Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Elogio] Venha conferir! - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

[Elogio] Venha conferir!

#1 Membro offline   Howrang Ícone

  • || Dúvidas? Me envie uma mensagem privada (MP) ||
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13465
  • Cadastrado: 23-July 10

Postou 14 February 2016 - 12:23 AM


SUPORTE


Reven: Você é um membro bastante disciplinado que consegue contagiar todos com sua personalidade robusta e carisma, muitos apreciam essa sua irreverência e dão um maior respaldo para sua promoção à equipe, isso não é atoa, já que seu suporte é bem articulado, acompanho a sua trajetória e é perceptível que você aprimorou bastante seu conhecimento sobre o servidor, suas ideias estão bem mais coesivas, atualmente está sendo um dos membros mais ativos do fórum, essa junção de qualidades o torna bastante apto ao sucessor colaborador, parabéns pela desenvoltura.

Fael_: Seu suporte além de funcional é repleto de qualidades, cujo potencial lhe torna indispensável no setor de suporte, fico apreensivo quando vejo um tópico pois me questiono sobre como você irá responder, subitamente leio analiso todo o contexto incluindo as respostas dos demais membros e enalteço a sua posição, pois na maioria das vezes o seu conteúdo sempre é bem fundamentado e apresenta uma linha de raciocínio imprevisível, elaborar uma resposta que seja eficaz mas que tenha uma base cognitiva própria e não referenciada nas demais é um obstáculo para estes usuários atualmente, por isso admiro bastante essa sua postura referente as inquisições nos tópicos, parabéns!

_Fox: Você é sempre imparcial no seu formato de postagem, sempre aderindo a um post simplificado, porém eficiente, vejo que esta reprisando sua performance do passado e vem obtendo êxito neste aspecto, consegue discernir bem o que os tópicos enfatizam, interpretando e articulando uma resposta de forma imediata, pelo o fato de ser bastante audacioso devido sua agilidade nas resposta você fica sujeito à possíveis deslizes, no entanto dificilmente você erra em um tópico, isso é admirável, mantenha constância que possivelmente a gestão do servidor irá conceder sua oportunidade na equipe.

Nettel_-: Vem empreendendo uma constante atividade no fórum, oriunda dos preceitos embasados na desenvoltura do suporte, vejo um potencial enorme em suas respostas, pois são bem colocadas e coesas, minhas congratulações à você!

FranK_: Qualquer paradigma que foi imposto à você referente à obstáculos parecem que foram completamente diluídos com sua indiferença, vem demonstrando evolução de forma consistente, comparo seu suporte atual com o de um tempo atrás e vejo uma demasiada progressão no quesito qualitativo.

Live: Um usuário incessante e determinado, categorizo essas duas qualidades como as intrínsecas em seu repertório, consegue armazenar de forma perspicaz as constantes novas informações que o servidor emite, filtrando todo conteúdo em suas postagens, isso resulta em uma boa produtividade no fórum.


Existem mais alguns membros que estão desempenhando uma ótima performance no fórum, eles são:

Luo
Very
Nokia_
Star_
Arcanjo_02
-Tranky
Lucas
Great_xP
Bird
Physicx
Cabuloso-
South_





STAFF


É impossível mensurar o quão o servidor se tornou mais produtivo com as recentes reformulações que ocorreram na equipe/jogo, a gestão conseguiu capacitar todos do elenco para desempenhar um papel essencial em uma equipe, A COLETIVIDADE, vejo uma STAFF sóbria naquilo que faz, bastante unidos e agindo conforme deve ser, a moderação do fórum se encontra impecável, sempre com atualizações constantes no setor de tutorias, além da coordenação que está sendo bem efetivada, instruindo e orientando todos os membros sem exceção sobre a postura de conduta que deve ser mantida neste espaço, o servidor esta conseguindo resgatar um pouco da essência encontrada em seus primórdios, isso está refletindo em um fórum com maior fluxo de usuários e também de tópicos, sem mencionar o jogo que está cada vez mais dinâmico, existem alguns ajustes que podem ocorrer para a melhorar a equipe, mas em um contexto generalizado todos estão de parabéns!

