Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Elogio] - LoveWar <3 - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

[Elogio] - LoveWar <3

#1 Membro offline   -Arabe- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 73
  • Cadastrado: 31-January 16

Postou 08 February 2016 - 12:09 PM

-
Salve galera, vim através desse tópico elogiar uma guild que faz parte de mim agora, a LoveWar. Em pouco tempo nessa guild, consegui varias amizades, evolui ao mesmo tempo tanto em habilidades como em respeito. Não há palavras pra descrever tamanho respeito que a mesma possuí, gostaria de deixar também mais uma observação para todos que pensam que fui trazido como um ''cobaia'', antes de tudo eu optei a LoveWar por livre vontade e levei-a á War Continental no qual saímos vitoriósos. Obrigado Bk_VL4D3 pelo que tem feito por mim. Sem mais delongas vamos lá.


Imagem


[Guild Master] - Bk_VL4D3: Um exemplo de humildade, um cara simples, honesto com todos e ao mesmo tempo zoa demais nas conf kasksaksakksa, valeu pelo que tem feito por mim e obrigado por me trazer a LoveWar. Você é um cara sensacional vinão, peço desculpas se errei em alguma coisa, mas tamo aí. <3

byMagraO-: Mito das conf kaskksaksaksa, valeu por me indicar a Love, você foi quem me trouxe e te agradeço tudo que fez por mim, confiar em mim e tudo mais, desculpa se errei cntg alguma vez, tamo juntao sempre, valeu por me fazer qm eu sou hoje <3

-LimitadO: Famoso sem rank ksaksakask, sabe q te amo ne mano, valeu pelas conf nas madrugs e pelos x1 q eu ganhei de ti, tu eh lenda demais mano. Tamo sempre junto ai pro que der e vier. s2

iVenon: Sem palavraas pra tu cara, tenho prazer de te chamar de Professor, tu é muito lenda mano, so q da um tempo nos eventinhos pra mim pegar rank né ksaksakka, te amo mano. Valeu por tudo. espero que nossa amizade cresça ainda mais. <3

BKCoKe: Famoso Urugaio ou Argentino sei lá, kaskasksak só sei q tu me faz rir no grupo do zap zap a noite seu lindo do krl, tamo sempre ai cokito <3

Geox: Thyago seu nb do krl, seu lixo sabe q te amo tu é foda demais cara só para de ser feio q ta chato já ne seu lenda <3 te amo demais irmão! conf com tu é so risada.

Tranky: Porr4 Lucas, de você eu nem tenho oq falar, só q tu é foda e vai pegar CL logo, valeu pelas conf e pelas risadas cntg seu elfeiro nb <3 nois sempre to aaqui pro q der e vier. Mais uma coisa chega de perde os quiz p mim bj.

xMatheuziN: seu nb para de gritar nas conf, ksaksaksak não se falamos muito mas tu é um cara dahora, tamo ai smp.

Lucaz: Famoso pela napa, askasksakkas altas risadas no gruppo e chega de ficar bebado e no wpp, kaskaskksak tamo smp ai seu nb <3

Tacky: Jansen seu feio chega de manda ft tua nos grupo seu magrela, kkkkkkk te amo demais mano, valeu pelas conf do skype e é nois no grupo tra tra tra smp kskskak mitão <3

iBombado: Conversamos algumas vezes mas tu é um cara massa, mitão hein bomba <3

_XeKeMaTe_: Já chega de dar xekemate nos outro né, tem q deixar ganhar as vezes kkkkk, seu lenda, só perde p mim nos quiz, bj <3 tmj Marcio s2

-LoveDance: Quiz Atenção pra você kkkkkkkk, seu mito top 1 quiz né falar oq. <3 tmj ai

-Alecrim-: Mitão, valeu por confiar em mim mano, sabe q é nois smp. Tu é foda ksaksakaks <3

_xNandOx_: Guedues, mito de 02 kasksakksak, tamo junto nas conf e tamo ai pra qualquer coisa, tu é rox mano <3

Americano: Falamos poucos, mas tu é um cara massa e te considero já, noix sempre. <3

Laisinha-: Laís a chefe da beleza, ksaksakaks altas risadas nos grupos do wpp, lembro qnd entrei lá e os cara já estorvarma nois ahhahah, mita <3

ANTESSSS: nick bugado igual o meu mas nois é foda, cabo peita nois né kaskaskksa seu mito chega de perder itens vld pra mim bj <3

-VanR0X-: Me odeia mas me ama, kkkkkkk tamo junto mano <3 tu é zika no grupo para de me fazer rir seu nb nb.

iJigSaw: outro sem rank kkkkkkk, guinho sabe q to smp ai <3 tu é foda mas quero meu chr de volta bj nois semre irmão.

HolyField: Uma lenda viva, tamo junto mano, não tivemos muito contato porém tu é massa. Noix.

