Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Elogio - Membros destaques do fórum. - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

Elogio - Membros destaques do fórum. Um breve elogio aos guerreiros.

#1 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 11 February 2016 - 07:08 PM

Imagem

Salve galera, primeiramente gostaria de desejar uma ótima noite aos leitores e saiba que, aqueles membros que não foram elogiados, é pelo fato de que eu não me recordei e infelizmente não citei, porém continue focado que quem saiba na próxima eu não note o seu suporte e você seja elogiado? Sendo assim, Vamos ao elogio aos merecedores do momento. :P


Reven - Um membro de alta importância ao fórum devido as suas respostas com qualidades e objetivas, atualmente com uns dos melhores suporte do fórum e com uma experiência muito adequada para uma resposta sábia e qualificativa. Apenas lhe desejo boa sorte em seu objetivo e saiba que o caminho é longo, porém a vitória é deliciosa como você já sabe.
Perfil do mesmo: http://forum.muaway....r/160079-reven/

_Fox - Qualidade e objetividade são duas palavras que se encaixam perfeitamente no mesmo, veterano no fórum e com um suporte impecável é muito útil nas respostas, algum tempo atrás acredito que deveria ser chamado para a equipe, porém por motivos pessoais você acabou não conseguindo a vaga, porém não desista, atualmente se encontra no caminho certo para a vitória.
Perfil do mesmo: http://forum.muaway....ser/254987-fox/

Nettel_- - Antes mesmo de eu entrar na equipe o mesmo já fornecia um suporte diferenciado no fórum e com qualidade, porém por motivos banais acabou desistindo e assim não conseguiu realizar o seu grande sonho que era entrar na equipe. Porém hoje você recebeu uma nova chance e se encontra no caminho certo com respostas objetivas e direto ao ponto, foco e persistência é o seu dilema no momento.
Perfil do mesmo: http://forum.muaway..../241745-nettel/

FranK_ - Uma história parecida ao do Nettel, antes mesmo de eu entrar na equipe prestava um ótimo suporte no fórum, porém por alguns motivos acabou desistindo e hoje se encontra ativo e muito prestativo no suporte, apenas continue nesse caminho que a vitória será breve, foco e paciência no momento é o seu dilema.
Perfil do mesmo: http://forum.muaway....r/214609-frank/

Lucas - Um membro incomparável com uma experiência gigante com várias passagens pela equipe, atualmente isso conta muito em seu suporte que é muito qualificativo, o número de post's em sua conta se resume ao excelente membro que você é para o fórum desse servidor, foco que em breve você irá fazer mais uma passagem pela equipe.
Perfil do mesmo: http://forum.muaway....er/67979-lucas/

Great_xP - Antes mesmo de eu começar a minha trajetória no servidor, conversava com o mesmo e brincava, porém por uma brincadeira de mal gosto acabou com um desentendimento, porém não vou levar para o lado pessoal, você é muito importante ao fórum pelas suas respostas, continue focado e se mantendo no auge que irá conseguir retornar ao lugar desejado.
Perfil do mesmo: http://forum.muaway....93660-great-xp/

Cabuloso- - Um membro antigo que já fez parte da equipe e sabe das suas qualidades para retornar ao lugar desejado, no momento retornou ao suporte a pouco tempo, porém se encontra no auge com ótimas respostas objetivas, continue assim que em breve você poderá retornar para a equipe.
Perfil do mesmo: http://forum.muaway....23720-cabuloso/

South_ - É um membro antigo que prestava um suporte no fórum desde o ano de 2.013, porém por alguns motivos pessoais acabou desativado por um tempo, porém retornou e está sendo um membro exemplar com ótimas respostas se mantendo no auge, parabéns e continue focado que o caminho é longo, porém a vitória é deliciosa.
Perfil do mesmo: http://forum.muaway....r/202009-south/

Arcanjo_02 - É um membro muito importante ao fórum também, além de possuir ótimas respostas sábias, é experiênte e antigo, em minha concepção já deveria ter entrado na equipe, porém ficou desativado e retornou a pouco tempo, continue focado que acredito que em breve você será recompensado pelo o esforço.
Perfil do mesmo: http://forum.muaway....421-arcanjo-02/

-Tranky - Um membro novo no suporte, porém possui respostas excelentes e acredito que em breve estará preparado para possuir uma oportunidade e entrar na equipe, continue focado ajudando ao suporte e ao setor administrativo nas sugestões que em breve será reconhecido, parabéns.
Perfil do mesmo: http://forum.muaway..../258925-tranky/

