Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Dúvida Kidzin_GM - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Dúvida Kidzin_GM

#1 Membro offline   -CaGaDiNhO Ícone

  •   σ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1817
  • Cadastrado: 21-December 11

Postou 14 February 2016 - 03:51 PM

Ei man você pode mandar uma print ai mostrando que eu xinguei você? não quero causar confusão nem nada,só quero saber o que eu supostamente xinguei,até por que sou educado com todos que converso,quem me conhece sabe disso,e tenho todas as prints do bbb que tava tendo e nenhum momento eu xinguei : ( e todos que estavam lá viram.Então só queria saber mesmo o que eu "xinguei".
Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   iJunior Ícone

  • Ex-iJunior_CL/MD/GM
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12534
  • Cadastrado: 15-September 12

Postou 14 February 2016 - 03:54 PM

Os membros da equipe em geral não tem porque mentir muito menos querer prejudicar um player qualquer sem motivo.
Digo isso pois fui da equipe e sei como é, ao entrarmos lá somos instruídos pelos nossos superiores cautelosamente, onde passamos a obter ciência das regras internas e assim a gente(membros da equipe ao entrar) se torna mais imparcial do que já é, sendo assim no seu caso pode ter certeza que você praticou um ato que perante ao respectivo game master foi infracional e consequentemente sofreu uma punição.
Entretanto aguarde o Kidzin_GM verificar seu tópico e lhe dará uma resposta bem útil, lembrando que ele não é obrigado a postar Screen Shot alguma, pois ele é um integrante da equipe, responsável e profissional, não tem motivos para inventar/mentir.

Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
0

#3 Visitante_Kidzin_GM_*

  • Grupo: Visitante

Postou 14 February 2016 - 03:55 PM

Educado? De manhã eu estava realizando a quebra de recorde e você ficava avacalhando o evento, eu pedi para você eliminar um jogador e você falou "me obrigue" e se moveu, e logo em seguida me xingou no post, porém eu fui apagar as prints dos bbbs, porque mudei de pasta e infelizmente as prints foram excluídas juntamente com as dos eventos, mas da mesma forma, você sabe oque você fez e não adianta vir dar uma de santo no fórum, passar bem!

A única print que recuperei foi a que está abaixo, aonde você diz "me obrigue"
Imagem

3

#4 Visitante_Kidzin_GM_*

  • Grupo: Visitante

Postou 14 February 2016 - 03:56 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)