Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Legg Muaway - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Legg Muaway Muaway

#1 Membro offline   M4RT Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 49
  • Cadastrado: 08-January 16

Postou 10 February 2016 - 03:33 PM

Por Vim Aki Pedi Ajuda De Vcs que quando Bate x1 o Hite fica lento Tem Varius Play Com Meus Pobrema By M4RT_-PkP Muito Obrigado !! :animado80:
Imagem
Imagem
Ninguém Inveja o ruim. Ninguém odeia o Fraco!
#PenseNisso :medieval: Mito
0

#2 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 10 February 2016 - 03:34 PM

O problema persiste na versão 2.0, onde nossa administração já está trabalhando para na próxima manutenção resolver esse problema. Fique tranquilo, e o recomendado é usar a versão 1.0 enquanto o cliente beta estiver com essas instabilidades.
1

#3 Membro offline   Fael Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9966
  • Cadastrado: 20-August 13

Postou 10 February 2016 - 03:35 PM

Coloque o tutorial que vou lhe disponibilizar abaixo em prática, e veja se irá ter resultados.
http://forum.muaway....r-lags-no-jogo/
Caso você esteja com esse lag na versão 2.0, saiba que essa versão está em testes, e problemas coerentes a esses está sujeito a acontecer, então para evitar baixe a versão 1.0 e jogue normalmente, e também esteja enviando um e-mail para suporte@muaway.net, a administração irá lhe dar um auxilio de como sanar esse problema que vem ocorrendo com você.


Imagem
0

#4 Membro offline   Star_ Ícone

  • » velha guarda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13294
  • Cadastrado: 28-August 12

Postou 10 February 2016 - 03:35 PM

Aconselho que esteja utilizando temporariamente o cliente 1.0, pois de fato o problema citado por você já foi levado a administração e a mesma já está trabalhando para sana-lo durante a realização da próxima manutenção no cliente 2.0, portanto não se preocupe e apenas aguarde.
[Membro] Jornalista - LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
0

#5 Membro offline   zSpexy Ícone

  • zzz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 777
  • Cadastrado: 06-January 16

Postou 10 February 2016 - 03:35 PM

O problema pode ser em sua conexão, verifique sua conexão para estar ciente de que o problema não possa ser em sua residência. Sugiro que utilize o cliente 1.0 no momento. Veja este tutorial para lhe auxiliar: http://forum.muaway....r-lags-no-jogo/

Este post foi editado por zSpexy: 10 February 2016 - 03:36 PM

DSTV
0

#6 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 10 February 2016 - 03:35 PM

Em minha residência não ocorre nenhum problema do gênero, sendo assim, alguns jogadores estão com problemas do tipo quando usufruem do cliente 2.0, no entanto, sugiro que você faça o teste no cliente 1.0, pois como todos nós sabemos o cliente 2.0 é um servidor "BETA", ou seja, há quaisquer momento poderá ocorrer bugs/problemas no mesmo. Portanto recomendo que você utilize o cliente 1.0, pois o mesmo encontra-se online em perfeito estado, mas o cliente 2.0 encontra-se offline? Negativo, porém o mesmo encontra-se sofrendo instabilidades/bugs em algumas regiões do Brasil, enfim. :D
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Physicx Ícone

  • Não desista: Alguém está se inspirando em você !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4339
  • Cadastrado: 20-September 14

Postou 10 February 2016 - 03:35 PM

Boa tarde, caso esteja utilizando o cliente 2.0, recomendo estar alterando para a versão 1.0, pois ainda estamos com instabilidade no cliente da versão 2.0, o nosso Administrador está trabalhando em uma nova atualização para a correção da instabilidade, aguarde.

Imagem
Imagem

Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
0

#8 Membro offline   Nettel__ Ícone

  • 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7838
  • Cadastrado: 08-November 14

Postou 10 February 2016 - 03:36 PM

Acredito que você esteja utilizando a versão 2.0, no caso, a mesma está com problemas de rota em certas regiões do pais, o recomendado é que você usufrua do cliente oficial (1.0) até que esse problema seja resolvido.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Visitante_lipeR7_*

  • Grupo: Visitante

Postou 10 February 2016 - 03:36 PM

A Administração já está ciente do problema e está trabalhando para sanar, então não se preocupe, o problema não é somente com você é com diversos jogadores e o problema também ocasiona em minha residência, ou seja, enquanto o mesmo não é sanado sugiro que esteja utilizando a versão 1.0 até que chegue uma atualização que esteja retirando todos estes bug's do cliente 2.0.
0

#10 Membro offline   FranK_ Ícone

  • 2O1O
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12909
  • Cadastrado: 06-August 13