Very - Pouco contato com o mesmo, porém não vou levar nada para o lado pessoal, possui ótimas respostas sempre objetivas e qualificadas, acredito que já está preparado para entrar na equipe com o tempo de suporte e conhecimento ao servidor.
Perfil do mesmo: http://forum.muaway....er/201866-very/

Fael_ - Não vou levar nada para o lado pessoal, já tivemos alguns desentedimentos no servidor, porém amadureci com o tempo e lhe desejo apenas boa sorte em sua jornada, no momento não sei se o mesmo possui algo contra ou algo do gênero, porém apenas continue focado que em breve será reconhecido e poderá entrar na equipe.
Perfil do mesmo: http://forum.muaway....er/215617-fael/

Fenix - O mesmo não podia faltar no elogio, na equipe tivemos alguns desentendimentos, porém é apenas algo de equipe que sempre acontece, não tenho nada contra o mesmo, apenas admiro muito pelas as suas passagens na equipe e saiba que você possui ótimas respostas e pronto para retornar novamente, boa sorte Fenix!
Perfil do mesmo: http://forum.muaway....r/192021-fenix/

Luo - Não tenho muito contato com o mesmo, um membro novo no suporte com ótimas qualidades, continue focado que futuramente você poderá entrar na equipe que acredito que seja o desejado, boa sorte e persistência jovem.
Perfil do mesmo: http://forum.muaway....ser/225290-luo/

Physicx - Um membro antigo no suporte, acredito que ainda não recebeu a sua oportunidade na equipe devido a ficar um pouco ausente nos momentos mais importantes, apenas continue focado que você possui um futuro brilhante no servidor.
Perfil do mesmo: http://forum.muaway....239362-physicx/

lipeR7 - Um membro antigo no servidor em modo geral, prestava suporte no fórum com uma antiga conta, é muito capacitado com ótimas respostas, acredito que se continuar na persistência, poderá entrar na equipe, foco!
Perfil do mesmo: http://forum.muaway..../264101-liper7/

Fabuloso_- - Um membro que possui total qualidades em suas respostas com muita objetividade, continue assim que você possui um futuro excelente no servidor e no fórum, parabéns e lhe desejo apenas sucesso!
Perfil do mesmo: http://forum.muaway....63529-fabuloso/

Star_ - Não tenho muito contato com o mesmo, porém não é por isso que não vou elogiar não é mesmo? Então, um membro antigo com respostas sábias, você era para entrar na equipe algum tempo atrás, porém se não foi a hora, continue focado que você será recompensado futuramente, boa sorte.
Perfil do mesmo: http://forum.muaway....er/180689-star/

-Fight- - O mesmo já passou pela equipe antigamente, já possui total conhecimento de como é a jornada, sendo assim lhe desejo boa sorte, não sei se é o seu desejo entrar na equipe novamente, porém lhe desejo parabéns pelas respostas e qualidades nos tópicos.
Perfil do mesmo: http://forum.muaway....er/97827-fight/

iJunior - Não poderia deixar de elogiar o iJunior, já passou pela equipe no ano de 2.013, eu participava muito dos seus eventos quando eu era top 1 ranking, foi uns dos melhores GM's em minha concepção e possui total qualidade para retornar, Junior, sai que é sua as próximas vagas.
Perfil do mesmo: http://forum.muaway....183342-ijunior/

Howrang_- - Não poderia deixar de citar o Howrang, um português excelente com um suporte sábio, não tenho muito contato com o mesmo, porém não é por isso que irei deixar de elogiar, parabéns pelo suporte Howrang, foco e fé você retornará para a equipe.
Perfil do mesmo: http://forum.muaway..../38149-howrang/

Galera, abaixo irei deixar alguns nick's que por sinal também possuem um ótimo suporte, vejam abaixo:
Brusher
Dns
HUAWAY_
Gogeeta
Nokia_
Bird
Plin_xP

Para finalizar, irei deixar abaixo uma imagem que marcou bastante a minha trajetória no servidor:

Imagem

Imagem
Imagem
Imagem
34

#2 Membro offline   Brusher Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3407
  • Cadastrado: 10-September 13

Postou 11 February 2016 - 07:10 PM

Obrigado pelo reconhecimento.
LIVE LENDA! ♥

0

#3 Membro offline   Plin_xP Ícone

  • Suporte MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1443
  • Cadastrado: 23-January 16

Postou 11 February 2016 - 07:10 PM

Boa noite, fico muito agradecido de receber um elogio de um Ex-STAFF muito obrigado.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Plin_xP
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
0

#4 Membro offline   Luo Ícone

  • inSUPORTÁVEL
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1473
  • Cadastrado: 11-January 14

