Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Elogio do Arcanjo_02 - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

Elogio do Arcanjo_02

#1 Membro offline   Arcanjo_02 Ícone

  • "Livrai-me de todo o mal, amém Senhor."
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6367
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 10 February 2016 - 11:54 PM

Elogio + volta ao fórum do MuAwaY.

Estou aqui através deste para elogiar alguns membros que eu já vejo que estão se destacando no fórum, e como sempre são as mesmas caras como Howrang, Fox, Fael e companhia.

Howrang_ : Um membro muito aplicado a suas respostas, utiliza muitos sinônimos em seu vocabulário, sendo assim não repete nenhuma palavra e não compromete a leitura nem a desenvoltura do texto, parabéns How, são poucos como você conseguem aliar texto, desenvolvimento, sinônimos, português correto, aplicação semântica e evolução textual.

_Fox : Um jogador que conheço a muito tempo, não entendo porque ainda não entrou para equipe, pois presta serviços auxiliares á um bom tempo no fórum, e sempre com uma aplicação textual excelente, acentuação correta, utiliza bem os sinônimos, entendimento textual para o leitor sempre em primeiro lugar e muito objetivo nas respostas, parabéns.

Fael : Membro que já ajuda a bastante tempo no fórum também, na época que eu ajudava estava em fase de evolução textual, entretanto evoluiu e está com respostas bem explicativas e sinônimos bem avançados aplicados as frases, acentuação gráfica correta e também a utilização de verbos específicos da pergunta do indúvidado.

FranK_ : Já possui um bom tempo de fórum, entretanto ainda não obteve a sua chance na equipe, possui um vocabulário rico e um acentuação gráfica impecável, desenvoltura textual e entendimento gráfico, parabéns FranK, você está no caminho correto.

Very : Um excelente membro de nosso fórum, possui um vasto vocabulário, como o Fael, digo o mesmo á você, em minha época ainda estava em fase de transição, ou seja, de evolução gráfica e textual, aplica bem os valores semânticos e verbos imperativos e auxiliares, continue assim que colherá frutos em um futuro bem próximo.

Nettel_ : Um membro bem aplicado as suas respostas, não deixa nada para trás muito menos come palavras, explica sempre com todos os detalhes possíveis, aplicação verbal impecável e desenvoltura textual também.

Luo : Um membro novo no fórum, não sei se obtinha outra conta, entretanto julgarei a sua atual.Possui desenvolvimento textual bom, com alguns detalhes na desenvoltura textual bem aplicados, será imbatível e um auxiliador impecável, leia e re-leia as respostas dos membros maius antigos, sendo assim desenvolverá está parte.

Live : Membro bem aplicado as questões semânticas e explicatórias, sempre com muitos detalhes e desenvolvimento textual aplicado de forma avançada, continue assim que colherá frutos em breve !

Physicx : Sempre aplicado as respostas com um português simples, mas de forma explicativa, parabéns continue assim que você chegará longe caro Physicx.

Cabuloso- :
Um antigo membro, o mesmo já foi da equipe, possui um português bem avançado e aplica muito bem os valores semânticos, verbos, aplicações gráficas e sinônimos impecáveis, nunca repete palavras, continue assim que em breve estará de volta á equipe.

Bom é isso galera, me perdoe se eu esqueci de algum membro aplicado no fórum, entretanto não me julgue, estou aqui elogiar e fazer algumas criticas construtivas nas quais irão ajudar os membros novos no futuro, parabéns á todos !

