Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido) Referente á disconect com all black. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido) Referente á disconect com all black.

#1 Membro offline   iRepublic Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 308
  • Cadastrado: 10-August 15

Postou 23 February 2016 - 10:25 AM

Bom dia, galera.
Mais uma vez esse controlador de hit atrapalhando a vida do cidadão brasileiro de lorencia. Venho agora reclamar sobre o all black, depositei o valor para que eu possa ter o mesmo e quando vou utiliza-lo, o mesmo simplesmente toma DISCONNECT na versão 2.0, devido o seu hit ser forte demais.
Pergunto-lhe para vocês, qual a lógica de ter um all forte demais a ponto de eu mesmo tomar DC? Perdi uma maratona e um mata-mata devido a esse disconnect. Peço mudanças ou que tolerem esse dc para quem tá usando o all black, pois assim fica difícil ou até mesmo aumentem esse limitador, pois assim tá impossível.
Obs: Podem verificar meus logs, jogo puro, ÚNICA coisa que eu uso é o AUTO POTION.
Encarecidamente a compreensão e atenção de todos, aguardo mudanças.
Desde já, obrigado!
Atenciosamente, Vinicius Republic

Imagem
Imagem
Imagem
1

#2 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32505
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 23 February 2016 - 10:27 AM

Bom, se fosse realmente um problema de muitos jogadores, isso seria considerado um BUG do servidor, mas caso o senhor esteja sendo desconectado do servidor por usar os itens Black, eu sugiro que mande este feedback para o suporte@muaway.net com um vídeo demonstrativo para que eles possam lhe dar uma solução para o seu problema.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#3 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 23 February 2016 - 10:28 AM

Infelizmente o nosso cliente 2.0 está com alguns problemas, e não é por causa do limite de hit que o senhor estar levando disconect, é porque o nosso cliente 2.0 está com esse problema mesmo, sendo assim recomendo que o senhor esteja utilizando o cliente 1.0 até que a nossa administração esteja resolvendo os problemas do cliente 2.0, recomendo que o senhor esteja reportando esse problema para nossa administração por via e-mail "suporte@muaway.net".

@Edit: Complemento.

Este post foi editado por Nokia_: 23 February 2016 - 10:29 AM

0

#4 Membro offline   Star_ Ícone

  • » velha guarda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13294
  • Cadastrado: 28-August 12

Postou 23 February 2016 - 10:29 AM

Aconselho que esteja reportando o seu problema diretamente para a administração, através do e-mail suporte@muaway.net; Onde você poderá expor o mesmo com detalhes e explicar toda a situação que está ocorrendo. Desta forma a administração poderá analisar o caso e trabalhar para sana-lo.
[Membro] Jornalista - LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
0

#5 Membro offline   Lucas_AWAY2 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1836
  • Cadastrado: 15-March 15

Postou 23 February 2016 - 10:29 AM

Olá, realmente vejo que o Hit dos itens Black tem vantagem em relação a outros, porém creio que o mesmo chegue ao ponto de ser reconhecido pelo limitador de hits, até porque a força e a agilidade do mesmo não permite, porém você foi o único no momento a fazer a seguinte reclamação, creio que se houver várias reclamações do tipo a Administração irá recorrer e ver oque está acontecendo, portanto, aguarde.

Edit: Correção ortográfica.

Este post foi editado por Lucas_AWAY2: 23 February 2016 - 10:30 AM

0

#6 Membro offline   Brusher Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3407
  • Cadastrado: 10-September 13

Postou 23 February 2016 - 10:30 AM

Nosso administrador já está resolvendo esse problema, infelizmente não é só com você que está acontecendo essas anomalias, mas sim com todos aqueles jogadores que usufruem do all black.
Obs: Todos problemas da versão 2.0 deverão ser encaminhados ao email suporte@muaway.net.

