Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Off-Tópic] - Sistema de Master Reset e ferramenta de conversão do mesmo - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[Off-Tópic] - Sistema de Master Reset e ferramenta de conversão do mesmo Vamos lá, leia e saiba mais...

#1 Membro offline   MagoDoRock Ícone

  • Visionário...
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8971
  • Cadastrado: 16-July 14

Postou 11 February 2016 - 08:31 PM

Autorização: :offtopic:
Spoiler


Sistema de Master Reset e ferramenta de conversão do mesmo


Obahhh iae véy, beless? Estou aqui para criar esse tópico informativo em relação ao atual momento em que o servidor encontra-se no quesito Master Reset e o intuito do Off-Tópic é apenas corroborar com a informação, então bora.

Vendo esse tópico hoje de tarde: http://forum.muaway....m-master-reset/ eu decedi criar esse tópico com relevância a informação. Para os jogadores que não sabem ou que ainda não entenderam, atualmente ao efetuar um Master Reset em seu char, você não irá receber nenhuma bonificação existente.

Mas porque MagoDoRock?
Simples, de uma forma bem simples irei explicar. O sistema que bonificava os jogadores que efetivam o Master Reset, esta desativado nesse momento e por isso você não recebe nenhuma bonificação.

Mas e agora MagoDoRock, vamos ficar sem nenhuma premiação ao dar um Master Reset?
Por hora sim, agora você apenas irá acumular os seus Master Reset's para futuramente poder converter eles em uma das moedas do jogo, existirá uma ferramenta possivelmente no site, que será utilizada para a conversão do Master Reset em uma das moedas do jogo, inicialmente as únicas moedas creio eu que poderá ser adquirida na conversão, será a moeda de Gold's e JcPoint's, mas a moeda de GoldsWay também poderá ser adquirida nessa conversão, mas não se sabe ao certo ainda se ela será conseguida na conversão e não se sabe como será a forma de conversão. Lembrando apenas que dificilmente a moeda de GoldsEvent's será aderida ao sistema de conversão, mas isso não esta 100% dito e ela também pode vir a ser uma das opções de conversão de Master Reset. Então aguardemos até que o setor administrativo crie um tópico com maiores informações a respeito disso.
Esse foi o tópico informativo, grande abraço e até a próxima.

Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
2

#2 Membro offline   ThEnoRIo Ícone

  • 1
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1247
  • Cadastrado: 31-October 10

Postou 11 February 2016 - 09:05 PM

Deixa o Contente saber que tem inscrito dele jogando mu u.u shuasha
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente : ThEnoRIo



Eu sigo o caminho que a providência me indica com a segurança de um sonâmbulo.
2

#3 Membro offline   --Felix-- Ícone

  • Revoltado
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 629
  • Cadastrado: 12-June 15

Postou 11 February 2016 - 09:34 PM

Ver postThEnoRIo, em 11 February 2016 - 10:05 PM, disse:

Deixa o Contente saber que tem inscrito dele jogando mu u.u shuasha

Affs meu bruxo kkk
2

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)