Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido) Referente á um erro. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido) Referente á um erro.

#1 Membro offline   joaozxt Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 283
  • Cadastrado: 23-November 13

Postou 15 February 2016 - 11:34 AM

bom galera, eu estava com esse mesmo erro quando tentava abrir o jogo, ai falaram pra mim desinstalar e instalar novamente, só que agora aparece isso ai e não consigo fazer nada,ele nem instala, já baixei 3 vezes e sempre aparece a mesma coisa, já desativei o anti-virus e nada, o que eu faço ? obs: esse erro aparece quando clico para instalar

Imagem
0

#2 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 15 February 2016 - 11:37 AM

Esse problema estar acontecendo com muitos player's, então eu recomendo o senhor estar desinstalando o seu game e instalando novamente com o seu Anti-vírus/firewall desligado, e esteja executando o seu game como administrador, caso o erro persista, recomendo o senhor estar entrando em contato com a nossa administração por via e-mail "suporte@muaway.net".

Quote

como dito a cima, o jogo nem ta instalado, isso aparece quando clico para instalar, e o anti virus ja ta desativado


Nesse caso o senhor deverá tratar esse problema com a nossa administração por via e-mail.

Este post foi editado por Nokia_: 15 February 2016 - 11:40 AM

0

#3 Membro offline   Fael Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9966
  • Cadastrado: 20-August 13

Postou 15 February 2016 - 11:38 AM

Esse erro está acontecendo pelo motivo do seu computador não ser o administrador do sistema, veja o tutorial abaixo, e saiba como alterar a sua conta para o administrador.
http://forum.muaway....-administrador/
Basta colocar seu jogo como administrador que você conseguirá jogar normalmente.


Imagem
0

#4 Membro offline   Star_ Ícone

  • » velha guarda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13294
  • Cadastrado: 28-August 12

Postou 15 February 2016 - 11:38 AM

Aconselho que esteja executando o seu game em modo administrador. Para executa-lo neste modo basta clicar com o botão direito do cursor de seu mouse sobre o ícone do game, clicar em propriedades → compatibilidade e selecionar a opção que tem como legenda "Executar este programa em modo administrador". Se caso o problema persista aconselho que esteja realizando a remoção total do game de seu computador, efetue o download do cliente completo (com o anti-vírus desabilitado), e o instale de maneira correta.
- Aguardando Resultados

[Membro] Jornalista - LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
0

#5 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 15 February 2016 - 11:38 AM

Olá, Já que realizou todos os métodos para está resolvendo seu problema e não obteu êxito, aconselhável está encaminhando seu problema para o e-mail da nossa administração na qual é "suporte@muaway.net" lá nossa administração estará ajudando você manualmente em seu problema até que resolva o problema por completo, enfim.
Imagem
Imagem
0

#6 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 15 February 2016 - 11:38 AM

Visualize quantos usuários você possuí na maquina, caso seja apenas um, execute o jogo em modo de administrador, caso tenha mais de um usuário no computador procure o que é o administrador total, assim, logando pelo mesmo abra o jogo em modo de ADM, que o problema será resolvido.
0

#7 Membro offline   joaozxt Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 283
  • Cadastrado: 23-November 13

Postou 15 February 2016 - 11:38 AM

Ver postNokia_, em 15 February 2016 - 12:37 PM, disse:

Esse problema estar acontecendo com muitos player's, então eu recomendo o senhor estar desinstalando o seu game e instalando novamente com o seu Anti-vírus/firewall desligado, e esteja executando o seu game como administrador, caso o erro persista, recomendo o senhor estar entrando em contato com a nossa administração por via e-mail "suporte@muaway.net".

como dito a cima, o jogo nem ta instalado, isso aparece quando clico para instalar, e o anti virus ja ta desativado
0

#8 Membro offline   Nettel__ Ícone

  • 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7838
  • Cadastrado: 08-November 14

Postou 15 February 2016 - 11:39 AM

Tente executar o launcher do game em modo administrador, talvez o problema seja sanado. Lembrando, isso ocorre devido ao fato do anti-vírus/firewall estarem ativos, assim quando você realiza o download do game ou a instalação, alguns arquivos são detectados como possíveis vírus, porém não são, são apenas uma análise que os softwares de proteção fazem, isso é normal, no entanto, é necessário desativar ambos para ter sucesso.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Lucas_AWAY2 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1836
  • Cadastrado: 15-March 15

Postou 15 February 2016 - 11:39 AM

Apenas execute seu computador em modo Administrador, segue o link do tutorial: Executando o jogo em Modo Administrador
0

#10 Membro offline   FranK_ Ícone

  • 2O1O
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12909
  • Cadastrado: 06-August 13

Postou 15 February 2016 - 11:39 AM

-
Execute o jogo em modo administrador, caso não saiba como, clique com o botão direito do mouse em cima do ícone do MuAwaY → Propriedades → Compatibilidade → Executar este programa como Administrador, se o erro ainda continuar, sugiro que esteja reportando ao nosso administrador através do e-mail suporte@muaway.net para que ele esteja lhe ajudando.

