Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido) Referente á banimento e itens. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido) Referente á banimento e itens.

#1 Membro offline   ExDestro-SG Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 502
  • Cadastrado: 06-November 11

Postou 14 February 2016 - 12:14 PM

Negocio e o seguinte... ADM Baniu meu primo.. 19 dias .. e quando o ban sai.. surpresa cade os intens do char dele ? porque sumiu todos os intens apos o banimento ? so quero os intens do mlk de volta.. tem essa de tirar inten do zoto nao fi. ta sendo movido a dinheiro agora ?
Imagem
1

#2 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 14 February 2016 - 12:16 PM

O que deverá fazer é abrir um novo ticket para saber o motivo que nossa administração teve para a retirada dos itens do personagem desse player. Assim, ficará ciente sobre isso. Lembrando, não sabe ao certo se foi nossa administração que retirou os itens, poderá ter sido um vírus ou algo tipo, ou também, ter tirado os itens como uma "taxa" pelo desbanimento.
2

#3 Membro offline   Star_ Ícone

  • » velha guarda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13294
  • Cadastrado: 28-August 12

Postou 14 February 2016 - 12:16 PM

Banimentos são permanentes! De fato se os itens da conta do mesmo sumiram, creio que os mesmos serviram como forma de pagamento para que a conta perdesse o status de banida, pois de fato para uma conta perder o banimento uma taxa deve ser paga. Se caso tenha duvidas relacionadas ao pagamento de uma determinada taxa para a liberação da conta, aconselho que esteja entrando em contato com a administração via ticket, solicitando informações sobre o fato ocorrido.
[Membro] Jornalista - LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
0

#4 Membro offline   Nettel__ Ícone

  • 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7838
  • Cadastrado: 08-November 14

Postou 14 February 2016 - 12:17 PM

Concerteza seu primo teve que pagar uma taxa para o desbanimento antecipado, desta forma, acarretou na remoção dos itens da conta do mesmo. Caso queira maiores informações basta enviar um ticket.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Bird Ícone

  • brdzin
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5620
  • Cadastrado: 03-June 15

Postou 14 February 2016 - 12:17 PM

Você terá que enviar um ticket para a administração solicitando o motivo na qual foi retirado os itens de sua conta, para que assim possa ser analisado, lembrando que em algumas ocasiões a administração cobra taxa em itens ou um valor em JcPoint's.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
0

#6 Membro offline   TheHard_TM Ícone

  • Suporte MuAwaY 2k19
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3920
  • Cadastrado: 20-April 14

Postou 14 February 2016 - 12:18 PM

O que o senhor deverá fazer é abrir ticket com o máximo de provas que conter e esperar a resposta da administração.
Imagem
Imagem




Atenciosamente: TheHard_TM
MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão!

Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes.
0

#7 Membro offline   FranK_ Ícone

  • 2O1O
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12909
  • Cadastrado: 06-August 13

Postou 14 February 2016 - 12:18 PM

-
Nesse caso você deverá enviar um ticket para nosso administrador perguntando porque os itens foram retirados, assim nosso administrador estará lhe dando uma resposta, provavelmente os itens foram retirados como uma "taxa" de pagamento para a conta ser desbanida, no mais, só terá a resposta correta através do ticket.

ImagemImagemImagem
0

#8 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32499
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 14 February 2016 - 12:18 PM

Provavelmente isso foi dado como uma forma de pagamento, dependendo do motivo plausível em que aconteceu de grave para gerar o seu banimento de 19 dias. Eu sugiro que envie um ticket novamente para saber este motivo, para que o administrador possa lhe dar informações sobre o que houve com os itens.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#9 Membro offline   _Neo Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 217
  • Cadastrado: 16-September 13

Postou 14 February 2016 - 12:19 PM

Bom, nossa administração é bem rigorosa a questão de banimentos e uma delas é uma "taxa" em jc'points ou os próprios itens da conta do mesmo. Sim o nosso servidor é movido a dinheiro como qualquer outro tipo de empresa sem um certo investimento o MuAwaY o maior muonline do brasil não estaria online a muito tempo, aconselho você ou seu primo estar enviando um ticket para nossa administração para uma suposta negociação em relação aos itens.
Atenciosamente, Neozin
MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
0

#10 Membro offline   Plin_xP Ícone

  • Suporte MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1443
  • Cadastrado: 23-January 16

Postou 14 February 2016 - 12:19 PM

Boa tarde, esses tipos de assunto e tratado via ticket, nao adiata o mesmo vim aqui em nosso furum e reclamar sobre isso, o recomendável e enviar um ticket.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Plin_xP
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
0

#11 Membro offline   Cara_ Ícone

  • ¤ Suporte ¤
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6796
  • Cadastrado: 20-November 12

Postou 14 February 2016 - 12:20 PM

A administração não bane um jogador por dias, até por que os banimentos são permanentes ou seja, a conta não será desbanida a menos que tenha outro dia do perdão, é válido ressaltar que os itens podem ter sumidos como uma forma de quitar o banimento ou seja, como se fosse um pagamento para desbanir a conta, no entanto envie um ticket para a administração, solicitando informações perante o caso que aconteceu com você.
Atenciosamente, Cara_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

0

#12 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 14 February 2016 - 12:20 PM

O único procedimento para o indivíduo obter uma resposta sobre o ocorrido é através do ticket, pois dependendo do motivo, os itens são retirados, enfim.
Lembre-se que é provável os itens terem sidos removidos por uma ''taxa de multa'' solicitada pelo Administrador.

