Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Elogio] - Douglas Morette (Holzk)! - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[Elogio] - Douglas Morette (Holzk)!

#1 Membro offline   Revs Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16340
  • Cadastrado: 02-May 12

Postou 24 February 2016 - 09:09 PM

Salve,

Bom, irei elogiar um cara em particular que realmente vem fazendo a diferença nesta minha trajetória, pois para muitos que acompanharam nossas vidas sabem que conheço ele desde 2.012, e vivi felizmente muitas mas muitas histórias mesmo ao lado do mesmo e não me arrependo de nenhuma... Seja momentos bons e/ou ruins como brigas e intrigas que particularmente creio que serviram para fortalecer nosso vínculo e, muito obrigado por isto tudo!

Cara, saiba que jamais mesmo vou esquecer o quanto você me motiva diariamente me chamando, dizendo "pô cara vamos lá" entre outras coisas, isto me trás realmente um status de gratidão por saber que você foi um cara que não errei em conhecer no passado, isto mesmo acima de muitas coisas passadas, como que também sabe que o motivo para muitas desavenças nossas foram por você ser estourado as vezes (seu jeito não perca ele), e por também eu ser um cara complexo em algumas partes e difícil em compreender os outros... Mas isto não vem ao caso, pois saiba que com você ao meu lado durante todo esse tempo me sinto maior que qualquer problema, me sinto feliz e realizado de qualquer forma vencendo ou não, pois sei que em meio a sua trajetória tem um pedacinho de mim, porém saiba que foi por você que aprendi a não desistir.

Continue com esse seu trabalho fantástico, continue sendo você e jamais abandone seus amigos como vem fazendo, não se abele com reclamações e coisas que vem de invejosos para querer te oprimir, não baixa a cabeça para problemas e sorria sempre ao lembrar destes seus grandes méritos que com certeza, saiba que quando você sair da equipe de fato neste dia será digno a ser aplaudido de pé por toda gestão do servidor, realmente irmão você é fantástico.... E novamente, um obrigado por tudo e também por você existir. Literalmente você é um dos responsáveis por muita coisa nesta minha trajetória! :love:



Lendário_GM

Atenciosamente, Reven_GM
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!

ImagemImagem
3

#2 Membro offline   f0restwOw- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 271
  • Cadastrado: 04-February 16

Postou 24 February 2016 - 09:13 PM

Lendario mesmo parabens , Holzk_GM Mais que merecido .
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   -Slash_Guitar Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 98
  • Cadastrado: 23-February 16

Postou 24 February 2016 - 09:22 PM

Parabéns ao elogiado. Como o f0restwOw- disse, muito bem merecido.

Anota ai! Você ainda lerá :

[Slash_GM]



Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   FilipeRET Ícone

  • R E T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18090
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 24 February 2016 - 09:38 PM

É isso irmão, abaixa cabeça não, foco, força e fé, como você sempre disse, espero fazer parte da mesma equipe que você, entre brigas e dentre outras coisas em nossa amizade, sei que tu é um moleque bom, que não tem maldade no coração, eu NUNCA vou guardar rancor de ninguém, infelizmente sou estourado, faço algumas coisas por impulso, mas como sou de bom coração, acabo voltando atrás, percebendo que errei e pedindo desculpas, enfim espero que você consiga seus objetivos, não apenas aqui, como na sua vida pessoal, que Deus possa realmente abençoar você e sua família mano, te desejo tudo de bom, ver se não desista por favor.

"Persista ao extremo e aumente suas chances de êxito"

Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)