ExBlack-TM: Mara G só da noixxxx nas tretas kkkk, lenda e bora treta com os mlk novaarena né kkkkk, tmj mano <3

ModeloRJ-: Já chega de ser feio no grupo hein, ksaksakaskk tmj mano <3 só tem ft sua no grupo do zap zap, lenda <3

-0v3rfl0w_: Pelo amor de deus, se tem um elfeiro nesse mu é você skaksakas, tamo devendo uma visita p noria juntos, pega umas elfinhas <3

CineMax-Ts: altos x1 vld em arena10, tu é lenda mano, só falta devolverem teu nick de 3 kasksakaskask mito <3

-CrasWes-: tive pouco contanto, mas dono pra ser dono da Vrum tem q ser mito, kasksakka noix sempre cras rei dos eventin.

Worten: tu so morre pra mim nas war né safado, kasksaksakk tamo junto nas conf sempre seu mito <3 noix.

MarceloBLK: Me ajudou no começo da Love com as polêmicas, grato por isso cara, tamo sempre junto ai pro q der e vier, se falamos pouco mas tamo ai.

-iSchu-RJ: sei lá como escreve teu nick, mas ta na hr de parar de perder p mim ne, kkkkkkkk mito <3

BKDimmu: Só mita nos war kasksakksa seu lenda <3

-SHAZAN-: Jhow seu fei <3 kaskksak tamo junto seu lenda, tem q ser pretaum ne? kasksakkas s2

Quote

Queria deixar um salve aos demais membros da Guild com que não tive contanto ainda no game, porém tamo junto. :xmas_biggrin:

LoveWar - OldNoria (1 Lugar - War Continental)

Imagem





-
É isso galera, espero que todos tenham um ótimo jogo e tamo junto sempre. LoveWar - Lendas.

Imagem
Imagem
Imagem
12

#2 Membro offline   MarceloBLK Ícone

  • Foco, Força e Fé. { Deus }
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1439
  • Cadastrado: 19-May 11

Postou 08 February 2016 - 12:11 PM

E nos arabe, mas para com teus ataques terroristas pow :/ deixa a galera ser feliz :D
Imagem
Imagem
Imagem

| Que os bons momentos se tornem infinitos. | Hanzel |
0

#3 Membro offline   Geox Ícone

  • Um leão não se preocupa com a opinião de uma ovelha.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 720
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 08 February 2016 - 12:12 PM

Oloco nbão fd.p Eu que te amo Mano Você sempre fazendo a gente rir nas conferencias, Você já é muito Valorizado dentro Da sua Novo família , Espero que Ficamos anos assim Te amo meu Galã

Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Lucas_-- Ícone

  • Ex-STAFFER Tranky_MD.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7995
  • Cadastrado: 02-August 15

Postou 08 February 2016 - 12:12 PM

Tamo junto meu parceiro, você é um cara gente boa demais, adorei lhe conhecer! LoveWar £ OldNoria. ♥
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
0

#5 Membro offline   Bk_VL4D3 Ícone

  • 💥 Comandante em Chefe 💥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 904
  • Cadastrado: 08-June 10

Postou 08 February 2016 - 12:12 PM

Grande Nader, humildade em pessoa com um caráter sem igual.

Obrigado por escolher a LoveWar, se não fosse sua boa escolha, talvez não teriamos conquistado mais uma vitória pra nossa guild.

Acima de tudo, a amizade sua e de toda a galera é mais gratificante do que quaisquer outra coisa que nos diz respeito.

Sem mais delongas, parabéns pela iniciativa e obrigado a todos os representantes da LoveWar.

[Guild Master] Bk_VL4D3 - LoveWar ™
0

#6 Membro offline   CineMax_ Ícone

  • єxpєrŧ | Wellerson Rangel
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3447
  • Cadastrado: 13-April 13

Postou 08 February 2016 - 12:13 PM

Quote

CineMax-Ts: altos x1 vld em arena10, tu é lenda mano, só falta devolverem teu nick de 3 kasksakaskask mito <3


Não sei oque dizer de você , pelo pouco tempo de convivência pude perceber que você é uma ótima pessoa , estou feliz por faser parte de nossa familía , e como mesmo disse to aguardando meu Nickzin Lenda, ushauhsua ♥

Este post foi editado por CineMax_: 08 February 2016 - 12:14 PM

Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Venon_ Ícone

  • Bagua Records
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2291
  • Cadastrado: 28-October 14

Postou 08 February 2016 - 12:13 PM

Quote

iVenon: Sem palavraas pra tu cara, tenho prazer de te chamar de Professor, tu é muito lenda mano, so q da um tempo nos eventinhos pra mim pegar rank né ksaksakka, te amo mano. Valeu por tudo. espero que nossa amizade cresça ainda mais. <3


É nós sempre nader, se sabe que nem deve explicações para ninguém de nada, chegou e colou na guild e está ai mitando em eventinhos e PvP, que tu fique anos e anos na guild e cresça mais ainda não só nossa amizade mas as suas evoluções no game, e relaxa que meu tempo já está acabando e irei parar de roubar eventinhos seus kkkk :love:
No envy
0

#8 Membro offline   Howrang Ícone

  • || Dúvidas? Me envie uma mensagem privada (MP) ||
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13465
  • Cadastrado: 23-July 10