Quote

Hlux, Jimmy_SG, Fael_, f0restwOw-, Physicx, -Tranky, FranK_, lipeR7, BKCoKe, MagoDoRock, Lucas_AWAY2, Fenix-xP, Gogeeta, Star_, adauryy, Great_xP, Nettel_-, Lucas, Luo, iDerpino, Cabuloso-, Brusher, zGordin-, NewFake_, Conduta, Lipeehh, Warlock_, iMeninoR0X, BarTxDD, Pelotinha, PACIFIKA, Ellis_, Sp1nard_, iSeaway-TM, _Ruh, Void_, -AmericanO, Kidzin_GM, Monteck, Diegu, Reven, Whate_MD, Edi_RV_Oficial, _Swag, Styfler_, Live, Brendons2, _-C_N_C-_, TalonGoD, jeehsantia, Proibida, Howrang_-, TheusBR, Certo, Aspide, _Fox, Zangw-, VT_Boladao1, Spawn_xD-, userlipeeh, Sky_Lemon, Every_, -Murloque-, Makenzye, -BenZeMa-, Igor-, ToledoMaL, byANTESSSS, -MiTO-BR, EmBreve, Bear, Vodo_Crack, South_, POLEMICO--, iSorriso-, iNew-Sonnic, -Fight-, Zone_, Wening, Magro_, Revenge_, Ferro, -MaStrEx25, TryLoko, MarcoMito, mwvoll, Vene_, iPecado_, Whey-, -Alecrim-, Veja_, Teodoro, ByNiKe-TM, Geox, Ex-ReDTube, Filipin121, DarcieL, MILLAFULL, Anonymus_GM, -AndrE-TM, Krash_, GraN-TheFT, BoY, AbSoLuT_, 4_thiago_5, SheKiNa_xP, Titeee, ThEnoRIo, Shy_, BRUNO__, -XxVucKxX-, BruXao-, XoRaDizNub, Admin, Gurizao, Ohio, Muse_TM, Modelo-R0X, Kiwi-DS, xR4F4_, HUAWAY_, MICHELE_TM, Strong_-, Beatles, Stylo-Roox, 0v3rfl0w


Um salve á galera.

Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
7

#2 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 10 February 2016 - 11:54 PM

Obrigado Arcanjo, é de grande gratidão que eu respondo o seu enaltecimento no fórum, obrigado de coração! :P
obs: Estou sem reputação atualmente, em breve irei lhe fornecer.

Este post foi editado por Live: 10 February 2016 - 11:55 PM

Imagem
Imagem
Imagem
1

#3 Membro offline   Nettel__ Ícone

  • 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7838
  • Cadastrado: 08-November 14

Postou 10 February 2016 - 11:55 PM

Obrigado pelo elogio. TMJ!
Parabéns aos demais elogiados.

Este post foi editado por Nettel_-: 10 February 2016 - 11:55 PM

Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 10 February 2016 - 11:55 PM

Obrigado Pedro pelo elogio, fico muito feliz com as palavras direcionadas a minha pessoa... E também feliz pela sua volta, um grande jogador e membro do suporte! Parabéns aos demais ;)
Inserção do tamanho 2.

Este post foi editado por _Fox: 10 February 2016 - 11:56 PM

0

#5 Membro offline   Lucas_AWAY2 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1836
  • Cadastrado: 15-March 15

Postou 10 February 2016 - 11:56 PM

Obrigado pelo salve no quote, espero um dia participar do elogia via membro do suporte!

Quote

Hlux, Jimmy_SG, Fael_, f0restwOw-, Physicx, -Tranky, FranK_, lipeR7, BKCoKe, MagoDoRock, Lucas_AWAY2, Fenix-xP, Gogeeta, Star_, adauryy, Great_xP, Nettel_-, Lucas, Luo, iDerpino, Cabuloso-, Brusher, zGordin-, NewFake_, Conduta, Lipeehh, Warlock_, iMeninoR0X, BarTxDD, Pelotinha, PACIFIKA, Ellis_, Sp1nard_, iSeaway-TM, _Ruh, Void_, -AmericanO, Kidzin_GM, Monteck, Diegu, Reven, Whate_MD, Edi_RV_Oficial, _Swag, Styfler_, Live, Brendons2, _-C_N_C-_, TalonGoD, jeehsantia, Proibida, Howrang_-, TheusBR, Certo, Aspide, _Fox, Zangw-, VT_Boladao1, Spawn_xD-, userlipeeh, Sky_Lemon, Every_, -Murloque-, Makenzye, -BenZeMa-, Igor-, ToledoMaL, byANTESSSS, -MiTO-BR, EmBreve, Bear, Vodo_Crack, South_, POLEMICO--, iSorriso-, iNew-Sonnic, -Fight-, Zone_, Wening, Magro_, Revenge_, Ferro, -MaStrEx25, TryLoko, MarcoMito, mwvoll, Vene_, iPecado_, Whey-, -Alecrim-, Veja_, Teodoro, ByNiKe-TM, Geox, Ex-ReDTube, Filipin121, DarcieL, MILLAFULL, Anonymus_GM, -AndrE-TM, Krash_, GraN-TheFT, BoY, AbSoLuT_, 4_thiago_5, SheKiNa_xP, Titeee, ThEnoRIo, Shy_, BRUNO__, -XxVucKxX-, BruXao-, XoRaDizNub, Admin, Gurizao, Ohio, Muse_TM, Modelo-R0X, Kiwi-DS, xR4F4_, HUAWAY_, MICHELE_TM, Strong_-, Beatles, Stylo-Roox, 0v3rfl0w

0

#6 Membro offline   Revs Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16340
  • Cadastrado: 02-May 12

Postou 10 February 2016 - 11:56 PM

Valeu pelo salve! :P

Este post foi editado por Reven: 10 February 2016 - 11:56 PM

Atenciosamente, Reven_GM
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!