ImagemImagemImagem
0

#11 Visitante_lipeR7_*

  • Grupo: Visitante

Postou 15 February 2016 - 11:39 AM

O problema na maioria das vezes ocorre pelo fato do usuário que você está utilizando não está como Administrador Geral da máquina, sendo assim veja um tutorial abaixo e saiba como executar o jogo como Administrador:
http://forum.muaway....-administrador/
Caso o problema persista, sugiro que esteja desativando o seu anti-vírus, acredito que assim o problema será solucionado, aconselhável de minha parte é que esteja desinstalando e instalando com o anti-vírus desativado.

0

#12 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 15 February 2016 - 11:40 AM

Recomendo você executar o jogo no modo Administrador para obter resultados, veja abaixo um tutorial específico:
http://forum.muaway....-administrador/
Se persistir, encaminhe o problema para o Administrador através do e-mail suporte@muaway, através desse procedimento você terá um auxílio e caso será solucionado.

Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   South_ Ícone

  • Ex-South_CL_MD_GM!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7645
  • Cadastrado: 26-March 13

Postou 15 February 2016 - 11:40 AM

Esteja executando o jogo em modo administrador para que assim o problema seja solucionado, caso o mesmo não saiba como está executando o game em modo administrador, acesse: http://forum.muaway....-administrador/
Caso você executar o game em modo administrador e o problema persistir, esteja reportando o problema através do e-mail suporte@muaway.net, para que assim você possa está obtendo uma ajuda complexa de nossa administração sobre o tal problema.

Atenciosamente,
South_MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
ImagemImagem
0

#14 Membro offline   Bk_Do_Sann Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 70
  • Cadastrado: 11-January 16

Postou 15 February 2016 - 11:40 AM

Olá. Siga esse tutorial : http://forum.muaway....-administrador/
Imagem
Imagem

- Atenciosamente Bk_Do_Sann
MuAwaY projetando e construindo sua dirvesão !
0

#15 Membro offline   Plin_xP Ícone

  • Suporte MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1443
  • Cadastrado: 23-January 16

Postou 15 February 2016 - 11:41 AM

Boa tarde, esse erro acontece com muitos jogadores dentro de nosso servidor, eu recomendo o mesmo desativar o ant-virus logo após abre o cliente de instalação novamente, creio eu que irá funcionar.

Este post foi editado por Plin_xP: 15 February 2016 - 11:42 AM


Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Plin_xP
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
0

#16 Membro offline   MagoDoRock Ícone

  • Visionário...
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8971
  • Cadastrado: 16-July 14

Postou 15 February 2016 - 11:43 AM

Se você já tentou todos os procedimentos possíveis para tentar instalar o jogo e não obteve sucesso, certamente é um problema originário de sua maquina, nesse caso é aconselhável tentar um auxilio com o setor administrativo para uma melhor intervenção, via o e-mail suporte@muaway.net ou via ticket.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
0

#17 Membro offline   Konan Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 388
  • Cadastrado: 03-February 16

Postou 15 February 2016 - 11:44 AM

O Mas recomendável fazer perante ao seu caso é está executando o game em modo administrador, se por ventura o senhor executa o game em modo administrador e não obter resultado positivos, esteja relatando o problema ocorrido com o senhor para o e-mail suporte@muaway.net, por este e-mail irão está lhe dando um auxilio melhor para está de fato sanando seu problema, enfim.

Este post foi editado por Konan: 15 February 2016 - 11:45 AM

Atenciosamente - Konan
MuAwaY
- Projetando e Construindo a sua Diversão !

Imagem
Imagem
0

#18 Membro offline   iJunior Ícone

  • Ex-iJunior_CL/MD/GM
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12534
  • Cadastrado: 15-September 12

Postou 15 February 2016 - 11:44 AM

Para a correção deste problema eu sugiro a você que realize o procedimento executando o jogo em modo administrador para que possa estar obtendo sucesso vá até seu Painel de Controle, veja a parte de Contas de Usuário e clique em Alterar tipo de conta, vá até sua conta atual, opte para alterar tipo de conta, e b asta clicar em Administrador e em Alterar tipo de conta para finalizar o processo. Saiba mais visualizando o tutorial a seguir,
http://forum.muaway....-administrador/
Feito isso obviamente seu problema será sanado com êxito, caso realize os passos corretamente e seu problema ainda persista, o único meio é você entrando em contato com a equipe MuAwaY através do hotmail, envie um e-mail relatando seu problema de forma detalhada para suporte@muaway.net, no e-mail conte todos passos realizados para tentar sanar o problema e em dentro de alguns dias obterá um suporte mais eficaz administrativo.

Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
0

#19 Membro offline   Luo Ícone

  • inSUPORTÁVEL
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1473
  • Cadastrado: 11-January 14

Postou 15 February 2016 - 11:46 AM

Se você já fez todos os métodos que lhe foi passado e não obteve um resultado satisfatório, recomendo que tente então executar o jogo como Administrador.
Se ainda não tiver bons resultados, envie um e-mail para suporte@muaway.net e aguarde uma resposta satisfatória.

0

#20 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 15 February 2016 - 11:46 AM

De fato como você citou acima que já realizou todos os procedimentos e não obteve resultados positivos perante o problema, sugiro que você esteja entrando em contato com a nossa administração através do e-mail "suporte@muaway.net" relatando o problema que está ocorrendo em sua residência. Mas antes de enviar o e-mail, peço que você esteja reiniciando sua máquina e em seguida faça a instalação do game novamente, caso não resolva, sua única saída será enviar um e-mail relando o ocorrido.
Imagem
Imagem
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)