Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Aguardando resposta do player)[Problema]Potion - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Aguardando resposta do player)[Problema]Potion

#21 Membro offline   HUAWAY_ Ícone

  • 27/08/2016 ❤
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 813
  • Cadastrado: 08-April 13

Postou 11 February 2016 - 07:59 PM

As Vezes pode ser sua conexão com o servidor, ou poderia ser até o servidor que possa estar passando por algumas instabilidades no momento, ambas versões também estão com problemas do Potion está descendo rápido, devemos aguardar até que isso volte ao normal, no meu caso, ontem mesmo estive com esse problema do potion está lento, mais minha conexão em perfeito estado, mais depois de alguns minutos voltou ao normal, o que eu aconselho o senhor aguardar alguns minutos para ver se volta ao normal.
0

#22 Membro offline   FranK_ Ícone

  • 2O1O
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12909
  • Cadastrado: 06-August 13

Postou 11 February 2016 - 08:00 PM

-
Geralmente quando os potion's descem devagar o problema está em sua internet, no mais, verifique se a mesma está em bom estado, caso não saiba como, veja o tutorial abaixo.
http://forum.muaway....-minha-conexao/

ImagemImagemImagem
0

#23 Membro offline   MagoDoRock Ícone

  • Visionário...
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8971
  • Cadastrado: 16-July 14

Postou 11 February 2016 - 08:01 PM

Não existe nenhum tutorial que possa lhe auxiliar nesse problema, se você estiver usando a versão 2.0, pode ser um aparente bug na versão que você deve preferencialmente reportar para o e-mail suporte@muaway.net. Se você estiver com esse problema no cliente 1.0, entre em contato com o setor administrativo tanto pelo o e-mail acima, quanto por ticket para receber um auxilio mais veemente.

Este post foi editado por MagoDoRock: 11 February 2016 - 08:01 PM

Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
0

#24 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 11 February 2016 - 08:05 PM

De fato em nosso fórum não existe nenhum tutorial especifico para você está aumentando a velocidade do seu potion, até porquê isso depende muito da sua conexão, pois se a sua internet estiver bem rápida e não estiver sofrendo instabilidades, você potando com as três teclas que no caso é o QWE os potions irão descer bem mais rápidos, porém sua internet terá que está boa sem apresentar nenhum tipo de Delay ou algo similar. Lembrando que alguns jogadores estão com este problema ao utilizar o cliente 2.0, no entanto, sugiro que você esteja se conectando no servidor pelo cliente 1.0 e veja se os potions irão descer normalmente sem sofrer lentidões.

Imagem
Imagem
0

#25 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 11 February 2016 - 08:05 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
0

#26 Membro offline   f0restwOw- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 271
  • Cadastrado: 04-February 16

Postou 11 February 2016 - 08:08 PM

Ver postReven, em 11 February 2016 - 08:57 PM, disse:

Existe um delay entre ambos os clientes 1.0 e 2.0, isto é algo relatado por diversos players, mas nada que interfere no bom e velho pvp de sempre. E também é válido lembrar que auto potion não influência em nada!

Não mesmo mais salve teu teclado :D
Imagem
Imagem
0

#27 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 11 February 2016 - 08:26 PM

O autor do tópico solicitou o fechamento do mesmo!
Imagem
Imagem
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)