Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Elogio] Fox_CL - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[Elogio] Fox_CL

#1 Membro offline   Veloxy Ícone

  • EX STAFF / APOSENTADO.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9930
  • Cadastrado: 15-June 11

Postou 01 March 2016 - 11:53 AM

Fala ai Dicesar_CL mlk mito !!!

Sem brincadeira agora venho elogiar um amigo muito próximo que acompanho desde seu inicio no fórum, enfim, venho elogiar o Fox que é um cara muito bacana que gostei de conhecer nestes anos de fórum, foi um cara muito próximo á mim nestes anos de jogo um cara que compartilhei diversas coisas e ajudei muito porque sempre me via nele não sei porque mais era isso.
Eu sempre dizia pra você cara que você iria conseguir chegar aonde você tanto queria, bastava determinação que conseguiria fácil, fácil afinal você é mito! Enfim, eu estou muito feliz que tenha conseguido voltar á equipe ainda mais na parte de contato, isso mostra a grande determinação que você tem neste fórum/jogo. E não desista ok pois quero ver-te em um cargo acima de GM, sim você é capaz de algo muito maior basta você se sobrepor á isto e conseguirá fácil.

Chega de babação, meus parabéns PUPILO MASTER KK
te amo wesley safadao vc sim é d vdd mlk MIuGraL
eterno 12 anos ====)

#voce conhece o zeus? claro meu amigaaaaoo fiii ^---^

Cordialmente: Veloxy
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
2

#2 Visitante_Fox_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 02 March 2016 - 01:40 PM

Obrigado Gb seu lindo, amo você e sempre serei grato por tudo, tudo mesmo que já fez por mim aqui no servidor, você sabe como é grande nossa amizade e a confiança... Conte comigo pra tudo irmão, amizade eterna! Amo você parça ♥
0

#3 Visitante_Fox_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 02 March 2016 - 01:41 PM

Elogio mencionado!
Tópico fechado.

0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)