

Postou 03 March 2016 - 08:15 PM

Infelizmente não há o que fazer á não ser reportar o problema via e-mail para a administração para que eles sejam notificados e fiquem cientes do problema é valido ressaltar que o cliente 2.0 está em fase de testes e pode apresentar problemas, segue abaixo o e-mail:
suporte@muaway.net

Atenciosamente, Rodrigues
Mu AwaY - Projetando e construindo sua diversão !
0

#8 Membro offline   Fael Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9966
  • Cadastrado: 20-August 13

Postou 03 March 2016 - 08:15 PM

Alguns jogadores já veio apresentando o mesmo problema, aconselhável é que esteja reiniciando sua conexão, desligue o modem durante 15 segundo, após ligue novamente, caso o problema persistir envie um e-mail para suporte@muaway.net, a administração juntamente com a equipe de programação irá lhe orientar a como resolver esse bug, também recomendo que esteja removendo a compatibilidade de seu jogo, caso não saiba como veja o tutorial abaixo.
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/


Imagem
0

#9 Membro offline   FranK_ Ícone

  • 2O1O
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12909
  • Cadastrado: 06-August 13

Postou 03 March 2016 - 08:16 PM

-
Esteja desligando o modem de sua internet por 15 segundos, feito isso, conecte o modem novamente e tente logar no servidor novamente, caso ainda continue com o problema, esteja reportando o problema para o e-mail suporte@muaway.net, pois devemos levar em conta que o cliente 2.0 ainda está em fase de TESTE, ou seja, está sujeito a qualquer novo problema, nosso administrador está trabalhando para sanar todos.

ImagemImagemImagem
0

#10 Membro offline   Lucas_AWAY2 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1836
  • Cadastrado: 15-March 15

Postou 03 March 2016 - 08:16 PM

A versão 2.0 vem sofrendo instabilidades em algumas regiões porém a administração já esta ciente disso e logo será sanado, enquanto isso não acontece irei lhe passar tutoriais para que o senhor tente evitar Disconects, veja:
Tutoriais Evitando DC's

Quote


0

#11 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 03 March 2016 - 08:17 PM

Olá, a versão 2.0 está em perfeitas condições para ter um bom jogo, recomendo que você esteja desinstalando o jogo e instalando novamente, pois poderá resolve-lo seu problema caso continue reporte o problema para o seguinte e-mail "suporte@muaway.net", pois eles vão ajuda-lo a resolver seu problema que esta acontecendo com o senhor.
Imagem
Imagem
1

#12 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 03 March 2016 - 08:34 PM

Já que você citou que o cliente 1.0 encontra-se online em perfeito estado em sua residência, sugiro que você utilize o mesmo, até porquê o cliente 2.0 em si se encontra em fase de TESTE, ou seja, há quaisquer momento poderá ocorrer problemas no mesmo, inclusive esse problema que você mencionou em seu tópico. Lembre-se que você poderá entrar em contato com a nossa administração através do e-mail "suporte@muaway.net" relatando que o cliente 2.0 encontra-se offline em sua máquina, e assim, a equipe de programação estará lhe auxiliando para resolver seu problema com êxito, mas por enquanto, sugiro que você usufrua do cliente 1.0, enfim.
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 03 March 2016 - 08:34 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)