Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Elogio] Fox_CL (Wesley MITÃO)! - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[Elogio] Fox_CL (Wesley MITÃO)!

#1 Membro offline   Araujo_- Ícone

  • Guess whos BACK?
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4165
  • Cadastrado: 10-February 12

Postou 29 February 2016 - 05:58 PM

Olá, boa tarde!
Estou um pouco sumido do fórum, um pouco não, após minha segunda passagem pela equipe de Designer, me desliguei do servidor, mas não é esse o assunto.

Então, eu conheço o Wesley a uns, dois anos ou mais, não me lembro como, mas, acho que por que ele queria comprar signature e tal, mas, ele foi bem firmeza comigo, então, daquele dia a gnt começou a trocar uma ideia e tal. E até hoje, eu tenho contato com ele, quando fiquei sabendo que ele virou CL, fiquei feliz pra caramba, eu vi esse mlq, batalhar demais, ver um monte de gente entrando, sem qualificação, vamos falar a verdade, sem qualificação nenhuma pra exercer o cargo, e o Wesley, ali, nunca fraquejou. Então, eu admiro muito ele, vejo como um irmão, como um Vencedor. Para alguns, é só um jogo, outros é um hobby, mas, para mim e com certeza para ele, é muito importante, para mim não mais, pois me afastei, já me "desencantei". Mas, o você meu irmão, tem o potencial de ser muito mais que colaborador, e com certeza você não vai demorar muito para subir ao cargo máximo, pois é o melhor que eu já vi, não estou desmerecendo ninguém, mas, você tem um potencial incrível. Então, só te desejo Parabéns novamente, que você faça um bom proveito de seu cargo, que você suba o mais rápido possível, que você possa fazer a diferença, como você sempre fez, desde sua época de suporte inicial. Sorte irmão, que você sempre tenha sorte! Sabe que eu estou com você, mesmo com algumas dificuldades, você sabe que pode contar comigo sempre!

TMJ MEU IRMÃO!

1

#2 Visitante_Fox_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 29 February 2016 - 06:13 PM

Te amo meu irmão, lhe agradeço do fundo do coração por tudo que já fez por mim, não falo de signature nem nada disso, mas sim pela pessoa que você é que sempre fez tudo que podia por mim, me ajudou quando precisei, incentivou quando necessário e nunca abriu mão de nossa amizade, já foi da equipe duas vezes e em nenhuma passagem mudou o seu jeito comigo nem algo assim. Você sabe a extrema confiança que tenho contigo, afinidade de irmão mesmo, conversas sérias e coisas que são realmente da vida do dia a dia... Agradeço mais uma vez do fundo do meu coração, obrigado Gabriel Araujo pela amizade verdadeira que temos! TE AMO MEU IRMÃO! ♥
1

#3 Visitante_Fox_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 29 February 2016 - 06:14 PM

Elogio mencionado!
Tópico fechado.

0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)