Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Erro - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Erro

#1 Membro offline   zYerbolD Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 70
  • Cadastrado: 07-January 16

Postou 11 February 2016 - 10:59 PM

Alguém por favor, poderia estar disponibilizando alguma forma de resolver tal erro?

Miniatura(s) anexa(s)

  • Imagem anexa

Atenciosamente YerbolD
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Gogeeta Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5602
  • Cadastrado: 10-February 16

Postou 11 February 2016 - 11:00 PM

Estive passando pelo mesmo problema, desinstale totalmente o MuAwaY de sua máquina e faça a instalação novamente para sanar o problema, poste resultados!
0

#3 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 11 February 2016 - 11:00 PM

Geralmente esse problema é ocasionado pelo fato de que o link de download estava corrompido, fazendo com que após você abrir aparece esse erro, nesse caso remova o arquivo e efetue o download novamente.
Vale ressaltar, verifique o seu anti-vírus e esteja pausando o mesmo para uma melhor jogabilidade.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 11 February 2016 - 11:01 PM

Para que esteja resolvendo o problema basta executar o game em modo de Administrador. Visualize se em sua maquina existe mais de um usuário, caso sim, vá até o usuário que é o administrador total da maquina e execute. Lembrando, caso persista desinstale o game por completo, vá até o site faça o download novamente do cliente, porém, com o anti-vírus desabilitado.
0

#5 Membro offline   Luo Ícone

  • inSUPORTÁVEL
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1473
  • Cadastrado: 11-January 14

Postou 11 February 2016 - 11:01 PM

Provavelmente você está usando uma conta que não é de administrador do computador, mude de usuário e tente novamente. Se o problema continuar, reinicie seu computador e faça a reinstalação do MuAwaY com seu anti-vírus desativado.
0

#6 Membro offline   Howrang Ícone

  • || Dúvidas? Me envie uma mensagem privada (MP) ||
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13465
  • Cadastrado: 23-July 10

Postou 11 February 2016 - 11:01 PM

Tente desinstalar o jogo e instalar novamente, porém desta vez desative qualquer sistema de proteção(ant-vírus) ou algo do gênero, eles podem estar inibindo o acesso ao jogo.

Este post foi editado por Howrang_-: 11 February 2016 - 11:03 PM

Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Nettel__ Ícone

  • 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7838
  • Cadastrado: 08-November 14

Postou 11 February 2016 - 11:01 PM

Execute o game em modo administrador ou até mesmo desinstale o MuAwaY de sua máquina e faça o download novamente, porém quando fizer isso, desative o seu anti-vírus para que ele não acuse nenhum malware ou algo do gênero, pois se isso acontecer, será removido a pasta local ou arquivos, assim impossibilitando o Sr. de ter acesso.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   zSpexy Ícone

  • zzz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 777
  • Cadastrado: 06-January 16

Postou 11 February 2016 - 11:02 PM

Sugiro que esteja re-instalando o seu muaway por completo, assim o problema poderá ser sanado, ou tente estar executando o seu jogo em modo administrador.

Este post foi editado por zSpexy: 11 February 2016 - 11:03 PM

DSTV
0

#9 Membro offline   FranK_ Ícone

  • 2O1O
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12909
  • Cadastrado: 06-August 13

Postou 11 February 2016 - 11:02 PM

-
Esteja executando o jogo em modo administrador, caso não saiba, é muito simples, clique com o botão direito do mouse no ícone do MuAwaY → Propriedades e depois marque a caixinha Executar este programa em modo Administrador, caso ainda continuar com o problema, sugiro que esteja removendo o jogo por completo de sua máquina, feito isso, vá até nosso web-site e efetue o download do jogo novamente com o anti-vírus desativado.

ImagemImagemImagem
0

#10 Membro offline   Revs Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16340
  • Cadastrado: 02-May 12

Postou 11 February 2016 - 11:02 PM

Execute o jogo como Administrador geral de sua máquina, e desative seu anti-vírus.
Atenciosamente, Reven_GM
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!

