Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Elogio - Membros destaques do fórum. - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

Elogio - Membros destaques do fórum. Um breve elogio aos guerreiros.

#21 Membro offline   -_Buu-xD_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 212
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 11 February 2016 - 07:33 PM

Print da hora!!
Imagem
Imagem
Imagem


MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !!

Atenciosamente - -_Buu-xD_-
0

#22 Membro offline   Howrang Ícone

  • || Dúvidas? Me envie uma mensagem privada (MP) ||
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13465
  • Cadastrado: 23-July 10

Postou 11 February 2016 - 07:35 PM

Muito obrigado, Live, você também está morando no suporte.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#23 Membro offline   Fael Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9966
  • Cadastrado: 20-August 13

Postou 11 February 2016 - 07:51 PM

Quote

Fael_ - Não vou levar nada para o lado pessoal, já tivemos alguns desentendimentos no servidor, porém amadureci com o tempo e lhe desejo apenas boa sorte em sua jornada, no momento não sei se o mesmo possui algo contra ou algo do gênero, porém apenas continue focado que em breve será reconhecido e poderá entrar na equipe.
Perfil do mesmo: http://forum.muaway....er/215617-fael/

-
Já tivemos diversas brigas realmente, e hoje amadurecemos, peço a você mil desculpas, até porque foram apenas brigas bobas, influência de amizades, e você deve saber como é, não tenho nada contra você,enfim, muito obrigado pelo elogio e pelas palavras, tmj, assim como eu espero que um dia você também retorne para a equipe.


Imagem
0

#24 Membro offline   Fenix Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15117
  • Cadastrado: 24-November 12

Postou 11 February 2016 - 07:56 PM

Muito obrigado por me citar em seu elogio, agradeço de coração pelas palavras. Tivemos alguns desentendimentos sim que ficou no passado, como em qualquer equipe tem, mais bola pra frente, você é muito capacitado e tem tudo pra retornar a equipe. :D
0

#25 Visitante_lipeR7_*

  • Grupo: Visitante

Postou 11 February 2016 - 07:59 PM

Quote

lipeR7 - Um membro antigo no servidor em modo geral, prestava suporte no fórum com uma antiga conta, é muito capacitado com ótimas respostas, acredito que se continuar na persistência, poderá entrar na equipe, foco!
Perfil do mesmo: http://forum.muaway..../264101-liper7/

É verdade, muito tempo já passou e foram diversas contas hehe... Fico muito feliz de saber que o meu trabalho está sendo reconhecido e também desejo toda à sorte em sua segunda trajetória, enfim, muito obrigado pelo o elogio Live. :carangueijo:

Este post foi editado por lipeR7: 11 February 2016 - 08:06 PM

0

#26 Membro offline   -Fight- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6963
  • Cadastrado: 14-June 11

Postou 11 February 2016 - 08:15 PM

Quote

-Fight- - O mesmo já passou pela equipe antigamente, já possui total conhecimento de como é a jornada, sendo assim lhe desejo boa sorte, não sei se é o seu desejo entrar na equipe novamente, porém lhe desejo parabéns pelas respostas e qualidades nos tópicos.


Opa, obrigado por me citar no elogio, acabei de ver o elogio, desculpa a demora por responder :cowboy:
Espero que consiga todos os seus objetivos também, pois você merece muito :D


*Estou sem reputação no momento, amanhã eu prometo que deixo minha reputação aqui.

Este post foi editado por -Fight-: 11 February 2016 - 08:15 PM

Atenciosamente, Fight
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
0

#27 Membro offline   Fabuloso_- Ícone

  • A persistência é o caminho do êxito!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 816
  • Cadastrado: 13-December 15

Postou 11 February 2016 - 08:51 PM

Quote

Fabuloso_- - Um membro que possui total qualidades em suas respostas com muita objetividade, continue assim que você possui um futuro excelente no servidor e no fórum, parabéns e lhe desejo apenas sucesso!


Meu mano, fico muito feliz de receber um elogio vindo diretamente da sua pessoal, você é um cara que presta um ótimo suporte no fórum, eu fico olhando suas resposta, nossa mano eu aprendo muito com você, eu lhe digo o mesmo, sucesso parceiro, você merece! <3 ;)

Ultimamente eu não estou muito ativo no fórum, mas não porque eu não queira e sim porque eu tenho alguns afazeres que me impede de me dedica totalmente, talvez daqui alguns dias irei me manter no top poster's ajudando sempre que alguém precisar, mais enfim, é isso, obrigado!

Este post foi editado por Fabuloso_-: 11 February 2016 - 08:52 PM

Imagem Imagem

Atenciosamente,
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

0

#28 Membro offline   Physicx Ícone

  • Não desista: Alguém está se inspirando em você !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4339
  • Cadastrado: 20-September 14

Postou 11 February 2016 - 10:23 PM

Boa noite, agradeço pelo elogio e pelo reconhecimento do meu trabalho, realmente eu estou me ausentando em algumas horas do dia, por uns pequenos detalhes que não vem ao caso agora, mas eu estou fazendo o meu possível para estar recompensando as horas perdidas nas madrugadas, porem estarei me esforçando a cada dia mais para estar conquistando o meu sonho de estar participando desta família STAFF MuAway, juntamente com os membros do suporte.

Este post foi editado por Physicx: 11 February 2016 - 10:26 PM


Imagem
Imagem

Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
0

#29 Membro offline   Arcanjo_02 Ícone

  • "Livrai-me de todo o mal, amém Senhor."
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6367
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 11 February 2016 - 10:42 PM

Obrigado caro Live, sim eu sou um membro muito antigo nesse fórum, entretanto nunca obtive a minha chance de entrar para equipe, porém, irei continuar ajudando e auxiliando os membros indúvidados, até porque eu tenho prazer em fazer isso, é oque eu gosto de fazer, mais uma vez, obrigado.

Vale ressaltar que você também é um membro muito aplicado ao fórum, em breve terá sua chance.

Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
0

#30 Membro offline   Star_ Ícone

  • » velha guarda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13294
  • Cadastrado: 28-August 12

Postou 12 February 2016 - 12:25 PM

Quote

Star_ - Não tenho muito contato com o mesmo, porém não é por isso que não vou elogiar não é mesmo? Então, um membro antigo com respostas sábias, você era para entrar na equipe algum tempo atrás, porém se não foi a hora, continue focado que você será recompensado futuramente, boa sorte.
Perfil do mesmo: http://forum.muaway....er/180689-star/

Muito obrigado cara ♥

[Membro] Jornalista - LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
0

#31 Membro offline   FilipeRET Ícone

  • R E T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18090
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 13 February 2016 - 06:52 PM

Elogio mencionado, tópico fechado!
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)