Este post foi editado por Brusher: 23 February 2016 - 10:32 AM

0

#7 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 23 February 2016 - 10:31 AM

Olá, eu desdo começo quando lançaram os itens black eu utilizo nunca aconteceu esse problema comigo de ficar tomando disconnect, eu recomendo você envie um e-mail para o seguinte e-mail suporte@muaway.net, pois por lá você receber uma resposta do administrador referente ao problema que vem acontecendo com você.
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Howrang Ícone

  • || Dúvidas? Me envie uma mensagem privada (MP) ||
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13465
  • Cadastrado: 23-July 10

Postou 23 February 2016 - 10:31 AM

Esse problema sucinto que ocorre não só com o uso do all black mas também em qualquer outro contexto em breve será inibido, ou ao menos atenuado, porque como você disse ele compromete sua desenvoltura nos combates, o jogador deve saber cadenciar os hit´s para não ser alvo deste inconveniente, tente reportar o problema de forma robusta ao setor administrativo, creio que quanto maior a divergência dos jogadores sobre este tema maior será a atenção para soluciona-lo.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   iJunior Ícone

  • Ex-iJunior_CL/MD/GM
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12534
  • Cadastrado: 15-September 12

Postou 23 February 2016 - 10:32 AM

Bom dia jogador, entendo perfeitamente sua situação, afinal, você depositou uma boa quantia para obtê-lo, porém tenha ciência de que, a versão v2.0 atualmente ela não se encontra em perfeitas condições de jogabilidade, a administração diariamente vem trabalhando nela para corrigir erros, problemas, inovar em alguns fatores, etc, o seu problema vem sendo apresentando apenas pelo fato de você esta no respectivo cliente, lhe asseguro de que se você jogar na versão padrão(v1) esse erro não irá ser apresentado. O administrador já nos avisou que erros assim podem acontecer momentaneamente na versão 2, e como eu disse, a equipe vem trabalhando em prol de todos erros que vem sendo apresentados diariamente, no seu caso a única coisa que eu posso solicitar é compreensão, pois brevemente todos erros poderão ser corrigidos, porém você deve reportá-los, a administração possui um e-mail para isso, para os jogadores notificarem a administração sobre os erros apresentados na tal versão, o e-mai destinatário é suporte@muaway.net, compartilhe o erro que vem acontecendo com você, indique o cliente, o sub server que atua, os itens que utiliza, etc. Lhe garanto que a administração irá te orientar da melhor possível e futuramente corrigirá este erro, entendo sua reclamação porém atualmente oque deve se fazer é isso, afinal, o cliente se encontra em fase de testes e correções, brevemente estará 100% a jogabilidade dele sem nenhum tipo de erro, basta nós player aguardar.
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
1

#10 Membro offline   Revs Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16340
  • Cadastrado: 02-May 12

Postou 23 February 2016 - 10:33 AM

Sugiro que teste outras compatibilidades de jogo e tente novamente, mas caso não tenha êxito, envie um e-mail para suporte@muaway.net, e relate o ocorrido dando todos os detalhes possíveis sobre.
Atenciosamente, Reven_GM
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!

ImagemImagem
0

#11 Membro offline   Whey- Ícone

  • bOts família.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1804
  • Cadastrado: 04-June 15

Postou 23 February 2016 - 10:34 AM

Bom todos sabem que não é só o all black que toma "DC" pois muitos jogadores estão sofrendo com isso também, as vezes o controlador de hit acaba dando disconect, mais se isso fosse realmente um problema em qual todos os jogadores sofressem diretamente, isso seria corrigido, enfim acontece, mais esteja reportando o caso por email: suporte@muaway.net para que a administração esteja resolvendo esse caso, no entanto recomendo que você esteja utilizando a versão 1.0, para que não seja prejudicado nos eventos.
Atenciosamente, Whey
MuAway - Projetando e construindo sua diversão!
0

#12 Membro offline   Reey_ Ícone

  • Para criticar, faça melhor.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 629
  • Cadastrado: 16-October 13

Postou 23 February 2016 - 10:49 AM

Muda compatibilidade cara, isso pode resolver em instantes e é bem simples!
Powered Eu ;3

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - iReey
0

#13 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 23 February 2016 - 01:20 PM

Neste caso recomendo que você relate o problema que está ocorrendo em sua residência para a administração via e-mail "suporte@muaway.net", pois somente a administração poderá resolver esse problema.
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 23 February 2016 - 01:21 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)