Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Elogio] HeadBug - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[Elogio] HeadBug '

#1 Membro offline   HeadBug Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11
  • Cadastrado: 10-February 16

Postou 12 February 2016 - 06:26 PM



Venho através deste elogiar os membros da [G] HeadBug.



Trabalho + disciplina = êxito! Muita gente desacreditava da minha guild, não é mesmo? Essa que teve o ápice em 2013, com bans, eventos ganhos, tretas com outras guilds estava sumida até algum tempo atrás. Quero agradecer o player Erderson Mobby/_ZezYnhoL_ que nunca, nunca abandonou nossa [G], mesmo parando de jogar ele sempre foi de logar na minha conta para recrutar alguns players, assim que voltei, voltei com um objetivo, retomar uma [G] que viria a ser uma Comunidade. Nós da HeadBug não julgamos seus players por itens que tem, eventos que ganha, méritos do passado. Julgamos pela vontade de ganhar, raça e propósito. Não vou mentir, o time do Salve Admin foi decido ontem, as táticas? fiz de ultima hora na minha cabeça, QUE TIPO DE GENTE COLOCA 1 ELFA SÓ PRA BUFFAR 10 BK'S? Nós, nós somos isso, inovadores! Digo obrigado há todos os GM'S e Guild's que nos proporcionaram uma batalha árdua e acima de tudo, ÉPICA! Obrigado HeadShot e Obrigado ZoNaOesT, são alguns momentos de emoção e adrenalina que mesmo por trás de um computador "meche" com a gente. Gostaria de agradecer o zMr_Turbo pela força no whisper, iVenon, -Playwiner, cada "go", "FOCO", "QUEBRA", foram importantíssimos para que tivéssemos êxito, nessa final que particularmente achei "FÁCIL", parece que tem uma nova concorrente para os títulos não é mesmo? Enfim, Agradeço de coração a todos os players da minha Guild, a todos os players que nos ajudaram, a todos os elogios que são direcionado a HeadBug. ISSO É SÓ O COMEÇO, RESPEITA OU PEITA.




Imagem


Sobre os vídeos? AGUARDEM QUE LÁ VEM PEDRADA

Imagem



Sobre essa final? RSSSSSSSSS$ DEIXA EM OFF
(MXM SARCÁSTICO)

Imagem

22

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)