Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Off-Topic] Para membros do Suporte! - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[Off-Topic] Para membros do Suporte!

#1 Membro offline   Howrang Ícone

  • || Dúvidas? Me envie uma mensagem privada (MP) ||
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13465
  • Cadastrado: 23-July 10

Postou 11 February 2016 - 08:53 PM


:king:
Todos nós que já fornecemos suporte no fórum apreciamos outros membros, utilizamos até mesmo como referência, essas saudosas figuras que promovem a ascensão qualitativa do fórum também nos tornam mais virtuosos por serem ícones do SUPORTE, hoje a finalidade do tópico é exatamente esta, enaltecer eles, para postar no tópico basta elaborar um RANKING contendo os membros que você considera os mais sagazes neste âmbito, atribuindo ou não uma justificativa para eles estarem presentes na lista, diante as características que prezo eu fiz o meu TOP, vejam:

Tommy: Sua indubitável qualidade beira a ápice do suporte, apesar do seu repertório de respostas serem vigentes atuando já como integrante da STAF ele não abandonou sua diretriz sobre como responder de forma coerente e eficaz um tópico, atualmente presencio muitos membros que tem um perfil específico atuando como membro e quando entram na equipe acabam sendo levados por um devaneio que consome a qualidade das respostas levando á uma regressão no que tange conteúdo, eles simplesmente respondem tópicos de qualquer forma depois de um tempo atuando na equipe! Isso é perceptível em diversos casos, já o Tommy não, manteve a excelência, sem contar na sua forma desinibida de lidar com tópicos de “problemas” sempre solucionava a maioria e fornecia auxílio ao membro até que tivesse êxito, respostas bem estruturadas, dialeto robusto e bem articulado, ele foi minha referência no SUPORTE!

Hokage: Um perfil indistinguível, quem tem um teor aguçado para analisar respostas percebe que sua desenvoltura nos tópicos é bastante inquisidora, um conhecimento disseminado sobre o tema MU ONLINE, domina com excelência essa vertente, seu potencial é tão amplo que o único nível hierárquico em uma equipe que pode corresponder a altura sua qualidade é o de Sub Administrador ou Moderador Global aonde já atuou, não é exagero, isso fica perceptível quando comparamos seu suporte com o de outros membros.

Kwx: Um membro bastante engajado, apresenta o domínio conceitual da língua portuguesa, um dialeto bem amplo, sabe articular e desenvolver ideias e intelectualmente bem formado, vide que com esses elementos fica impossível te isentar deste tópico, se consagrou na equipe como game master, mas o que me cativou foi a sua capacidade cognitiva de interpretação e afins.

Se hoje eu fosse administrador e tivesse que recrutar os melhores de todos os tempos para gerenciar o fórum eu com certeza chamaria esses três, na minha concepção esses três foram os membros mais engajados de todos os tempos neste fórum, suporte impecável.

Este post foi editado por Howrang_-: 11 February 2016 - 08:56 PM

Imagem
Imagem
Imagem
1

#2 Membro offline   -CaGaDiNhO Ícone

  •   σ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1817
  • Cadastrado: 21-December 11

Postou 11 February 2016 - 08:55 PM

pra q ficar postando com linguagem tão formal assim how ? A maioria daqui são mlks de 16/15 anos,nem o ensino médio terminaram ainda,provavelmente muitos vão ler e entender quase nada.

Este post foi editado por -CaGaDiNhO: 11 February 2016 - 08:56 PM

Imagem
Imagem
3

#3 Membro offline   Revs Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16340
  • Cadastrado: 02-May 12

Postou 11 February 2016 - 08:57 PM

Salve,

Dê antemão parabéns pelo OFF-TÓPICO, e quero deixar claro que apenas irei disponibilizar um top 6, pois foi os quais mais me identifiquei em algumas passagem pelo servidor, vamos lá!

Primeiro - Rox_-:

É particularmente o melhor suporte de todos os tempos em minha opinião, me inspirei muito no mesmo antes de virar CL, e por ter uma qualidade de outro planeta, é mesma coisa que se fosse um Messi/Neymar ou CR7 do fórum MuAwaY.

Segundo - Stronda:

Sou seu fã, particularmente é um dos suportes mais lendários e disparados de todos os tempos, um expert em respostas curtas e objetivas, mas cá entre nós? Quem não era fã de você Emerson em 2012? Simplesmente lendário.

Terceiro - King_--:

Se você quer respostas completas e corretas? Chame o Matheus King, mais conhecido como vulgo bafo ou também o famoso rei dos quote, sou seu fã irmão.


Após meu retorno:


Quarto - Dance:

Um expert em first com qualidade, me ajudou a ser quem sou hoje e, particularmente sou seu fã.

