Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido) Referente a banimento. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido) Referente a banimento.

#1 Membro offline   ALEMAO157 Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14
  • Cadastrado: 13-February 16

Postou 14 February 2016 - 06:16 PM

EU JOGUEI O DIA TODO HJ SAI AGORA DE TARDE QUANDO VOLTEI FUI LOGAR NA MINHA CONMTA ESTAVA BANIDA POR QUE ACONTECEU ISSO EU NAO QUERO PERDER MEUS ITENS ISSO È INJUSTO TO A POUCO TEMPO NO SERVIDOR VIM DE OUTRO MU AGR QUE ESTOU ME ADAPTANDO A ESSE SERVIDOR ACONTECE ISSO COMO EU RESOLVO ISSO JA MANDEI OS TICKET QUERO MINHA CONTAAAAAAAAAAAA COM MEUS ITENS :(
0

#2 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 14 February 2016 - 06:17 PM

Assuntos sobre banimentos são tratados somente via ticket, caso você já enviou o ticket, já fez o procedimento correto, agora aguarde um prazo de 03 dias úteis para todas as informações do seu banimento.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32499
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 14 February 2016 - 06:17 PM

Se o senhor já enviou o seu ticket, deverá estar esperando para o mesmo ser analisado e resolver o seu caso, pois infelizmente a área de contato não fornece informações sobre a sua conta banida.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#4 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 14 February 2016 - 06:18 PM

Se você já enviou um ticket para o setor administrativo não há mais nada que possa fazer, apenas ter paciência e aguardar até que nossa equipe se interaja no seu assunto. Lembrando, nossa administração não iria banir ninguém atoa, tudo é verificado antes da aplicação deste ato, algum erro você cometeu.
0

#5 Membro offline   Lucas_-- Ícone

  • Ex-STAFFER Tranky_MD.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7995
  • Cadastrado: 02-August 15

Postou 14 February 2016 - 06:18 PM

Assuntos em relação a banimentos de contas no servidor é tratado apenas por meio do ticket, sendo assim o aconselhável é sua autoria logar em sua conta no site, clicar em "Suporte", e assim detalhadamente perguntar por qual motivo sua determinada conta foi banida. Vale ressaltar que para o setor administrativo desbanir a mesma será cobrada uma taxa de X de JcPoint's ou até mesmo em itens.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
0

#6 Membro offline   Fael Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9966
  • Cadastrado: 20-August 13

Postou 14 February 2016 - 06:18 PM

Para sua conta estar banida você fugiu das regras do servidor, nenhum ban é injusto, o servidor muaway é um servidor conceituado, e existem regras para jogadores segui-las, se você já enviou o ticket apenas aguarde até que uma interação de nosso administrador seja feita perante seu ticket.

Imagem
0

#7 Membro offline   FranK_ Ícone

  • 2O1O
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12909
  • Cadastrado: 06-August 13

Postou 14 February 2016 - 06:18 PM

-
Assuntos sobre banimentos são tratados via ticket, nenhuma conta é banida sem motivo, no mais, como você enviou um ticket, aguarde até que nosso administrador esteja lhe respondendo o motivo do banimento de sua conta.

Este post foi editado por FranK_: 14 February 2016 - 06:19 PM

ImagemImagemImagem
0

#8 Membro offline   Gogeeta Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5602
  • Cadastrado: 10-February 16

Postou 14 February 2016 - 06:18 PM

Se já abriu um ticket apenas aguarde uma interação da administração, não há o que ser feito apenas aguardar uma nova resposta em seu ticket.
0

#9 Membro offline   Nettel__ Ícone

  • 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7838
  • Cadastrado: 08-November 14

Postou 14 February 2016 - 06:18 PM

Se você já enviou ticket fez o correto. Aguarde uma interação do setor administrativo no mesmo, provavelmente você obterá uma resposta do nível 2 e ficará no status análise, desta forma, você terá que continuar aguardando, pois quando um ticket entra nesse estado ele não obtêm um prazo específico para o setor interno lhe responder.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Eclipse Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31140
  • Cadastrado: 17-August 10

Postou 14 February 2016 - 06:18 PM

Não irá adiantar você reclamar aqui, se você foi banido é por que algo de errado você fez certo? Não foi atoa! E não vai resolver nada você postar aqui o seu problema, pois não será resolvido e sim por ticket.
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Pedro_- Ícone