ImagemImagem
0

#11 Membro offline   Strong Ícone

  • Apenas mais um joão nesse mundo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1811
  • Cadastrado: 11-February 16

Postou 11 February 2016 - 11:02 PM

Basta remover o MuAwaY por completo de sua máquina e baixa-lo novamente, porém desta vez com o anti-vírus desligado. Ou basta simplesmente executar o jogo em modo Administrador.
ImagemImagem
0

#12 Membro offline   Physicx Ícone

  • Não desista: Alguém está se inspirando em você !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4339
  • Cadastrado: 20-September 14

Postou 11 February 2016 - 11:03 PM

Boa noite, recomendo que esteja fazendo a desinstalação por completo do cliente de sua maquina e que esteja desativando o seu antivírus, logo sem seguida esteja realizando o download do cliente novamente em nosso website e fazendo a instalação após o download ser concluído.

Imagem
Imagem

Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
0

#13 Membro offline   Baker Ícone

  • — Acreditar é o primeiro passo de vários!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 896
  • Cadastrado: 13-January 16

Postou 11 February 2016 - 11:03 PM

Esse é um problema de uma assinatura de código do muaway com um update do windows, recomendo que você entre em contato com nosso administrador através do e-mail "suporte@muaway.net" já tive esse problema porém no launcher, já você está com o problema no instalador então nada poderá ser feito. A solução é você entrar em contato com nosso administrador através do e-mail dito por mim acima. Espero que obtenha sucesso.

Este post foi editado por Baker: 11 February 2016 - 11:11 PM

0

#14 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 11 February 2016 - 11:03 PM

Recomendo você efetuar a remoção do jogo por completo de sua máquina e baixar novamente através de nossa web site, porém no andamento do download, desative o anti-vírus para não corromper arquivos, se o problema persistir, entre em contato com o setor Administrativo através do e-mail suporte@muaway.net e aguarde por uma interação.
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   HUAWAY_ Ícone

  • 27/08/2016 ❤
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 813
  • Cadastrado: 08-April 13

Postou 11 February 2016 - 11:03 PM

Isso acontece comigo também, mais eu quando ligo o pc, eu faço logof e volto e abre normalmente, mais creio que se o senhor desinstalar e estalar novamente, irar voltar ao normal.
0

#16 Visitante_Cabuloso-_*

  • Grupo: Visitante

Postou 11 February 2016 - 11:03 PM

-
Basta o senhor excluir o MuAwaY completamente de sua máquina e então realizar o download do mesmo novamente.
Obs: Lembre de executar o game como administrador.

0

#17 Membro offline   Kuhn Ícone

  • "Eu fico com a pureza das respostas das crianças.."
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5951
  • Cadastrado: 10-November 14

Postou 11 February 2016 - 11:04 PM

Desinstale o cliente do MuAwaY por completo de sua máquina, delete todos os componentes do mesmo, posteriormente efetue o download do cliente atualizado e instale-o, feito isso, averigue se obtém resultados. *Faça o novo download com o anti-vírus de sua máquina desativado.
Imagem
0

#18 Membro offline   South_ Ícone

  • Ex-South_CL_MD_GM!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7638
  • Cadastrado: 26-March 13

Postou 11 February 2016 - 11:04 PM

Primeiramente desative o seu anti-virus e faça uma reinstalação do servidor em sua máquina, pois eu estava com o mesmo problema em minha máquina e procedi com esse requisito e o servidor foi executado normalmente, no entanto faça esse procedimento que eu tenho certeza de que o problema será solucionado.
Atenciosamente,
South_ - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
ImagemImagemImagem
0

#19 Membro offline   MagoDoRock Ícone

  • Visionário...
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8971
  • Cadastrado: 16-July 14

Postou 11 February 2016 - 11:05 PM

Esse erro pode ser resolvido com você fazendo a desinstalação completa de seu cliente, em seguida acesse o site do jogo e efetue o download do cliente atualizado e veja se o problema é resolvido. Lembrando, faça o download do cliente com o seu anti-vírus desabilitado para não haver o corrompimento de arquivos do jogo e execute o jogo em modo de administrador.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
0

#20 Membro offline   Arcanjo_02 Ícone

  • "Livrai-me de todo o mal, amém Senhor."
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6367
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 11 February 2016 - 11:06 PM

Sugiro que você esteja fazendo a execução de tal arquivo como Administrador, sendo assim será cedida a permissão para que você estabeleça uma conexão com o mesmo.
Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)