Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player) Problemas para contribuir com o servidor. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player) Problemas para contribuir com o servidor.

#1 Membro offline   LukasMateus Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4
  • Cadastrado: 29-February 16

Postou 29 February 2016 - 09:45 AM

Bom estou tentando a algumas horas contribuir com o valor de R$100,00 mas quando clico para abrir a pagina do boleto ocorre um erro e não aparece o boleto para mim imprimir, apenas diz para ler arquivos de ajuda para mais informações.
Se alguém poder me explicar o que fazer agradeço desde já.

Este post foi editado por LukasMateus: 29 February 2016 - 09:46 AM

0

#2 Membro offline   TryLoko Ícone

  • 亗 Designer Eternamente 亗
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1911
  • Cadastrado: 03-September 15

Postou 29 February 2016 - 09:48 AM

Olá caro jogador , aparentemente é só um bug em sua internet assim impossibilitando de entrar no boleto para imprimir , esteja enviando um e-mail para : suporte!muaway.net assim contando o admim , tente também desligar seu modem por 10 segundos e logo após tentar abrir o boleto novamente, poste resultados
0

#3 Membro offline   Lov3 Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 28
  • Cadastrado: 27-February 16

Postou 29 February 2016 - 09:50 AM

Bom dia!

Olá, em minha concepção está ocorrendo um bug em sua internet, impossibilitando de entrar no boleto para imprimir. Tente reiniciar o seu modem aproximadamente por 1 min, caso contrário, esteja enviando um e-mail para : suporte@muaway.net relatando o seu problema.

Abraços.

Este post foi editado por Lov3: 29 February 2016 - 09:52 AM

Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente,
Lov3 - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão!
0

#4 Membro offline   Star_ Ícone

  • » velha guarda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13294
  • Cadastrado: 28-August 12

Postou 29 February 2016 - 09:51 AM

Acabei de realizar a verificação e o sistema de geração de boletos encontra-se funcionando normalmente. Portanto você deverá efetuar o processo novamente e preencher os dados necessários nas abas em que solicitam as determinadas informações:
Imagem

Logo após basta clicar em gerar boleto e o boleto será gerado; Lembrando que pra imprimi-lo você deverá clicar na opção que está localizada a baixo da aba do boleto, onde encontra-se "Clique aqui para imprimir o boleto". Para mais informações, visualize: http://forum.muaway....oleto-bancario/

[Membro] Jornalista - LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
0

#5 Membro offline   Peiixe Ícone

  • Bolsonaro 2018!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6608
  • Cadastrado: 12-April 13

Postou 29 February 2016 - 09:52 AM

O navegador possui a necessidade de limpeza a medida que vai sendo utilizado, pois existe um acumulo de cache que gera atritos em alguns links, se por ventura este for o caso sugiro que limpe seu navegador através das configurações do mesmo, ou tente realizar o processo de contribuição através de outro.

Poste resultado!

Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Whate Ícone

  • QWEQWEQWEQWEQWEQWEQWE
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6373
  • Cadastrado: 27-January 15

Postou 29 February 2016 - 10:03 AM

Recomendo o senhor estar limpando os cookies de seu navegador, caso não obtenha resultados, troque de navegador e assim realize os procedimentos.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!



Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Whate Ícone

  • QWEQWEQWEQWEQWEQWEQWE
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6373
  • Cadastrado: 27-January 15

Postou 29 February 2016 - 10:04 AM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!



Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   LukasMateus Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4
  • Cadastrado: 29-February 16

Postou 29 February 2016 - 10:32 AM

Bom galera consegui aqui, Mas caso eu gere esse boleto e pague ele conta como uma contribuição?
0

#9 Visitante_Fox_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 29 February 2016 - 11:35 AM

Se você estiver efetuando um depósito através de um Boleto Bancário, será sim contado como uma contribuição com o servidor, e dessa forma estará recebendo todos os benefícios de acordo com a quantia depositada, ou seja, goldsway's + brindes(dependendo da quantia que efetuou o deposito).
0

#10 Visitante_Fox_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 29 February 2016 - 11:35 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)