Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido) Referente á um ticket em analise. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido) Referente á um ticket em analise.

#1 Membro offline   Rainha-Elf Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 24
  • Cadastrado: 02-January 16

Postou 20 February 2016 - 06:36 PM

Olha tive um problema no STAFF DEAD, acertei o palpite mas meu nome não estava na lista dos vencedores e sequer recebi meu prêmio, expliquei tudo isto e mandei um print provando via ticket no dia 10/02/2016. Me responderam para aguardar uma nova resposta,no dia 12/02/2016. Estou até hoje (20/02/2016) aguardando a nova resposta... É a primeira vez que utilizo o sistema de tickets onde minha dúvida/problema teve que ser respondida/solucionada na 2° resposta... Então aqui venho perguntar: "É normal demorar 8dias para se ter uma resposta via ticket?"

Este post foi editado por Rainha-Elf: 20 February 2016 - 06:37 PM

0

#2 Membro offline   Nettel__ Ícone

  • 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7838
  • Cadastrado: 08-November 14

Postou 20 February 2016 - 06:37 PM

Seu ticket está em análise. Tickets em análise não tem um prazo coerente para ser respondido pela administração, sendo assim apenas aguarde. :)
Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Lucas_-- Ícone

  • Ex-STAFFER Tranky_MD.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7995
  • Cadastrado: 02-August 15

Postou 20 February 2016 - 06:37 PM

Sim, é normal demorar 8 dias para uma interação da parte administrativo em um determinado ticket, até porque tickets em análise não tem um prazo estipulado para serem respondidos.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
0

#4 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 20 February 2016 - 06:37 PM

É normal a demora na resposta de seu ticket, até porque encontra-se em analise, a onde não existe uma data prevista para que receba uma resposta. Entretanto, irão analisar tudo que foi dito pela sua pessoa e encontrar a falha do sistema que não localizou você como vencedor. Tenha paciência e aguarde.
0

#5 Membro offline   FranK_ Ícone

  • 2O1O
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12909
  • Cadastrado: 06-August 13

Postou 20 February 2016 - 06:37 PM

-
Depende, se o seu ticket entrou em análise, não existe um prazo para o mesmo ser respondido, pois o assunto será tratado por nosso administrador, sendo assim, você deverá ter paciência e continuar aguardando até que tenha uma resposta.

ImagemImagemImagem
0

#6 Membro offline   Fael Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9966
  • Cadastrado: 20-August 13

Postou 20 February 2016 - 06:37 PM

São diversos jogadores com problemas que são orientados via ticket, então a massa de tickets é grande, atrasos ocorre, você já obteve uma resposta primária, provavelmente seu caso foi passado para nosso administrador e seu ticket se encontra em análise, tickets em analises não existe tempo determinado para ser respondido, você deverá ser paciente até que receba uma interação no ticket.

Imagem
0

#7 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 20 February 2016 - 06:37 PM

Olá, Quando um ticket entra em análise o mesmo não tem um prazo para está sendo respondido, enfim o único meio é está aguardando até mesmo porque criando tópicos não estará agilizando o finalizamento do seu ticket, enfim.
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Famous_ Ícone

  • Lambari
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 325
  • Cadastrado: 05-January 13

Postou 20 February 2016 - 06:38 PM

kkkkk 8 dias é pouco infelizmente tem gente esperando a um mês por uma resposta que foi colocada em analise e até agora nada.
Atenciosamente - Famous_
MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão !

Imagem
0

#9 Membro offline   Plin_xP Ícone

  • Suporte MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1443
  • Cadastrado: 23-January 16

Postou 20 February 2016 - 06:38 PM

Seu ticket esta em analise, ticket em analise não tem um tempo correto para ser respondido, basta aguarda que em breve o mesmo terá uma resposta concreta.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Plin_xP
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
0

#10 Membro offline   _Vick- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 414
  • Cadastrado: 15-February 16

Postou 20 February 2016 - 06:38 PM

Olá, seu ticket está em análise, Tickets em análise não tem prazo certo de ser respondido pela nossa adminstração, enfim aguarde!
Atenciosamente, _Vick-
MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
0

#11 Membro offline   Eu_ Ícone

  • 100%
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 697
  • Cadastrado: 05-June 14

Postou 20 February 2016 - 06:38 PM

Normalmente tickets mandando para a administração não tem um prazo estipulado para ser respondido, então apenas tenha paciência, pois o mesmo deve está em análise.

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - Eu_
MuAwaY
- Projetando e construindo a sua diversão!
0

#12 Membro offline   Star_ Ícone

  • » velha guarda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13294
  • Cadastrado: 28-August 12

Postou 20 February 2016 - 06:39 PM

Oque resta é continuar aguardando, pois de fato o seu ticket encontra-se em analise e tickets com status em analise não possuem um tempo previsto para serem respondidos.
[Membro] Jornalista - LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
0

#13 Membro offline   Neurose Ícone

  • Old
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1623
  • Cadastrado: 24-February 15

Postou 20 February 2016 - 06:39 PM

Olá, quando um ticket está em análise, não existe um prazo estipulado para o mesmo ser respondido/resolvido, no então sugiro que aguarde.
É válido lembrar, que criando tópicos não agilizará para seu ticket ser respondido.

0

#14 Membro offline   Rainha-Elf Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 24
  • Cadastrado: 02-January 16

Postou 20 February 2016 - 06:40 PM

Ok neh, continuarei esperando... Obrigada
0

#15 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 20 February 2016 - 06:40 PM

O seu ticket se encontra no modo de análise, no mais, terá que apenas aguardar, pois quando tal modo é selecionado, requer um tempo maior para o Administrador averiguar o caso e elaborar uma resposta concreta referente ao assunto, portanto, tenha paciência e aguarde por uma interação.
Lembre-se que quando um ticket entra em análise, não possui prazo para o mesmo ser respondido.

Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 20 February 2016 - 06:42 PM

A demora e devido ao seu ticket esta em modo análise, quando um ticket se encontra análise não existe um prazo para ser respondido então por isso a demora basta aguarda que em breve será respondido seu ticket.
Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   Revs Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16340
  • Cadastrado: 02-May 12

Postou 20 February 2016 - 06:42 PM

Seu ticket se encontra análise, portanto não existe um prazo estipulado para resposta, sendo assim, continue no aguardo.
Atenciosamente, Reven_GM
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!

ImagemImagem
0

#18 Membro offline   zSpider Ícone

  • » Spider «
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2127
  • Cadastrado: 31-March 15

Postou 20 February 2016 - 06:42 PM

Pelo visto seu ticket se encontra em análise, então casos desse gênero não tem um tempo estipulado para uma resposta, o que você deve fazer é aguardar.
Imagem
Imagem
0

#19 Membro offline   Chesterzinho Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 393
  • Cadastrado: 07-June 15

Postou 20 February 2016 - 06:44 PM

Seu ticket, se encontra em análise no momento, você deve aguardar uma interação administrativa.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#20 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 20 February 2016 - 06:47 PM

Ticket's quando são transferido para modo analise não existe um prazo estimado para ser respondido pela nossa administração, ou seja, quando um determinado ticket é transferido para analise é porquê o assunto requer um pouco mais de atenção por parte do administrador, sendo assim, continue aguardando que brevemente você terá uma resposta satisfatória perante o assunto que foi exposto no ticket, aguarde. :D
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)