Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: 3° [Elogio] do _Neo - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

3° [Elogio] do _Neo

#1 Membro offline   _Neo Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 217
  • Cadastrado: 16-September 13

Postou 08 February 2016 - 04:22 PM

3° Elogio de volta do _Neo


Eae rapaziada, sempre parava e voltava a jogar o game por X motivos uma delas era os famosos hacks isso me desanimava muito, mas dessa vez pretendo focar novamente no game e mas ainda no web-fórum. Fiz muitas amizades dentro do jogo, umas não se pode considerar uma amizade mais sim admiração.

South_: Meu parceiro de longa data. Devo de mais a você meu mano quantas noites desabafando bêbado (sauhsuah) ♥. Mas teu suporte é fod# cara ficou me chamando pra voltar a jogar e acabei voltando, dessa vez não vamos desistir só foco tmj.

Nettel_-: No fim da minha ultima jornada no servidor peguei uma admiração por você fora do normal cara, me inspirava muito no seu suporte não digo que você me ensinou muita coisa mais digo que eu aprendi muita coisa com você pode ter certeza, como eu sempre te disse pra mim um dos melhores suporte ate hoje no Web-Fórum, frase padrão das antigas #partiu _CL.

_Fox: Fala focsi saudades de tu mlk, lembro das conf nas madruga você não dormia cara... Um dos melhores também e com certeza me inspirei muito em você também diferenciado de mais tmj.

FranK_: Quanto tempo eu não falo com esse cara, ficávamos focado no suporte um bom tempo tem um potencial muito grande de se integrar a equipe e você sabe disso bora imbicar.

Eclipse: Nunca tive muita amizade mais sempre tive admiração dentro do servidor ate mesmo pelo histórico né, não lembro muito bem como que falava se era bora imbicar x4 (kk)? Muita experiencia dentro do fórum quanto no game, máximo respeito a você.

Great_xP: Sem muito contato mais o que fazia e ainda faz dentro do fórum é absurdo a qualidade de resposta e a agilidade, diferenciado de mais :)

Fael_: Grande n3uroticoO, tem um bom tempo que está ativo no suporte e com muita presença em tópicos com respostas concretas, potencial você já demostrou que tem, com certeza seu dia ira chegar, fé.

MAXIMO RESPEITO /\



Desistir? Jamais. :coolio:

Atenciosamente, Neozin
MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
2

#2 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 08 February 2016 - 04:23 PM

Quote

_Fox: Fala focsi saudades de tu mlk, lembro das conf nas madruga você não dormia cara... Um dos melhores também e com certeza me inspirei muito em você também diferenciado de mais tmj.

Muito obrigado cara pelo elogio, fico muito grato pelas palavras, de verdade!
Fico mais feliz ainda por sua volta, estamos juntos ai sempre que precisar, tudo nosso! ♥
0

#3 Membro offline   Fael Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9966
  • Cadastrado: 20-August 13

Postou 08 February 2016 - 04:24 PM

Quote

Fael_: Grande n3uroticoO, tem um bom tempo que está ativo no suporte e com muita presença em tópicos com respostas concretas, potencial você já demostrou que tem, com certeza seu dia ira chegar, fé.

-
Muito obrigado pelas palavras, e por acreditar em mim, fico muito feliz mesmo, e mais uma vez obrigado de coração, tamo junto. !

Imagem
0

#4 Membro offline   Nettel__ Ícone

  • 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7838
  • Cadastrado: 08-November 14

Postou 08 February 2016 - 04:26 PM

É nós Neooooo, você é literalmente fod# cara, na época que a gente dava suporte era muito bacana, aqueles grupinhos de suporte que sempre dava algum rolo, kkkkk, muito doido mesmo cara. Voltou mesmo então ? Se voltou agora é pra ficar, não quero ver ninguém desistir por causa disso ou aquilo, você tem capacidade e não é novato, todos os antigos sabem disso, sabem quem é você no suporte. Let's go!
Ah e obrigado por elogiar meu suporte, não é aquelas coisas mais é o meu máximo, sempre tento inovar e isso não é algo novo, quem me conheçe sabe. TMJ!
:love:
Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   FranK_ Ícone

  • 2O1O
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12909
  • Cadastrado: 06-August 13

Postou 08 February 2016 - 04:27 PM

-

Quote

FranK_: Quanto tempo eu não falo com esse cara, ficávamos focado no suporte um bom tempo tem um potencial muito grande de se integrar a equipe e você sabe disso bora imbicar.

Obrigado pelo elogio, fico feliz em saber que meu trabalho está sendo reconhecido, obrigado de coração .

Este post foi editado por FranK_: 08 February 2016 - 04:30 PM

ImagemImagemImagem
0

#6 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 08 February 2016 - 05:17 PM

Quote

Great_xP: Sem muito contato mais o que fazia e ainda faz dentro do fórum é absurdo a qualidade de resposta e a agilidade, diferenciado de mais :)


Grato pelo elogio!

Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Eternal Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8561
  • Cadastrado: 21-October 14

Postou 09 February 2016 - 12:32 AM

Elogio mencionado, tópico.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)