Postou 11 February 2016 - 07:10 PM

Fico muito contente por ser citado em um elogio vindo de você, que é sem dúvidas uma inspiração para qualquer membro.
Valeu <3

0

#5 Membro offline   HUAWAY_ Ícone

  • 27/08/2016 ❤
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 813
  • Cadastrado: 08-April 13

Postou 11 February 2016 - 07:10 PM

Opa, fico muito grato em receber um elogio seu, e creio que todos também estão agradecidos, Obrigado.
0

#6 Membro offline   Lucas_-- Ícone

  • Ex-STAFFER Tranky_MD.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7995
  • Cadastrado: 02-August 15

Postou 11 February 2016 - 07:11 PM

Quote

-Tranky - Um membro novo no suporte, porém possui respostas excelentes e acredito que em breve estará preparado para possuir uma oportunidade e entrar na equipe, continue focado ajudando ao suporte e ao setor administrativo nas sugestões que em breve será reconhecido, parabéns.
Meu grande amigo Live, fico muito grato por receber um elogio desse vindo de sua autoria, você é um cara que merece passar novamente na equipe, seu suporte me surpreende, conte sempre meu parceiro! Muito obrigado novamente pelo elogio. :lol:

Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
0

#7 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 11 February 2016 - 07:11 PM

Vlw lenda no quiz <3
0

#8 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 11 February 2016 - 07:11 PM

Quote

Great_xP - Antes mesmo de eu começar a minha trajetória no servidor, conversava com o mesmo e brincava, porém por uma brincadeira de mal gosto acabou com um desentendimento, porém não vou levar para o lado pessoal, você é muito importante ao fórum pelas suas respostas, continue focado e se mantendo no auge que irá conseguir retornar ao lugar desejado.
Perfil do mesmo: http://forum.muaway....93660-great-xp/


Sou grato pelo elogio Guilherme, enfim passado é passado.
Espero que todos e você claro, tenham suas oportunidades.

Imagem
Imagem
0

#9 Visitante_Dns_*

  • Grupo: Visitante

Postou 11 February 2016 - 07:11 PM

Quote

Dns

Obrigado por me citar em seu elogio, não esperava isso tão sedo ainda mais de um membro como você. :confused: TMJ!

0

#10 Membro online   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32499
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 11 February 2016 - 07:11 PM

Brevemente estaremos lá novamente nesta nova gerações em que está sofrendo por mudanças, e você também é um dos membros exemplares que se destaca aqui no fórum, e não é a toa que nós estamos entre os destaques com mais post's em duvidas neste fórum, não é?
Espero que você volte também e faça a sua história novamente como você já fez, mas com certeza você vai fazer melhor, muuito mais melhor!

Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#11 Visitante_Cabuloso-_*

  • Grupo: Visitante

Postou 11 February 2016 - 07:12 PM

-
Muito obrigado Live, fico feliz em receber um elogio de você, um membro excepcional que tem todos atributos possíveis para fazer parte da equipe novamente, parabéns aos demais elogiados e obrigado novamente grande Live! :cowboy:

0

#12 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 11 February 2016 - 07:12 PM

Muito obrigado Live pelo elogio direcionado a minha pessoa, fico muito grato de receber tais palavras, de fato motivam bastante nessa longa caminhada... Quero lhe parabenizar pelo belo suporte prestado no fórum, rapidez e objetividade nas respostas, de fato ajudam bastante o autor do tópico! Agradeço mais uma vez e parabéns a quem foi mencionado, todos aí realmente ralam bastante para conseguir realizar os seus sonhos. É nós!
0

#13 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 11 February 2016 - 07:13 PM

Muito obrigado pelo elogio! :D
Parabéns aos demais elogiados.

Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   FranK_ Ícone

  • 2O1O
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12909
  • Cadastrado: 06-August 13

Postou 11 February 2016 - 07:15 PM

-

Quote

FranK_ - Uma história parecida ao do Nettel, antes mesmo de eu entrar na equipe prestava um ótimo suporte no fórum, porém por alguns motivos acabou desistindo e hoje se encontra ativo e muito prestativo no suporte, apenas continue nesse caminho que a vitória será breve, foco e paciência no momento é o seu dilema.
Perfil do mesmo: http://forum.muaway....r/214609-frank/

Obrigado pelo elogio Live, fico lisonjeado em receber um elogio de sua pessoa, muito obrigado mesmo, tamo junto .