  • Sem informações
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6679
  • Cadastrado: 17-June 14

Postou 14 February 2016 - 06:18 PM

Como já enviou ticket para o setor administrativo não há nada, que possamos lhe ajudar, pois para um ticket ser respondido é de 72 hora úteis, mas pode ocorrer alguns atrasos, entretanto, aconselho, que aguarde, até porque ficar criar tópicos não irá fazer, que seu ticket seja respondido, espero que entenda.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#12 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 14 February 2016 - 06:18 PM

Algo de errado você fez, até porque sua conta não seria banida sem motivo. O aconselhável seja entrar em contato com o setor Administrativo, conforme você já enviou um ticket, aguarde pelo prazo de 72 horas úteis que em breve terá uma resposta concreta sobre o ocorrido.

Este post foi editado por Very: 14 February 2016 - 06:22 PM

Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 14 February 2016 - 06:18 PM

Assuntos sobre banimentos em contas devem ser tratados via ticket não no fórum, até por que no ticket você irá conversar diretamente com o Administrador e ele lhe informará o real motivo do senhor ter levado essa punição, se não souber enviar um ticket vá até o site do MuAwaY → Painel de usuário (Logue sua conta) → Suporte → Abrir novo ticket de ajuda.
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Pop Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 147
  • Cadastrado: 11-February 16

Postou 14 February 2016 - 06:20 PM

Assuntos sobre conta banida e tratado via: Ticket, esteja enviando um .
0

#15 Membro offline   Star_ Ícone

  • » velha guarda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13294
  • Cadastrado: 28-August 12

Postou 14 February 2016 - 06:21 PM

Aconselho que esteja entrando em contato com a administração via ticket, pois este tipo de assunto apenas é tratado via ticket. Se caso você já tenha enviado o ticket, o mesmo tem o prazo de 72 horas úteis para ser respondido, portanto basta aguardar.
[Membro] Jornalista - LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
0

#16 Membro offline   Revs Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16340
  • Cadastrado: 02-May 12

Postou 14 February 2016 - 06:22 PM

Converse por ticket e como já enviou apenas aguarde. :)
Atenciosamente, Reven_GM
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!

ImagemImagem
0

#17 Membro offline   Arcanjo_02 Ícone

  • "Livrai-me de todo o mal, amém Senhor."
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6367
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 14 February 2016 - 06:22 PM

Assuntos correlacionados a ban, são tratados via ticket, sendo assim envie um para o administrador, como você já efetivou tal ato, aguarde o prazo de 3 dias úteis para que o mesmo seja respondido.
Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
0

#18 Membro offline   Konan Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 388
  • Cadastrado: 03-February 16

Postou 14 February 2016 - 06:23 PM

De fato para sua account ter sido banida, o senhor fez algum ato ilegal dentro de nosso servidor e por fim causando em seu banimento, porem devo lhe informar que assuntos relacionados há contas banidas devem ser tratado diretamente via ticket, portanto como o senhor nos informou que já enviou um ticket, apenas aguarde um prazo de 72 horas úteis, para que você possa está tendo uma interação de nosso setor administrativo em seu ticket, é valido ressaltar que se seu ticket entrar em modo de análise administrativa o mesmo não terá um tempo estimado para está sendo respondido, enfim.
Atenciosamente - Konan
MuAwaY
- Projetando e Construindo a sua Diversão !

Imagem
Imagem
0

#19 Membro offline   _GTFoods Ícone

  • Quando eu dormir, vou sonhar com você ❤
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 594
  • Cadastrado: 21-November 15

Postou 14 February 2016 - 06:24 PM

Boa Noite.
Bom amigo, duvidas sobre banimentos sao tratados no suporte via ticket, caso você nao tenha aberto um ticket, abra que sua duvida sera respondida com mais facilidade.
Ative a Cental de Segurança em sua conta para mantê-la segura.
0

#20 Membro offline   Luo Ícone

  • inSUPORTÁVEL
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1473
  • Cadastrado: 11-January 14

Postou 14 February 2016 - 06:26 PM

Se você já enviou um ticket, deverá aguardar até três dias úteis (sábados, domingos e feriados não contam) e provavelmente terá uma resposta até quarta-feira.

0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)