Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [CONTAGEM] - Evento Mata-mata. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[CONTAGEM] - Evento Mata-mata.

#1 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 22 February 2016 - 12:56 PM

Resolvi gravar minha contagem devido ao excesso de reclamações, reclamações sem necessidade, não sei onde estou errando, claro que minha contagem não é perfeita, eu erro, porém bem pouco e os erros eu corrijo dentro do game com os jogadores e eles compreendem, os que reclamam a infração é dada de forma correta. Aqui está minha contagem no mata-mata que ocorreu mais cedo:






Galera, quando a infração é marcada é que de fato houve infração, não realizamos eventos com o intuito de prejudicar vocês, muito pelo contrário, portanto, passem compreender as infrações que são dada.

Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
12

#2 Membro offline   iJunior Ícone

  • Ex-iJunior_CL/MD/GM
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12534
  • Cadastrado: 15-September 12

Postou 22 February 2016 - 12:59 PM

A que ponto chegamos não Eminem ? Nunca foi preciso isso, moderador ou game master ter que gravar a luta para provar que não favoreceu ou desfavoreceu alguém no evento, eu como lhe conheço bastante sempre colocarei a mão no fogo por você, pois é um excelente amigo e excelente membro da equipe, sempre sabe separar amizades e equipe e sei que nunca contaria errado pra prejudicar alguém. Lhe parabenizo pela atitude gravar as lutas e posteriormente postá-las, porém aconselho a não fazer isso mais, se não dará ibope aos jogadores que não sabem perder, mais parabéns pelo seu ato, um excelente moderador que futuramente evoluirá de cargo, novamente meus parabéns. :graduated:
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
4

#3 Membro offline   Lucas_AWAY2 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1836
  • Cadastrado: 15-March 15

Postou 22 February 2016 - 01:01 PM

Realmente Eminem, sei que é bom para calar a boca de muitos, porém sabemos que quando erramos assumimos, vocês da equipe não devem provar nada para nós, pois quem realmente entende do jogo sabe que bugs ocorrem. Mas parabéns pela atitude. Belo trabalho até o momento.
1

#4 Membro offline   Neurose Ícone

  • Old
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1623
  • Cadastrado: 24-February 15

Postou 22 February 2016 - 01:07 PM

Realmente Plank, existem alguns membros/jogadores que reclamam dos MD'S e GM'S sem razão nenhuma.
Seu ato foi nobre, até porquê, nunca existiu isso de terem que ficar gravando eventos para provar algo para alguns jogadores, sempre na equipe houve humildade, sem roubos, etc. Claro, que sempre ocorre alguns erros e os jogadores reclamam, porém, esses erros são corrigidos pelos mesmos dentro do game, belo ato, parabéns.

Humildade Reina!
1

#5 Membro offline   LUTOCHAVES_SouEu Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4
  • Cadastrado: 09-February 16

Postou 22 February 2016 - 01:26 PM

Assistir ao video, e não vi nada de mais, até porque todas as inflaçoes marcadas de fato ocorreram, essas críticas são sem fundamento algum, o moleque andou deu 2 infla e ainda queria tá na razão e veio te chingar sem motivos ( xArees ) sempre vai rolar intrigas invejas....faz o seu e deixa a opinião dos de mais..
0

#6 Membro offline   Cara_ Ícone

  • ¤ Suporte ¤
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6796
  • Cadastrado: 20-November 12

Postou 22 February 2016 - 01:44 PM

Parabéns por sua atitude Eminem, não era a sua obrigação fazer isso ou fazer a vontade de um jogador, postando um vídeo somente para provar que você não beneficia os amigos, sendo que você é um membro capacitado e que não precisa fazer tais atitudes, e é como falaram acima, não grava mais vídeos, pois se não servirá de ibope para aqueles chorões que não sabem perder.
Atenciosamente, Cara_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

0

#7 Membro offline   Eclipse Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31140
  • Cadastrado: 17-August 10

Postou 22 February 2016 - 01:59 PM

Lenda, sem mais!
Infelizmente temos jogadores que não ganham nada e gosta de criticar, mal alguns jogadores sabe que isso desanima o staffer a fazer eventos, não sei o pensamento de algumas pessoas sobre isso. Infelizmente todos nós já tivemos idade de 14 a 17 anos no qual muitos se revoltam atoa e criam reclamações sem necessidades só por que perdeu 1 evento, sendo que vai ter milhões depois desse, infelizmente esse é e sempre vai ser a cabeça de alguns jogadores no MuAwaY que não sabemos quando irá mudar esse conceito de pensamento.

Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)