ImagemImagem
0

#7 Membro offline   Fael Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9966
  • Cadastrado: 20-August 13

Postou 10 February 2016 - 11:56 PM

Só tenho a lhe agradecer pelo elogio, fico feliz em você notar uma evolução de minha parte, obrigado de coração pelo reconhecimento tmj.

Imagem
0

#8 Membro offline   Lipeehh Ícone

  • Zona Oeste city
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 245
  • Cadastrado: 26-May 14

Postou 10 February 2016 - 11:57 PM

NOSSA MANO Q ELOGIO FODA PRA MIM NOSSA TENHO Q COMENTAR Imagem

Este post foi editado por Lipeehh: 10 February 2016 - 11:58 PM

Imagem
Imagem
0

#9 Visitante_Cabuloso-_*

  • Grupo: Visitante

Postou 10 February 2016 - 11:57 PM

-
Obrigado Arcanjo, fico feliz em ser elogiado por um membro exemplar como você, cheio de qualificações e que também merece ocupar um lugar na equipe, brevemente irei lhe agradecer mais com uma reputação, no momento estou esgotado. Forte abraço, obrigado novamente e boa sorte :clover:.

0

#10 Membro offline   Physicx Ícone

  • Não desista: Alguém está se inspirando em você !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4339
  • Cadastrado: 20-September 14

Postou 10 February 2016 - 11:57 PM

Obrigado pelo elogio e por reconhecer o meu trabalho, estarei sempre fazendo o possível para melhorar o meu suporte para estar ajudando todos os membros de nosso fórum.

Imagem
Imagem

Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
0

#11 Membro offline   MagoDoRock Ícone

  • Visionário...
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8971
  • Cadastrado: 16-July 14

Postou 10 February 2016 - 11:57 PM

Valeu pelo salve no final, é nós. :)
Comentei só porquê vale 1 post. ;)

Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
0

#12 Membro offline   FranK_ Ícone

  • 2O1O
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12909
  • Cadastrado: 06-August 13

Postou 10 February 2016 - 11:58 PM

-
Obrigado pelo elogio Arcanjo, fico feliz em saber que meu trabalha está sendo reconhecido, agradeço de coração, parabéns aos demais membros elogiados.

ImagemImagemImagem
0

#13 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 10 February 2016 - 11:59 PM

Obrigado pelo reconhecimento, tamo junto! ♥
Parabéns aos demais elogiados. :D

Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Fenix-xP Ícone

  • C.V.R.L 🚩
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 512
  • Cadastrado: 30-May 15

Postou 11 February 2016 - 12:00 AM

So suporte lenda que você sitou ai encima .
Imagem
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Howrang Ícone

  • || Dúvidas? Me envie uma mensagem privada (MP) ||
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13465
  • Cadastrado: 23-July 10

Postou 11 February 2016 - 12:03 AM

Opa muito obrigado Arcanjo, acompanho seu trajeto no fórum a algum tempo e vejo seu apreço ao nosso fórum e suporte, obrigado pelo o elogio e parabéns aos demais.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   Luo Ícone

  • inSUPORTÁVEL
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1473
  • Cadastrado: 11-January 14

Postou 12 February 2016 - 02:26 PM

Quote

Luo : Um membro novo no fórum, não sei se obtinha outra conta, entretanto julgarei a sua atual.Possui desenvolvimento textual bom, com alguns detalhes na desenvoltura textual bem aplicados, será imbatível e um auxiliador impecável, leia e re-leia as respostas dos membros maius antigos, sendo assim desenvolverá está parte.

Fico lisonjeado em ser citado em seu elogio, sem dúvidas seguirei sua dica e continuarei lendo respostas de membros mais experientes para evoluir.
Muito obrigado!

0

#17 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 12 February 2016 - 03:26 PM

@Elogio mencionado, tópico fechado!
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)