ImagemImagemImagem
0

#15 Membro offline   South_ Ícone

  • Ex-South_CL_MD_GM!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7629
  • Cadastrado: 26-March 13

Postou 11 February 2016 - 07:18 PM

Fico muito grato em receber um elogio diretamente de sua pessoa.
Parabéns aos demais elogiados! :love:

ImagemImagemImagem
0

#16 Membro offline   iJunior Ícone

  • Ex-iJunior_CL/MD/GM
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12534
  • Cadastrado: 15-September 12

Postou 11 February 2016 - 07:18 PM

Obrigado pelo elogio Live, me lembro muito de você participando dos meus eventos, porém não gostava quando você ganhava os quiz, se não me engano eu era top 2 do ranking de quiz ai entrei pra equipe, kkkkkkkkkkkkkk! E de fato você sempre foi bom no quiz, hehe :graduated:
Ai começou prestar suporte e consequentemente entrou para a equipe, eu não estava mais participando das atividades do MuAwaY em geral, mais tenho certeza que foi um excelente staffer, passou pelos cargos possíveis e esta ai fornecendo suporte para um breve retorno, lhe agradeço novamente pelo elogio, isso demonstra que meu suporte ainda é bom e vem reconhecido perante aos membros, e também lhe parabenizo pelo suporte fornecido e brevemente se re-integrará na equipe, tenho certeza, parabéns. ;)

Este post foi editado por iJunior: 11 February 2016 - 07:18 PM

Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
1

#17 Membro offline   Nettel__ Ícone

  • 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7838
  • Cadastrado: 08-November 14

Postou 11 February 2016 - 07:18 PM

Quote

Nettel_- - Antes mesmo de eu entrar na equipe o mesmo já fornecia um suporte diferenciado no fórum e com qualidade, porém por motivos banais acabou desistindo e assim não conseguiu realizar o seu grande sonho que era entrar na equipe. Porém hoje você recebeu uma nova chance e se encontra no caminho certo com respostas objetivas e direto ao ponto, foco e persistência é o seu dilema no momento.
Perfil do mesmo: http://forum.muaway..../241745-nettel/


Obrigado pelo elogio Live.
Eu sempre gostei de prestar suporte, isso é ótimo, uma boa sensação auxíliar jogadores. Porém, sempre tem a fase de auxílio e a fase do sonho que é entrar para a equipe, eu infelizmente me apeguei muito nisso e acabei fazendo besteira na primeira oportunidade que eu tive, me arrependo muito de todas as besteiras que eu já fiz. Felizmente eu recebi uma nova chance e tentarei novamente conquistar um objetivo que pra mim não é impossível e nunca foi, basta a persistência, enfim. Obrigado!
Parabéns aos demais elogiados, merecem!
E você também Live, após sua saída nunca parou de prestar suporte, vqv! :D

Este post foi editado por Nettel_-: 11 February 2016 - 07:19 PM

Imagem
Imagem
Imagem
0

#18 Membro offline   Revs Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16340
  • Cadastrado: 02-May 12

Postou 11 February 2016 - 07:21 PM

Quote

Reven - Um membro de alta importância ao fórum devido as suas respostas com qualidades e objetivas, atualmente com uns dos melhores suporte do fórum e com uma experiência muito adequada para uma resposta sábia e qualificativa. Apenas lhe desejo boa sorte em seu objetivo e saiba que o caminho é longo, porém a vitória é deliciosa como você já sabe.
Perfil do mesmo: http://forum.muaway....r/160079-reven/


A vitória é deliciosa? Haaaam e como meu irmão, ser da equipe MuAwaY é algo incrível e nós sabemos, nada como acordar de manhãzinha e poder ligar o computador para fazer uns eventos, seu dia sempre fica mais rilex e sua vida fica melhor e, particularmente amo o que faço e independentemente de conquistas novamente ou não, se um dia não conseguir, irei parar de cabeça erguida e sempre quando puder estarei aqui no meu lar doce lar, família MuAwaY. E com tudo, quero lhe agradecer muito pelas palavras, portanto também saiba que você é mais que um membro destaque, é um exemplo de foco e dedicação que sim, brevemente vencerá todos os obstáculos. Obrigado por tudo que fez e faz por mim, te amo do fundo do meu coração, sou seu fã número 1! :love:

Atenciosamente, Reven_GM
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!

ImagemImagem
1

#19 Membro offline   Gogeeta Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5602
  • Cadastrado: 10-February 16

Postou 11 February 2016 - 07:24 PM

Lisonjeado Live, apesar de eu estar começando novamente, fico muito feliz pelo elogio, obrigado!
0

#20 Membro offline   Bird Ícone

  • brdzin
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5620
  • Cadastrado: 03-June 15

Postou 11 February 2016 - 07:26 PM

Obrigado pelo elogio.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)