Página 1 de 1
(Respondido) Referente a um problema no cliente 2.0.
#2
Postou 23 February 2016 - 09:45 AM
Aconselho que esteja reportando o seu problema para administração através do e-mail suporte@muaway.net, para que a mesma possa estar trabalhando para sanar o problema.
Sobre o combate; Se isto ocorrer, aconselho que relogue ou peça para o seu adversário relogar, e verifique se o problema foi sanado.
Sobre o combate; Se isto ocorrer, aconselho que relogue ou peça para o seu adversário relogar, e verifique se o problema foi sanado.
[Membro] Jornalista - LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!
Vivendo o presente e construindo o futuro!
#3 Visitante_lipeR7_*
Postou 23 February 2016 - 09:46 AM
Este bug está ocorrendo com diversos jogadores, até mesmo comigo que estou utilizando o cliente 2.0. Este bug quando estou em um x1 não me atrapalha em nada, a única coisa que você deve fazer é aguardar até que o bug seja sanado, entretanto, caso esteja te atrapalhando na hora que você estiver no x1, sugiro que altere o cliente e utilize o padrão.
#4
Postou 23 February 2016 - 09:47 AM
Não é possível generalizar e insinuar que isso seja um bug avulso, que ocorre apenas com você, por não ter coletado relatos recorrentes à este erro, portanto solicito que você envie um email para suporte@muaway.net, reportanto o problema, aguarde uma resposta.
#5
Postou 23 February 2016 - 09:47 AM
Isso é apenas um bug do servidor, para você está visualizando o mesmo só pedir para ele tá dar trade ou ele se movendo novamente ou ele te matando, porém a administração ja está ciente do caso e irá corrigir o bug.
Atenciosamente, Whey
MuAway - Projetando e construindo sua diversão!
MuAway - Projetando e construindo sua diversão!
#6
Postou 23 February 2016 - 09:47 AM
Todos bugs da versão 2.0 devem ser relatados via email suporte@muaway.net.
Esse problema vem sendo apresentado a algum tempo, nosso administrador já deve estar sabendo do ocorrido e com certeza está trabalhando em cima desse caso. Creio que na próxima atualização o problema será corrigido, porém como eu disse envie um email para suporte@muaway.net relatando o ocorrido.
Esse problema vem sendo apresentado a algum tempo, nosso administrador já deve estar sabendo do ocorrido e com certeza está trabalhando em cima desse caso. Creio que na próxima atualização o problema será corrigido, porém como eu disse envie um email para suporte@muaway.net relatando o ocorrido.
#8
Postou 23 February 2016 - 09:51 AM
Primeiramente saiba que o administrador já nos notificou em relação ao MuAwaY V2.0 que, erros, bug's do gênero ocorridos no v2 já é de se esperar, pois o mesmo ainda não esta 100% para uso colega, o administrador e programadores estão trabalhando diariamente no mesmo, com correções, atualizações, novidades, etc. Não há vamos se dizer, passos que ajudem corrigir seu erro, mais um simples ato de relogar creio que seu bug irá ser sanado, e caso ocorra de novo, relogue novamente e assim sucessivamente, isso até o administrador corrigir todos erros na v2. Caso queira reportar esse bug ao administrador sinta-se a vontade, envie um e-mail para suporte@muaway.net, relate de forma bem detalhada o bug que vem sendo apresentado em sua máquina, dali alguns dias seu e-mail será analisado e possivelmente obterá uma resposta administrativa.
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
#10
Postou 23 February 2016 - 10:16 AM
Sim, infelizmente este problema vem ocorrendo em nosso servidor, porém o nosso administrador já está ciente do mesmo e assim em breve estará resolvendo, fique tranquilo.
Lembrando que todos os problema encontrados no cliente 2.0 você pode estar reportando através do e-mail suporte@muaway.net.
Lembrando que todos os problema encontrados no cliente 2.0 você pode estar reportando através do e-mail suporte@muaway.net.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Página 1 de 1