Admin
Acm_SubADM
Bear
Holzk_GM
Luther_GM
Eternal_GM
Kidzin_GM
Whate_MD
Eminem_MD
Igor_CL






AMIGOS

Tommy
Sucata
Hokage
Kwx
BuCCaNeR
Sr-Galinha
Fowks
Frozen_BR
CoringaO-
Marck
Dno
Beatles
Fantasmic
Neurose_xP
n3guinho0
M3AwaY
ByModelo
iMoreno-BR
Peiixe
_OriginaL_
Zeus_
Miickaele
Matrix
Lustro
Stronda
Reven
Canna
Pedro_-
_SaKira__
BKCoKe
Makenzye
ShowZinhoWW
Lobo
Tenso
FromzeX
iSorriso-
xR4F4_
Ky3LL
Freeza
Zero0h
-Pe_Lanza
LoLDark
DraMa
PlayBoy_CV
JIRAYA_PK
_Razor_
Crazy_mxm
Injected_
zMr_Turbo
BoY_BR
-EverySexy
iVenon
Dracula
TheusCRF
NewFake-BR
Sophs
-ProcuradO
Roku-
Templario_
CineMax
Block-
-CRAZY-
Afonso_xP
StyleProo
PIROCAO-SG
Ghost
MISTEREME
Toledo_xD
-AnGoLaNoO
Geh_xP
Hava_-
TheusRox
Hokage-Rox
-ReeX

Este post foi editado por Howrang_-: 14 February 2016 - 01:19 AM

Imagem
Imagem
Imagem
25

#2 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 14 February 2016 - 12:24 AM

Obrigado! :D
Imagem
Imagem
1

#3 Membro offline   Luo Ícone

  • inSUPORTÁVEL
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1473
  • Cadastrado: 11-January 14

Postou 14 February 2016 - 12:24 AM

Quote

Luo

Valeu irmão!

0

#4 Membro offline   Physicx Ícone

  • Não desista: Alguém está se inspirando em você !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4339
  • Cadastrado: 20-September 14

Postou 14 February 2016 - 12:25 AM

Obrigado por estar me citando em seu elogio, fico muito honrado.

Imagem
Imagem

Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
0

#5 Membro offline   Tenso Ícone

  • ForCry
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2651
  • Cadastrado: 28-October 14

Postou 14 February 2016 - 12:25 AM

É nós HOWZÃO ❤️
Atenciosamente, Tenso.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#6 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 14 February 2016 - 12:25 AM

Quote

_Fox: Você é sempre imparcial no seu formato de postagem, sempre aderindo a um post simplificado, porém eficiente, vejo que esta reprisando sua performance do passado e vem obtendo êxito neste aspecto, consegue discernir bem o que os tópicos enfatizam, interpretando e articulando uma resposta de forma imediata, pelo o fato de ser bastante audacioso devido sua agilidade nas resposta você fica sujeito à possíveis deslizes, no entanto dificilmente você erra em um tópico, isso é admirável, mantenha constância que possivelmente a gestão do servidor irá conceder sua oportunidade na equipe.

Obrigado Gafanhoto por essas palavras, fico muito feliz por receber um elogio de um membro tão qualificado como você, que sempre demonstra eficiência e um excelente vocabulário em nosso fórum, isso é totalmente admirável! Agradeço de verdade Howrang, tmj sempre ♥

0

#7 Visitante_Cabuloso-_*

  • Grupo: Visitante

Postou 14 February 2016 - 12:26 AM

-
Valeu brother! :bien:

0

#8 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 14 February 2016 - 12:26 AM

Valeu.
Imagem
Imagem
1

#9 Membro offline   -ReeX Ícone

  • Cachorrão
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 433
  • Cadastrado: 13-September 13

Postou 14 February 2016 - 12:26 AM

Parabéns aos mencionados , tamo junto sempre mano ♥

Este post foi editado por -ReeX: 14 February 2016 - 12:30 AM

Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Revs Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16340
  • Cadastrado: 02-May 12

Postou 14 February 2016 - 12:27 AM

:o

Fiquei de boca aberta! Obrigado pelas palavras Ezequiel, fiquei muito feliz pelas por ser um dos mencionados, é muito gratificante e isto não tem preço... Entretanto farei de tudo para continuar dando continuidade ao meu projeto pessoal para sempre ir crescendo e não decepcionar os quais apostam no meu sucesso, portanto novamente muito mas muito obrigado mesmo mito.

