Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Tutorial]Comprando Goldsway´s via Boleto Bancário - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[Tutorial]Comprando Goldsway´s via Boleto Bancário

#1 Membro offline   Ber_SubADM Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Sub Administrador
  • Posts: 17949
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 13 February 2016 - 11:22 PM

[Tutorial]Comprando Goldsway´s via Boleto Bancário



Quote

Essa é a maneira mais ágil de realizar suas contribuições junto ao MuAwaY, principalmente por sua facilidade de pagamento e comodidade no recebimento dos Goldsway´s e ou brindes em sua conta. Se você gerar um boleto, ele fará a confirmação em nosso site automaticamente, portanto você não precisará confirmar o pagamento em nosso site, basta aguardar e verificar o andamento do pagamento no menu “Minhas Compras” no seu próprio Painel do Usuário, guarde o comprovante do pagamento até que ele seja confirmado.

Durante a geração do boleto será obrigatório informar um CPF e CEP válido, isso é uma exigência do Banco Central, não é o MuAwaY ou o banco que estamos conveniado, e sim uma determinação do Banco Central. Porém, não é obrigatório possuir idade superior a 18 anos.


ETAPA ÚNICA:

Quote

1. Acesse nosso site e faça login
2. Navegue nos seguintes menus: GoldsWay's -> Formas de Pagamento -> 1ª Forma (boleto bancário, prazo: 1 dia útil) -> Gerar novo boleto.
3. Preencha um pequeno formulário com 4 informações, sendo: Seu nome completo, CPF, CEP, Valor em dinheiro. Veja:

Imagem

4. Será exibida uma mensagem de confirmação e impressão do boleto, veja:

Imagem

Clique no spoiler abaixo e veja um exemplo de boleto:
Spoiler




INFORMAÇÕES:

Quote

  • Prazo de Confirmação:
    Em até 1 dia útil após o pagamento do boleto os Goldsway´s serão adicionados em sua conta. Caso a contribuição tenha sido efetuada em uma promoção especial, que contemple brindes em suas bonificações, estes serão adicionados em sua conta em até 48 horas após a confirmação da sua contribuição, lembre-se de deixar seu baú 01 para não ter atraso no recebimento dos brindes.

  • Status do Pedido:
    Em aberto: seu pedido ainda não foi confirmado, portanto, aguarde.
    Concluído: seu pedido foi confirmado e as bonificações creditadas em sua conta. (Os brindes serão confirmados em até 48 horas após a confirmação da sua contribuição).
    Rejeitado: houve algum problema na confirmação do seu pagamento. Sendo assim, entre em contato através do e-mail financeiro@muaway.net e verifique o ocorrido.

  • Observação:
    Durante épocas de promoções especiais, eventuais atrasos na confirmação e creditação podem ocorrer. No entanto, raramente problemas do gênero acontecem, mas é válido deixá-los ciente dessa observação.


Agradecemos a todos jogadores que nos ajudam a manter o servidor! Qualquer dúvida entre em contato através do e-mail: financeiro@muaway.net
Lembre-se de informar sempre o login no e-mail e quando se tratar de contribuições fornecer protocolo ou o comprovante da operação.



Créditos da primeira postagem: FireBoy_GM
Créditos da atualização: DiviX_CL
Repostado por: Ber_SubADM

Imagem
Imagem
Imagem
2

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)