Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a denúncia. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a denúncia. tópico criado com objetivo de punir membro por invasão de conta

#1 Membro offline   Toledo_- Ícone

  • Lendário
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4168
  • Cadastrado: 17-December 10

Postou 09 February 2016 - 10:05 PM

Boa noite meus jovens!

Alguns dias atrás, eu estava pensando em voltar a dar suporte ao fórum. Não na área de dúvidas e reclamações, e sim na área de designer, com objetivo de adquirir conhecimento em photoshop sendo meu foco atual.
Pra quem não me conhece sou ex Game Master do servidor (Ex Toledo_GM), atuei na época de 2010-2012. Sou apaixonado pelo servidor e no momento como já relatei estou com planos para aprender o uso do PS, e nada melhor do que suporte ao fórum para me auxiliar.
Porém dentre esses fatores, fui realizar o login no fórum e me deparei com senha inválida. Neste momento achei que tinha esquecido a senha, logo mandei um ticket para a administração e com sucesso tudo foi resolvido.
Passando uns dias me deparo com essa MP como mostra a imagem abaixo:

Imagem


Bom, espero que algum membro da equipe rastreie o IP desta conta e realize o banimento do mesmo, e se possível me passar para caso alguma conta minha pessoal além do fórum seja invadida por este determinado membro vire caso de crime virtual.
Espero o pronunciamento de algum membro da STAFF.


Imagem
Imagem


Amo Todos vocês jovens, jovens que ficaram na memória, e nunca esquecerei a minha jornada.


Imagem


.
6

#2 Membro offline   Lucas_-- Ícone

  • Ex-STAFFER Tranky_MD.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7995
  • Cadastrado: 02-August 15

Postou 09 February 2016 - 10:08 PM

Infelizmente não será possível um determinado membro da equipe lhe fornecer o e-mail desta pessoa, até porque isso é totalmente proibido. Apenas troque os dados de sua conta do fórum e também seus dados do game e faça uma varredura em sua máquina, caso esteja infectado com algum vírus.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
2

#3 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 09 February 2016 - 10:08 PM

Esse tipo de denuncia deve ser tratada com membros da STAFF através de uma mensagem pessoal, onde você poderia estar solicitando que analise o IP desse determinado player e que tomassem atitudes. Lembrando, isso não prova absolutamente nada que essa pessoa teve algo haver com a sua perda dos dados da conta, só mostra que ele sabia que você não relembrava os dados da conta, sem dizer, que isso pode ser brincadeira de amigos com contas fakes e etc, no mas, trate do assunto na MP.
0

#4 Membro offline   -CaGaDiNhO Ícone

  •   σ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1817
  • Cadastrado: 21-December 11

Postou 09 February 2016 - 10:08 PM

i toledo,infelizmente a área de ds foi praticamente extinta do fórum
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32499
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 09 February 2016 - 10:08 PM

Boa noite Toledo, como vai?
Como você já é membro da equipe e sabe de muitas coisas no fórum, você poderia estar entrando em contato com o administrador via TICKET, ou também via MP para algum membro ativo da equipe para poder solicitar este pedido, pois saiba que a área de denúncia já está desativada a muito tempo, tornando este tópico inválido e provável de ser excluída.

Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#6 Membro offline   Lucas_AWAY2 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1836
  • Cadastrado: 15-March 15

Postou 09 February 2016 - 10:09 PM

Toledo, seja bem vindo novamente, você como um bom e velho companheiro sabe bem que assuntos como esse são tratados via ticket, aconselho o senhor estar enviando um ticket para a Administração para que eles possam estar averiguando seu caso.
0

#7 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 09 February 2016 - 10:09 PM

Assuntos desse gênero você deve resolver por ticket ou até mesmo por mensagem pessoal com algum membro da equipe de preferência, porém nenhum dados pode ser repassado para você por ser algo privado e pessoal, portanto recomendo que envie um ticket para tratar do assunto e aguarde.
Ressaltando que a área de designer foi removida e reformulada do fórum.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   -Fight- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6963
  • Cadastrado: 14-June 11

Postou 09 February 2016 - 10:09 PM

Saudades toledo ^^ (iFighT-SG vencedor de mata-mata) uahesuhase
Só lembrando que denuncias estão sendo realizadas apenas via ticket agora em nosso servidor, envie à print no ticket pedindo para que seja averiguado o caso, você também pode estar tentando realizar sua denuncia via Mensagem pessoal para algum membro da equipe, sabendo bem que pode ser algum membro tentando te amedrontar apenas por zueira, todavia é sempre bom ficar previnido.
Atenciosamente, Fight
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Nettel__ Ícone

  • 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7838
  • Cadastrado: 08-November 14

Postou 09 February 2016 - 10:09 PM

Como todos sabemos denúncias são feitas através do setor de ticket, porém como o seu caso é voltado totalmente para o web-fórum e com urgência, recomendo que o Sr. envie todas as provas possíveis para um integrante da equipe e explique o motivo/ocorrido, ou aguarde a interação do mesmo no tópico.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 09 February 2016 - 10:10 PM

Peço que fique calmo, sabemos quem é o senhor.
Envie um ticket para a administração para que o caso seja avaliado com cautela pela administração do servidor, até lá peço que mude deus dados da conta para que não ocorra nada do gênero novamente através do seu celular.

Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Kuhn Ícone

  • "Eu fico com a pureza das respostas das crianças.."
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5951
  • Cadastrado: 10-November 14

Postou 09 February 2016 - 10:10 PM

É um caso complicado, atualmente apenas a Equipe administrativa possui acesso aos IPs dos usuários do fórum, te aconselho a tratar deste assunto diretamente com a nossa administração, apenas ela possui ferramentas para resolver seu caso, envie um ticket, relate todo esse problema e veja se algo poderá ser feito.
Imagem
0

#12 Membro offline   South_ Ícone

  • Ex-South_CL_MD_GM!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7629
  • Cadastrado: 26-March 13

Postou 09 February 2016 - 10:11 PM

Esteja encaminhando uma mensagem pessoal para algum membro da STAFF ou até mesmo esteja encaminhando um ticket para nossa administração e esteja reportando essa denuncia, para que assim providencias seja tomada contra o devido player que está fazendo supostas ameaças em por sua conta em risco. Lembrando também que é necessário que você recolha o maior numero de provas possíveis, para que assim a denuncia seja efetivada com sucesso.

Este post foi editado por South_: 09 February 2016 - 10:15 PM

ImagemImagemImagem
0

#13 Membro offline   Deiga Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 42
  • Cadastrado: 11-January 16

Postou 09 February 2016 - 10:52 PM

Seja Bem Vindo novamente e que volte a Equipe -
Atenciosamente BrunoDeiga



Imagem
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 10 February 2016 - 12:19 PM

Quem faz a segurança da conta é o proprietário, a segurança da parte do servidor está sendo realizada, não tem possibilidades de nenhum jogador invadir o banco de dados do servidor, se o membro está tentando invadir sua conta de fato alguns dados de sua conta a mesma teve acesso, no caso foi um deslize de sua parte, portanto, não podemos fazer nada a respeito. Altere o e-mail e senha de sua conta que com toda certeza o indivíduo não terá mas acesso aos dados de sua conta.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 10 February 2016 - 12:20 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)