Quinto - Bear:

Em meio as madrugadas dividia o fórum com ele, mas não tinha como, era praticamente um planeta terra e ele o sol de toda a galaxia, mas para os quais acham que isto é babar ovo, veja o passado e as qualidades deste cara "QUE SEMPRE" apoiei desde player, não desde ontem ou hoje! ;). Simplesmente mito!

Último - Live:

Excepcionalmente um monstro na feiura e no fórum, mito demais irmão!

Atenciosamente, Reven_GM
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!

ImagemImagem
3

#4 Membro offline   Beatles Ícone

  • » Membro Beatlemaníaco «
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11395
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 11 February 2016 - 09:24 PM

Membros que admirava bastante quando comecei, a justificativa é porque simplesmente pra mim foram os melhores em sua época, e foi nessa época que comecei e portanto em inspirei nos melhores.
• Dno
• Block
• Jason
• BuCCaNeR; nesse caso o suporte não era bem o que ele era mais voltado, mas ele sabia como ninguém a fazer críticas e na época eu sempre postava pensando só pela administração, o jeito que o BuCCaNeR postava era bem crítico, foi vendo ele postando que percebi que não precisava defender sempre a administração pra entrar na equipe, tem que dar a sua opinião, independente do que os outros irão pensar, e acho que isso foi bastante importante pra mim.
Com esses percebi o que era responder tópico no fórum... percebi que o melhor era ir direto ao ponto da maneira mais simples possível, tanto que até hoje dou valor a isso.
-
Quando comecei a dar suporte e querer entrar na equipe, tinham vários membros muito bons no fórum, e foram meus amigos, ficávamos em um grupo no msn e todos foram de extrema importância pra mim:
• TwilighT-
• R0X- (na área de ds, não sei como nunca virou ap ou ds, foi um dos melhores que vi...)
• HICK
• Lacoste
• Weep
• Asuka/Arme
• Raykkon
-
Edit.:

Quote

LuxRayPoKe ou Lux- O melhor suporte que fórum já teve ,digno de inveja , perguntem a quem era do fórum em 2010 ,Beatles acho que lembra dele ,o cara era o Pelé kkk

KKKK Lembro sim do Lux, ele era muito bom msm cara, teve o primeiro 05 do jogo, e me deu depois de um tempo *---* Era um grande amigo e sem dúvida era muito bom no fórum!!!

Este post foi editado por Beatles: 12 February 2016 - 06:53 PM

[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!



- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -


✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
1

#5 Membro offline   -Thee_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 454
  • Cadastrado: 17-June 11

Postou 12 February 2016 - 11:52 AM

Continuando o pensamento do Beatles ,apesar de nenhum deless ter me motivado .
Todos os citados eram muito bons mesmo, especialmente TwL,Rox,Stronda,Weep,Dno,Block e o Raykkon.
O Hokage é o Roku são membros que são de um suporte notavel assim como o Eclipse e os demais citados ,gostaria de lembrar de alguns membros que foram de certa forma injustiçados ...
Leomar- Até hoje não existe um cara igual esse moderou o fórum de forma exemplar sozinho durante uns 8 meses .
Spider- Quando eu cheguei no Mu ele era CL ,armaram uma falcatrua pra ele e ele saiu da Staff mas seu suporte era incrível.
DraMa - procurem o perfil desse cara vão cer o que o Forum perdeu.
LuxRayPoKe ou Lux- O melhor suporte que fórum já teve ,digno de inveja , perguntem a quem era do fórum em 2010 ,Beatles acho que lembra dele ,o cara era o Pelé kkk
Funk ,também era muito bom .
Marck,Lunatico,Spycklee(Eric) ,DohkO.

Pra quem não lembra do Spycklee ele vendeu a conta pro Paullo kkk ,ele vendeu a acc depois de 1 mês o Paullo virou CL , coitado do Eric :/


Vllles

Este post foi editado por -Thee_: 12 February 2016 - 11:55 AM

2

#6 Membro offline   Gogeeta Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5602
  • Cadastrado: 10-February 16

Postou 12 February 2016 - 12:10 PM

Freeza, Bhering_ e Lustro.
Os três não mantém mais uma conduta ativa no fórum, porém em meu ponto de vista foram três membros com um suporte excepcional, bom português, objetividade na resposta, um potencial que em outras palavras seria fora do normal, admirei muito a época que cada um prestou suporte no fórum, e sinceramente sempre levei como espelho, se tivesse como obrigação selecionar novos membros para a equipe, não os deixarei de fora de forma alguma!

0

#7 Visitante_Cabuloso-_*

  • Grupo: Visitante

Postou 12 February 2016 - 03:32 PM

-
Block, Vegetto, Lustro, Stronda e Dno, só quem foi da época deles saberá o quanto os mesmos zelavam pelo fórum! Mitos

0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)