Postou 10 February 2016 - 03:37 PM

-
Visualize o tutorial de como evitar lag.
http://forum.muaway....r-lags-no-jogo/
Caso esteja utilizando o cliente 2.0, sugiro que esteja utilizando o cliente 1.0, pois o cliente 2.0 está passando por instabilidades em algumas regiões, no qual acabam gerando lags/disconnects nos jogadores, nosso administrador já está ciente e em breve irá resolver, no mais, utilize o cliente 1.0 até que o problema seja resolvido.
ImagemImagemImagem
0

#11 Membro offline   South_ Ícone

  • Ex-South_CL_MD_GM!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7651
  • Cadastrado: 26-March 13

Postou 10 February 2016 - 03:37 PM

Veja o tutorial a seguir, e saiba como evitar lag no jogo: http://forum.muaway....r-lags-no-jogo/
Caso o mesmo esteja utilizando a versão 2.0, a mesma encontra-se com alguns problemas e bug´s, então verifique o servidor, se você estiver se conectando pelo o mesmo, o recomendado é que utilize a versão 1.0, pois a mesma encontra-se em perfeitos estado para uma boa jogabilidade.
Atenciosamente, South_.
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
0

#12 Visitante_Cabuloso-_*

  • Grupo: Visitante

Postou 10 February 2016 - 03:37 PM

-
O problema está ocorrendo na versão 2.0, fique tranquilo pois nossa equipe já está a par do ocorrido e brevemente o problema será sanado, caso esteja na versão normal irei disponibilizar um tutorial ensinando como retirar lag's do tipo, veja:
http://forum.muaway....r-lags-no-jogo/

0

#13 Membro offline   Arcanjo_02 Ícone

  • "Livrai-me de todo o mal, amém Senhor."
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6367
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 10 February 2016 - 03:37 PM

Esses problemas com lag são repetitivos na versão 2.0, sendo assim nossa administração está trabalhando para sanar tal anomalias.Caso vocçe esteja utilizando a vers~çao 1.0, veja o tutorial abaixo que com certeza irá lhe ajudar.
http://forum.muaway....r-lags-no-jogo/
Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Luo Ícone

  • inSUPORTÁVEL
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1473
  • Cadastrado: 11-January 14

Postou 10 February 2016 - 03:38 PM

Não notei nenhum tipo de lag, porém em alguns momentos o client 2.0 dá algumas travadas, pois ele está com instabilidades justamente por ser um client beta, em testes. Recomendo que troque para o client 1.0, fazendo o download do mesmo clicando no link abaixo:
http://www.muawaydow..._25-11-2015.exe

Se o problema não for resolvido, recomendo que desligue seu modem de rede e deixe desativado por no mínimo 15 segundos, após esse tempo ligue-o novamente que possivelmente terá restabelecido novamente sua conexão sem tanta instabilidade por conta de sua internet.

0

#15 Membro offline   Lucas_-- Ícone

  • Ex-STAFFER Tranky_MD.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7995
  • Cadastrado: 02-August 15

Postou 10 February 2016 - 03:39 PM

Infelizmente estamos passando por este problema no servidor, onde o jogador ataca o adversário e os hits travam, sendo assim, você terá que aguardar até que o setor administrativo possa está resolvendo este determinado erro. Apenas tenha calma e fique a espera.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
0

#16 Membro offline   Fenix Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15117
  • Cadastrado: 24-November 12

Postou 10 February 2016 - 03:39 PM

Caso você esteja utilizando o cliente 2.0, o viável é você alterar o cliente, pois essa respectiva versão está sim com esse problema, e a administração está trabalhando para estar sanando tal instabilidade, portanto, utilize o cliente 1.0.
Agora se você já usufrui do cliente 1.0 e está com problema de lag, nesse caso, esteja verificando a sua conexão e seguindo os passos do tutorial abaixo:
http://forum.muaway....r-lags-no-jogo/
0

#17 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 10 February 2016 - 03:39 PM

Veja abaixo o tutorial e saiba como evitar lag no jogo:
http://forum.muaway....r-lags-no-jogo/
Caso esteja utilizando a versão 2.0, recomendo alterar para o servidor padrão, ou seja, o 1.0, pois o 2.0 se encontra com problemas e em breve o caso irá ser normalizado.
Imagem
Imagem
0

#18 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 10 February 2016 - 03:43 PM

Se você estiver utilizando o cliente 2.0 reporte o problema para a administração através do e-mail: suporte@muaway.net
Caso esteja utilizando o cliente oficial 1.0, certifique-se de que sua conexão com a internet encontra-se estável, caso não saiba realizar um teste, clique sobre o link que irei disponibiliza-lo a seguir:
http://www.minhaconexao.com.br
Caso conste uma velocidade abaixo do ideal entre em contato com a provedora de sua conexão solicitando uma providência. Mas antes reinicie o modem de conexão e veja se obterá resultados.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#19 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 10 February 2016 - 03:43 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#20 Membro offline   Eternal Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8561
  • Cadastrado: 21-October 14

Postou 11 February 2016 - 05:20 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)