[Tutorial]Comprando Goldsway´s via Boleto Bancário
Quote
Essa é a maneira mais ágil de realizar suas contribuições junto ao MuAwaY, principalmente por sua facilidade de pagamento e comodidade no recebimento dos Goldsway´s e ou brindes em sua conta. Se você gerar um boleto, ele fará a confirmação em nosso site automaticamente, portanto você não precisará confirmar o pagamento em nosso site, basta aguardar e verificar o andamento do pagamento no menu “Minhas Compras” no seu próprio Painel do Usuário, guarde o comprovante do pagamento até que ele seja confirmado.
Durante a geração do boleto será obrigatório informar um CPF e CEP válido, isso é uma exigência do Banco Central, não é o MuAwaY ou o banco que estamos conveniado, e sim uma determinação do Banco Central. Porém, não é obrigatório possuir idade superior a 18 anos.
Durante a geração do boleto será obrigatório informar um CPF e CEP válido, isso é uma exigência do Banco Central, não é o MuAwaY ou o banco que estamos conveniado, e sim uma determinação do Banco Central. Porém, não é obrigatório possuir idade superior a 18 anos.
ETAPA ÚNICA:
Quote
1. Acesse nosso site e faça login
2. Navegue nos seguintes menus: GoldsWay's -> Formas de Pagamento -> 1ª Forma (boleto bancário, prazo: 1 dia útil) -> Gerar novo boleto.
3. Preencha um pequeno formulário com 4 informações, sendo: Seu nome completo, CPF, CEP, Valor em dinheiro. Veja:

4. Será exibida uma mensagem de confirmação e impressão do boleto, veja:

Clique no spoiler abaixo e veja um exemplo de boleto:
2. Navegue nos seguintes menus: GoldsWay's -> Formas de Pagamento -> 1ª Forma (boleto bancário, prazo: 1 dia útil) -> Gerar novo boleto.
3. Preencha um pequeno formulário com 4 informações, sendo: Seu nome completo, CPF, CEP, Valor em dinheiro. Veja:

4. Será exibida uma mensagem de confirmação e impressão do boleto, veja:

Clique no spoiler abaixo e veja um exemplo de boleto:
Spoiler
INFORMAÇÕES:
Quote
- Prazo de Confirmação:
- Status do Pedido:
- Observação:
Em até 1 dia útil após o pagamento do boleto os Goldsway´s serão adicionados em sua conta. Caso a contribuição tenha sido efetuada em uma promoção especial, que contemple brindes em suas bonificações, estes serão adicionados em sua conta em até 48 horas após a confirmação da sua contribuição, lembre-se de deixar seu baú 01 para não ter atraso no recebimento dos brindes.
Em aberto: seu pedido ainda não foi confirmado, portanto, aguarde.
Concluído: seu pedido foi confirmado e as bonificações creditadas em sua conta. (Os brindes serão confirmados em até 48 horas após a confirmação da sua contribuição).
Rejeitado: houve algum problema na confirmação do seu pagamento. Sendo assim, entre em contato através do e-mail financeiro@muaway.net e verifique o ocorrido.
Durante épocas de promoções especiais, eventuais atrasos na confirmação e creditação podem ocorrer. No entanto, raramente problemas do gênero acontecem, mas é válido deixá-los ciente dessa observação.
Agradecemos a todos jogadores que nos ajudam a manter o servidor! Qualquer dúvida entre em contato através do e-mail: financeiro@muaway.net
Lembre-se de informar sempre o login no e-mail e quando se tratar de contribuições fornecer protocolo ou o comprovante da operação.
Créditos da primeira postagem: FireBoy_GM
Créditos da atualização: DiviX_CL
Repostado por: Ber_SubADM
Créditos da atualização: DiviX_CL
Repostado por: Ber_SubADM