Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Erro - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Erro

#21 Membro offline   Nick_- Ícone

  • oèL
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3955
  • Cadastrado: 27-November 15

Postou 11 February 2016 - 11:07 PM

Olá,

Esteja desinstalando o cliente, em seguida desative seu anti-vírus e baixe-o novamente, creio que seu problema será sanado.
Imagem
Imagem
0

#22 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 11 February 2016 - 11:13 PM

Siga os procedimentos dos jogadores acima e veja se o seu problema será sanado com êxito.
Imagem
Imagem
0

#23 Membro offline   zYerbolD Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 70
  • Cadastrado: 07-January 16

Postou 11 February 2016 - 11:14 PM

Eu já efetuei todas essas soluções que vocês me passaram, e ainda continua sem abrir o instalador \:
Atenciosamente YerbolD
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#24 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 11 February 2016 - 11:14 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
0

#25 Membro offline   zYerbolD Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 70
  • Cadastrado: 07-January 16

Postou 11 February 2016 - 11:16 PM

Ver postIgor_CL, em 12 February 2016 - 12:14 AM, disse:

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.


Eu já efetuei todas essas soluções que vocês me passaram, e ainda continua sem abrir o instalador \:
Atenciosamente YerbolD
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#26 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 11 February 2016 - 11:27 PM

Já que você realizou todos os procedimentos e não obteve resultados positivos perante o problema, sugiro que você esteja entrando em contato com a nossa administração via e-mail "suporte@muaway.net" para que os mesmos possa lhe auxiliar de forma correta.
Imagem
Imagem
0

#27 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 11 February 2016 - 11:27 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)