Imagem
Imagem
0

#13 Visitante_Cabuloso-_*

  • Grupo: Visitante

Postou 14 February 2016 - 12:21 PM

-
Certamente os itens do mesmo foram cobrados como taxa de "desbanimento", ou seja seu primo/você não tem do que reclamar e sim agradecer, pois tiveram a oportunidade de possuir a conta novamente após descumprirem alguma regra do servidor.

0

#14 Membro offline   iJunior Ícone

  • Ex-iJunior_CL/MD/GM
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12534
  • Cadastrado: 15-September 12

Postou 14 February 2016 - 12:21 PM

Se foi apenas por 19 dias, foi uma suspensão e não um banimento, até porque banimentos são permanentes, há uma probabilidade da account do seu primo ter tido os itens retirados como forma de pagamento, ou seja, foi uma forma de pagamento para obter a account de volta.
Enfim, através do fórum não é possível você resolver seu problema, o único meio eficaz é através do sistema de Ticket, pois é o único setor que você obtém contato direto com a administração de forma privada... Acesse o web site e realize login no painel de usuário, clique na aba de Suporte e após isso clique em Abrir novo ticket de ajuda, selecione o tema de tudo oque você falou aqui você fala no ticket, e clique em Gravar, após isso aguarde um prazo de no mínimo três dias úteis para obter uma resposta.
Só lhe sugiro a ter educação e um bom linguajar para resolver seu problema, aliás, tudo se resolve através de uma boa conversa.

Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   ALEMAO157 Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14
  • Cadastrado: 13-February 16

Postou 14 February 2016 - 12:22 PM

ENVIA UM TICKET E JA ERA.... :animado231_:
0

#16 Membro offline   Konan Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 388
  • Cadastrado: 03-February 16

Postou 14 February 2016 - 12:23 PM

O Senhor deverá está enviando um ticket há nossa administração, solicitando o motivo dos itens terem sido retirados de tal account, após o envio do ticket aguarde por uma interação de nossa administração em seu ticket, enfim.
Atenciosamente - Konan
MuAwaY
- Projetando e Construindo a sua Diversão !

Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   _GTFoods Ícone

  • Quando eu dormir, vou sonhar com você ❤
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 594
  • Cadastrado: 21-November 15

Postou 14 February 2016 - 12:24 PM

Boa Tarde.
Primeiramente não entendo por que você esta estressado, pois eu tenho certeza que seu primo não foi banido atoa é óbvio que teve um motivo. :bravo:
Porém o por que dos itens dele ter sumido eu não posso te responder pois nao tenho conhecimento nessa área, acho que seria bom você abrir um novo ticket em nosso suporte para que possa ter melhores repostas.
Ative a Cental de Segurança em sua conta para mantê-la segura.
0

#18 Membro offline   MoveDevias Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 218
  • Cadastrado: 03-May 15

Postou 14 February 2016 - 01:29 PM

Ninguem Mando seu primo usa hack agora não xora ai usa ahck e ganha nada novatos xora não mlk
Imagem
Imagem
0

#19 Membro offline   Gongola Ícone

  • Cruz de Malta coração, Vasco da Gama Religião!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1815
  • Cadastrado: 23-November 11

Postou 14 February 2016 - 01:38 PM

Ver postNettel_-, em 14 February 2016 - 01:17 PM, disse:

Concerteza seu primo teve que pagar uma taxa para o desbanimento antecipado, desta forma, acarretou na remoção dos itens da conta do mesmo. Caso queira maiores informações basta enviar um ticket.

KKKKKKKK Essa foi boa, ter que pagar uma taxa
Imagem
Imagem
Imagem


Vasco da Gama
0

#20 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 14 February 2016 - 02:36 PM

De fato você terá que enviar um ticket para nossa administração perguntando o porquê os itens da conta do seu amigo foi retirado, assim a nossa administração irá lhe responder de forma correta. Caso não saiba enviar um ticket para nossa administração, acesse: http://forum.muaway....-administracao/
Lembre-se que o prazo para você obter uma resposta da administração é de 72 horas, ou seja, 3 dias úteis, porém poderá ocorrer atrasos, pois estamos em épocas de promoção, enfim.

Imagem
Imagem
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)