Este post foi editado por Reven: 14 February 2016 - 12:32 AM

Atenciosamente, Reven_GM
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!

ImagemImagem
1

#11 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 14 February 2016 - 12:29 AM

Quote

Live: Um usuário incessante e determinado, categorizo essas duas qualidades como as intrínsecas em seu repertório, consegue armazenar de forma perspicaz as constantes novas informações que o servidor emite, filtrando todo conteúdo em suas postagens, isso resulta em uma boa produtividade no fórum.

Obrigado pelas palavras Howrang, é de muita gratificação no momento sendo elogio por sua autoria que por sinal possui um excelente e sábio suporte no fórum, é de muita importância a sua resposta para os demais jogadores necessitados de um auxílio, obrigado e foco.

Imagem
Imagem
Imagem
1

#12 Membro offline   FranK_ Ícone

  • 2O1O
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12909
  • Cadastrado: 06-August 13

Postou 14 February 2016 - 12:30 AM

-

Quote

FranK_: Qualquer paradigma que foi imposto à você referente à obstáculos parecem que foram completamente diluídos com sua indiferença, vem demonstrando evolução de forma consistente, comparo seu suporte atual com o de um tempo atrás e vejo uma demasiada progressão no quesito qualitativo.

Muito obrigado pelo elogio Howrang, fico muito feliz em receber um elogio de sua pessoa, um membro muito qualificado e com um excelente português, novamente agradeço pelo elogio, tamo junto .

ImagemImagemImagem
0

#13 Membro offline   Fael Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9966
  • Cadastrado: 20-August 13

Postou 14 February 2016 - 12:31 AM

Quote

Fael_: Seu suporte além de funcional é repleto de qualidades, cujo potencial lhe torna indispensável no setor de suporte, fico apreensivo quando vejo um tópico pois me questiono sobre como você irá responder, subitamente leio analiso todo o contexto incluindo as respostas dos demais membros e enalteço a sua posição, pois na maioria das vezes o seu conteúdo sempre é bem fundamentado e apresenta uma linha de raciocínio imprevisível, elaborar uma resposta que seja eficaz mas que tenha uma base cognitiva própria e não referenciada nas demais é um obstáculo para estes usuários atualmente, por isso admiro bastante essa sua postura referente as inquisições nos tópicos, parabéns!

Sei nem por onde começar, receber um elogio seu pra mim é uma conquista <3, tem o melhor Português do fórum, tão fod# que chega a bugar minha mente toda kkk, tmj sempre, que tu volte para a equipe um dia e eu esteja la dentro pra mitar junto com você, mais uma vez muito obrigado pelo seu elogio, pra mim é uma honra.!


Imagem
1

#14 Membro offline   Zeus_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16109
  • Cadastrado: 07-August 12

Postou 14 February 2016 - 12:31 AM

-
Tamo junto meu mano How.


Imagem
Imagem


0

#15 Membro offline   Bird Ícone

  • brdzin
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5620
  • Cadastrado: 03-June 15

Postou 14 February 2016 - 12:31 AM

Valeu funkeiro.

Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
0

#16 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32508
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 14 February 2016 - 12:33 AM

Obrigado, Howrang. :)
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#17 Membro offline   Lucas_-- Ícone

  • Ex-STAFFER Tranky_MD.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7995
  • Cadastrado: 02-August 15

Postou 14 February 2016 - 12:35 AM

;)
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
0

#18 Membro offline   Nettel__ Ícone

  • 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7838
  • Cadastrado: 08-November 14

Postou 14 February 2016 - 12:35 AM

Obrigado pelo elogio Howrang, agradeço mesmo de coração. :love:
Imagem
Imagem
Imagem
4

#19 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 14 February 2016 - 12:36 AM

Valeu How How.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#20 Membro offline   Bk_VL4D3 Ícone

  • 💥 Comandante em Chefe 💥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 904
  • Cadastrado: 08-June 10

Postou 14 February 2016 - 12:38 AM

Grande Howrang.

Além de quebrar paradigmas com um português impecável, é observado por possuir uma grande excelência dentro do servidor.

Parabéns pela conduta e postura através dos anos.

Eu como guild master e também jogador veterano me identifico com suas posições, que ao meu ver, são sempre benéficas à todos os jogadores do servidor.

[Guild Master] Bk_VL4D3 - LoveWar ™
3

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)