Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [OFF-Topic] Solucionando problema de permissão ao executar o MuAwaY - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[OFF-Topic] Solucionando problema de permissão ao executar o MuAwaY Veja uma possível solução...

#1 Membro offline   Veja_ Ícone

  • console.log("Back?")
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3768
  • Cadastrado: 01-April 13

Postou 20 February 2016 - 01:11 PM

Autorização:
Imagem


Boa noite turma. Vou deixar aqui uma possível solução pro problema/erro de permissão ao executar o launcher do MuAwaY (ou qualquer outro arquivo relacionado ao MuAwaY).
Imagem


O problema está no Windows Defender (o anti-vírus padrão do Windows) que, por algum motivo, está bloqueando os arquivos do MuAwaY. A solução que achei (quando aconteceu comigo o erro; e ainda acontece) é desativá-lo. Para isso (no caso do Windows 10):
Exclua todo e qualquer dado que tenha qualquer relação com o MuAwaY do seu computador (recomendo o uso do Revo Uninstaller);
Procure pelo Windows Defender na barra de pesquisa do Windows, e abra-o e clique em Configurações;
Imagem
Verifique se as três opções estão desativadas e, caso não, desative-as;
Imagem
Reinicie seu computador;
Refaça o processo (verificando se as opções continuam desativadas);
Baixe novamente o cliente, execute e se divirta!

Obs.: Essa é uma POSSÍVEL solução para o problema. Me vi necessitado de compartilhar, pois não fui o único a passar por isso. Qualquer dúvida, não hesite em criar um tópico e/ou enviar um ticket/e-mail para o suporte (suporte@muaway.net).

Obs².: Caso o Windows Defender se auto-habilite toda vez que reiniciar/desligar o computador, você pode optar por desabilitá-lo permanentemente seguindo o tutorial feito pelo site AVM Sistemas. Clique aqui para acessar o tutorial. Abraços!

Imagem
Imagem
8

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)