Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido) Em relação á um ticket. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido) Em relação á um ticket.

#1 Membro offline   -CaGaDiNhO Ícone

  •   σ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1817
  • Cadastrado: 21-December 11

Postou 18 February 2016 - 05:48 PM

Admin tem como VOCÊ responder meu ticket? pois o nível dois aparentemente não sabe interpretar o texto e fica fechando antes de chegar a você.
Se tiver como agradeço.
Ticket: 330288
Imagem
Imagem
0

#2 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 18 February 2016 - 05:50 PM

Se eu ticket não chega ao administrador, é pelo fato que não tem necessidade de repassar algo desse porte até o mesmo. São coisas que os outros setores podem responder, ou seja, setor primário e o secundário, se eles poderem responder, irão, então, não adianta criar tópicos desse gênero no fórum que resolverá o seu problema.
0

#3 Membro offline   Lucas_-- Ícone

  • Ex-STAFFER Tranky_MD.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7995
  • Cadastrado: 02-August 15

Postou 18 February 2016 - 05:50 PM

Por meios de tópicos em nosso fórum o setor administrativo não irá adiantar seu determinado ticket. Como seu ticket está sendo interpretado errado, procure está explicando o máximo de detalhes no mesmo, para que assim fique de um bom entendimento para que sua autoria possa receber uma resposta exata.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
0

#4 Visitante_lipeR7_*

  • Grupo: Visitante

Postou 18 February 2016 - 05:50 PM

Não é criando tópicos em nosso fórum que o seu ticket será agilizado, um ticket tem um prazo máximo de 72 horas (3 dias) para ser respondido, ou seja, esse prazo é para todos os jogadores. Caso o seu ticket já se encontre em análise, ele não tem um prazo máximo para ser respondido, sendo assim a penas aguarde.
0

#5 Membro offline   Revs Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16340
  • Cadastrado: 02-May 12

Postou 18 February 2016 - 05:51 PM

Não é através do fórum que o senhor conseguirá receber um feedbeck do administrador e, quando um ticket não procede a diante, isto significa que o assunto é de fácil resolução e não precisa chegar ao patamar do setor administrativo.
Atenciosamente, Reven_GM
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!

ImagemImagem
0

#6 Membro offline   Nettel__ Ícone

  • 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7838
  • Cadastrado: 08-November 14

Postou 18 February 2016 - 05:51 PM

Se seu ticket está sendo respondido antes de chegar ao administrador, é porque seu ticket não tem necessidade de uma interação do mesmo, será uma coisa que os outros setores podem responder.
Então, lamento, mas criar tópicos assim no fórum são desnecessários.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 18 February 2016 - 05:52 PM

O prazo correto para que os ticket's sejam respondido é de 72 horas 3 dias úteis, caso passe desse dia o senhor deverá continuar aguardando, até porque a nossa administração anda muito ocupado resolvendo outros casos, como fazendo alguns ajustes no cliente 2.0 e entre outros, sendo assim o recomendo que o senhor aguarde, lembrando que se o seu ticket se encontrar em analise não terá um prazo para ser respondido.
0

#8 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 18 February 2016 - 05:52 PM

Quando um ticket não deve a reposta do administrador, pois não tem necessidade de o mesmo está respondendo até por que os membros da equipe que ajudam respondendo os ticket's são pessoas qualificadas e sabem oque fazem.
Imagem
Imagem
3

#9 Membro offline   Fael Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9966
  • Cadastrado: 20-August 13

Postou 18 February 2016 - 05:52 PM

A criação de tópicos em nosso fórum não agilizará o processo de resposta em seu ticket. Seu assunto não é tão priorizado, pois a área administrativa interna poderá lhe auxiliar, caso você ache que estão interpretando da forma incorreta, explique pacientemente o seu ocorrido para um melhor entediamento via ticket, caso realmente haja a necessidade do auxilio administrativo seu ticket entrará em analise.

Este post foi editado por Fael_: 18 February 2016 - 05:52 PM


Imagem
0

#10 Membro offline   TheHard_TM Ícone

  • Suporte MuAwaY 2k19
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3920
  • Cadastrado: 20-April 14

Postou 18 February 2016 - 05:52 PM

Um ticket tem um prazo de 72 horas (3 dias) uteis para serem respondido, caso passou esse prazo seu ticket se encontra em analise pela equipe administrativa e, quando um ticket esta em analise não tem um prazo exato para ser respondido.
Imagem
Imagem




Atenciosamente: TheHard_TM
MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão!

Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes.
0

#11 Membro offline   Caus Ícone

  • • Somos programados pra morrer.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5270
  • Cadastrado: 14-July 15

Postou 18 February 2016 - 05:53 PM

Os ticket são separados por níveis, ou seja existe os mais graves que devem ser tratados somente diretamente pelo administrador, e existe os mais leves, no caso os ticket que não tem a necessidade de ser re-passado ao administrador, se seu ticket foi respondido pelo nível dois, certamente não teve a necessidade de um parecer direto do administrador Bruno.
0

#12 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 18 February 2016 - 05:53 PM

Criações de tópicos não irá agilizar na interação de um ticket, até mesmo com uma resposta Administrativa, pois quando o assunto se trata de uma coisa simples, outros setores respondem claramente de acordo com o que se trata no ticket, sendo que não é necessário a interação por parte do Administrador, enfim.
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   FranK_ Ícone

  • 2O1O
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12909
  • Cadastrado: 06-August 13

Postou 18 February 2016 - 05:54 PM

-
Criando tópicos não irá adianta em nada, o prazo para que um ticket seja respondido, é de 72 horas, mas se o mesmo entrar em análise, não existe um prazo para o mesmo ser respondido, sendo assim, deverá ter paciência e continuar aguardando, pois nesse caso o assunto só poderá ser tratado diretamente com nosso administrador.

ImagemImagemImagem
1

#14 Membro offline   Luo Ícone

  • inSUPORTÁVEL
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1473
  • Cadastrado: 11-January 14

Postou 18 February 2016 - 05:54 PM

Se alguém interpretou você mal, estamos sujeitos a isto, certamente você não soube lhe expressar de maneira correta. Aconselho a rever seu texto e retornar à abrir outro ticket.
Lembrando que se o ticket em questão foi repassado, não há um prazo fixo para resposta e vir até o fórum reclamar não vai acelerar este processo.

0

#15 Membro offline   zSpider Ícone

  • » Spider «
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2127
  • Cadastrado: 31-March 15

Postou 18 February 2016 - 05:55 PM

Se seu ticket precisar de uma interação do administrador ele será repassado, caso não não será preciso você ficar criando tópicos pois a resposta final foi dada através do mesmo pelo membro que respondeu.
Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 18 February 2016 - 05:55 PM

Caso o ticket seja fechado antes mesmo de chegar ao setor administrativo, é pelo fato de que não está sendo necessário enviar o caso ao mesmo para responder, por esse motivo é fechado antes mesmo de chegar ao administrador, cada nível trata um assunto do ticket.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   oCoringa Ícone

  • FORCRY
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3327
  • Cadastrado: 27-March 15

Postou 18 February 2016 - 05:56 PM

-
Não é simplesmente assim, seu ticket tem por prazo de 72 horas ou seja 3 dias úteis para serem respondidos, lembrando que é para uma primeira interação administrativa, depois de entrar em modo " analise " já não tem mais um tempo estipulado e o senhor deverá aguardar, lamento.
Agora se você estiver se referindo ao nível 2 que respondeu seu ticket de forma inadequada, recomendo que o senhor envie uma mensagem pessoal para o Sub-Administrador Acm_ ou envie outro ticket solicitando a resposta do administrador. :D

Este post foi editado por IgorAmaral: 18 February 2016 - 05:57 PM

0

#18 Membro offline   iAfonso Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 130
  • Cadastrado: 17-December 15

Postou 18 February 2016 - 06:04 PM

Seu TICKET só é respondido depois de 72h caro player.
D E S A T I V A D O !
0

#19 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 18 February 2016 - 06:58 PM

Criando tópicos não irá agilizar o andamento do seu ticket, sendo assim, devo lhe informar que o prazo para a nossa administração responder um devido ticket é de 72 horas úteis, porém quando esse determinado prazo passa, é porquê o seu ticket foi transferido para analise no qual necessita de mais tempo para que seja respondido pela nossa administração. Só deixando claro que, finais de semana e feriados não contam como dias úteis, ou seja, só conta no dia subsequente.

Imagem
Imagem
0

#20 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 18 February 2016 - 06:59 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)