Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido) Referente a um problema no cliente 2.0. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido) Referente a um problema no cliente 2.0.

#1 Membro offline   THUG_LIFES Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 96
  • Cadastrado: 24-November 15

Postou 23 February 2016 - 09:44 AM

Quando estou x1 e acabo matando o adversario o msm acaba ficando invisivel assim nao consigo ataca até mesmo as vezes fica invisivel por completo ai depois q eu morro aparece. Oq eu faço?
0

#2 Membro offline   Star_ Ícone

  • » velha guarda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13294
  • Cadastrado: 28-August 12

Postou 23 February 2016 - 09:45 AM

Aconselho que esteja reportando o seu problema para administração através do e-mail suporte@muaway.net, para que a mesma possa estar trabalhando para sanar o problema.

Sobre o combate; Se isto ocorrer, aconselho que relogue ou peça para o seu adversário relogar, e verifique se o problema foi sanado.

[Membro] Jornalista - LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
0

#3 Visitante_lipeR7_*

  • Grupo: Visitante

Postou 23 February 2016 - 09:46 AM

Este bug está ocorrendo com diversos jogadores, até mesmo comigo que estou utilizando o cliente 2.0. Este bug quando estou em um x1 não me atrapalha em nada, a única coisa que você deve fazer é aguardar até que o bug seja sanado, entretanto, caso esteja te atrapalhando na hora que você estiver no x1, sugiro que altere o cliente e utilize o padrão.
0

#4 Membro offline   Howrang Ícone

  • || Dúvidas? Me envie uma mensagem privada (MP) ||
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13465
  • Cadastrado: 23-July 10

Postou 23 February 2016 - 09:47 AM

Não é possível generalizar e insinuar que isso seja um bug avulso, que ocorre apenas com você, por não ter coletado relatos recorrentes à este erro, portanto solicito que você envie um email para suporte@muaway.net, reportanto o problema, aguarde uma resposta.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Whey- Ícone

  • bOts família.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1804
  • Cadastrado: 04-June 15

Postou 23 February 2016 - 09:47 AM

Isso é apenas um bug do servidor, para você está visualizando o mesmo só pedir para ele tá dar trade ou ele se movendo novamente ou ele te matando, porém a administração ja está ciente do caso e irá corrigir o bug.
Atenciosamente, Whey
MuAway - Projetando e construindo sua diversão!
0

#6 Membro offline   Brusher Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3407
  • Cadastrado: 10-September 13

Postou 23 February 2016 - 09:47 AM

Todos bugs da versão 2.0 devem ser relatados via email suporte@muaway.net.
Esse problema vem sendo apresentado a algum tempo, nosso administrador já deve estar sabendo do ocorrido e com certeza está trabalhando em cima desse caso. Creio que na próxima atualização o problema será corrigido, porém como eu disse envie um email para suporte@muaway.net relatando o ocorrido.

0

#7 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 23 February 2016 - 09:47 AM

Olá, esse bug já foi relatado ao administrador mais recomendo você esta gravando um vídeo e enviando para este e-mail aquisuporte@muaway.net relatando o acontecendo, pois irá ajuda-los nosso administradores corrigir o bug mais rápido possível.
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   iJunior Ícone

  • Ex-iJunior_CL/MD/GM
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12534
  • Cadastrado: 15-September 12

Postou 23 February 2016 - 09:51 AM

Primeiramente saiba que o administrador já nos notificou em relação ao MuAwaY V2.0 que, erros, bug's do gênero ocorridos no v2 já é de se esperar, pois o mesmo ainda não esta 100% para uso colega, o administrador e programadores estão trabalhando diariamente no mesmo, com correções, atualizações, novidades, etc. Não há vamos se dizer, passos que ajudem corrigir seu erro, mais um simples ato de relogar creio que seu bug irá ser sanado, e caso ocorra de novo, relogue novamente e assim sucessivamente, isso até o administrador corrigir todos erros na v2. Caso queira reportar esse bug ao administrador sinta-se a vontade, envie um e-mail para suporte@muaway.net, relate de forma bem detalhada o bug que vem sendo apresentado em sua máquina, dali alguns dias seu e-mail será analisado e possivelmente obterá uma resposta administrativa.
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Lucas_AWAY2 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1836
  • Cadastrado: 15-March 15

Postou 23 February 2016 - 09:55 AM

Olá, infelizmente está ocorrendo alguns erros durante o x1, porém a Administração já está ciente e logo o problema será sanado.
0

#10 Membro offline   Whate Ícone

  • QWEQWEQWEQWEQWEQWEQWE
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6373
  • Cadastrado: 27-January 15

Postou 23 February 2016 - 10:16 AM

Sim, infelizmente este problema vem ocorrendo em nosso servidor, porém o nosso administrador já está ciente do mesmo e assim em breve estará resolvendo, fique tranquilo.
Lembrando que todos os problema encontrados no cliente 2.0 você pode estar reportando através do e-mail suporte@muaway.net.

Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!



Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Whate Ícone

  • QWEQWEQWEQWEQWEQWEQWE
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6373
  • Cadastrado: 27-January 15

Postou 23 February 2016 - 10:17 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!



Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)