Este post foi editado por Rainha-Elf: 20 February 2016 - 06:37 PM
Página 1 de 1
(Respondido) Referente á um ticket em analise.
#1
Postou 20 February 2016 - 06:36 PM
Olha tive um problema no STAFF DEAD, acertei o palpite mas meu nome não estava na lista dos vencedores e sequer recebi meu prêmio, expliquei tudo isto e mandei um print provando via ticket no dia 10/02/2016. Me responderam para aguardar uma nova resposta,no dia 12/02/2016. Estou até hoje (20/02/2016) aguardando a nova resposta... É a primeira vez que utilizo o sistema de tickets onde minha dúvida/problema teve que ser respondida/solucionada na 2° resposta... Então aqui venho perguntar: "É normal demorar 8dias para se ter uma resposta via ticket?"
#4 Visitante__Fox_*
Postou 20 February 2016 - 06:37 PM
É normal a demora na resposta de seu ticket, até porque encontra-se em analise, a onde não existe uma data prevista para que receba uma resposta. Entretanto, irão analisar tudo que foi dito pela sua pessoa e encontrar a falha do sistema que não localizou você como vencedor. Tenha paciência e aguarde.
#6
Postou 20 February 2016 - 06:37 PM
São diversos jogadores com problemas que são orientados via ticket, então a massa de tickets é grande, atrasos ocorre, você já obteve uma resposta primária, provavelmente seu caso foi passado para nosso administrador e seu ticket se encontra em análise, tickets em analises não existe tempo determinado para ser respondido, você deverá ser paciente até que receba uma interação no ticket.
#15
Postou 20 February 2016 - 06:40 PM
O seu ticket se encontra no modo de análise, no mais, terá que apenas aguardar, pois quando tal modo é selecionado, requer um tempo maior para o Administrador averiguar o caso e elaborar uma resposta concreta referente ao assunto, portanto, tenha paciência e aguarde por uma interação.
Lembre-se que quando um ticket entra em análise, não possui prazo para o mesmo ser respondido.
Lembre-se que quando um ticket entra em análise, não possui prazo para o mesmo ser respondido.
#20
Postou 20 February 2016 - 06:47 PM
Ticket's quando são transferido para modo analise não existe um prazo estimado para ser respondido pela nossa administração, ou seja, quando um determinado ticket é transferido para analise é porquê o assunto requer um pouco mais de atenção por parte do administrador, sendo assim, continue aguardando que brevemente você terá uma resposta satisfatória perante o assunto que foi exposto no ticket, aguarde.
Página 1 de 1