Postou 08 February 2016 - 12:14 PM

Eles merecem, sempre fazem um ótimo trabalho coletivo no jogo, estão de parabéns.
Imagem
Imagem
Imagem
1

#9 Membro offline   Lucaz Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 434
  • Cadastrado: 19-February 15

Postou 08 February 2016 - 12:18 PM

Quote

Lucaz: Famoso pela napa, askasksakkas altas risadas no gruppo e chega de ficar bebado e no wpp, kaskaskksak tamo smp ai seu nb <3


Muitos duvidam da capacidade, mas eu passei a acreditar que você é sim um membro digno de ser um LoveWar haha.
Tamu junto, e não, beber pra mim é muito bom hahaha :cheers:

0

#10 Membro offline   Modelo_ Ícone

  • Prazer sou Modelinhû ✌️♔
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1219
  • Cadastrado: 13-November 15

Postou 08 February 2016 - 12:19 PM

Quote

Já chega de ser feio no grupo hein, ksaksakaskk tmj mano <3 só tem ft sua no grupo do zap zap, lenda <3

Cara, valeu pelo elogio mais tu disse uma mentira ali fd.p, sou o mais bonito do grupo cara ta loko rss, é nois manin.

Este post foi editado por Modelo_: 08 February 2016 - 12:19 PM

ImagemImagem


Atenciosamente Modelo_ membro do suporte!
MuAwaY projetando e construindo sua diversão!
0

#11 Membro offline   0v3rfl0w Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 724
  • Cadastrado: 19-March 11

Postou 08 February 2016 - 12:20 PM

Quote

-0v3rfl0w_: Pelo amor de deus, se tem um elfeiro nesse mu é você skaksakas, tamo devendo uma visita p noria juntos, pega umas elfinhas <3



Não posso pegar elfas,mas eu arrumo pra vc ahauahauah é nois lenda

Este post foi editado por 0v3rfl0w: 08 February 2016 - 12:20 PM


Imagem
0

#12 Membro offline   Uptown Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 143
  • Cadastrado: 31-December 15

Postou 08 February 2016 - 12:30 PM

E Nois Arabe Vlw Parceiro, so leva One rsrsrs :D
Imagem
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Magrao_- Ícone

  • Faz o teu que o meu ta firmão! ;)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 393
  • Cadastrado: 15-October 11

Postou 08 February 2016 - 12:32 PM

Quote

byMagraO-: Mito das conf kaskksaksaksa, valeu por me indicar a Love, você foi quem me trouxe e te agradeço tudo que fez por mim, confiar em mim e tudo mais, desculpa se errei cntg alguma vez, tamo juntao sempre, valeu por me fazer qm eu sou hoje <3

 

 
Se eu te trouxe pra Love, é por que eu sabia do seu potencial, e sei que irá muito longe, e irá fazer com que todos te respeitem e te elogiem não só na guild como fora dela também, espero que nunca me desaponte, terrorista 


0

#14 Membro offline   BKDimmu Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 133
  • Cadastrado: 23-April 13

Postou 08 February 2016 - 12:32 PM

Vlw Nader , Obrigado Pelo Voto de Confiança e Tenha Certeza Que Você Fez a Escolha Certa de Guild.

TMJ!!
[Mestre] BKDimmu - LoveWar
Vivendo o Presente e Construindo o futuro!


Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   BKCoKe Ícone

  • Gringo ♛
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 678
  • Cadastrado: 25-June 14

Postou 08 February 2016 - 12:47 PM

-

Quote

BKCoKe: Famoso Urugaio ou Argentino sei lá, kaskasksak só sei q tu me faz rir no grupo do zap zap a noite seu lindo do krl, tamo sempre ai cokito <3


-
Aaaaaaain Nadeeeer lindo é você amoree s2.
Bom primeiramente queria te agradecer por ser uma pessoa de bom caracter, que tem sinceridade, respeito e acima de tudo uma ótima atitude com a galera da LoveWar.

Estou mais que feliz de ter você aqui, e mais ainda porque gostou e "aguentou" as zoeiras, loucuras, e muitas outras coisas que ainda falta para você viver conosco e que te garanto que na LoveWar essas coisas e muitas mais são ÚNICAS.

Enfim, quero agradecer ao pessoal também pelo esforço de continuar adiante com tudo isto que é algo inexplicável.
Nada mais e Amo Todos Vocês MEUS BRASILEIROS. ❤

[Obs]: Sou Argentino
:zoinho:
Cordialmente - C0ke
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   -Alecrim- Ícone

  • 11/07/16 S2
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 608
  • Cadastrado: 11-September 13

Postou 08 February 2016 - 01:05 PM

Quote

-Alecrim-: Mitão, valeu por confiar em mim mano, sabe q é nois smp. Tu é foda ksaksakaks <3



Obrigado por tudo mano, vlw pela consideração :D
[Player] -Alecrim- - MuAwaY ™
As revoluções são a locomotiva da história!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   ExBlack-TM Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 40
  • Cadastrado: 08-July 14

Postou 08 February 2016 - 02:22 PM

Obg pelas palavras Nader, e qnd tiver em darkarena ja sabe, surra neles! heuaheuaheuaheua
[Administrador] ExBlack-TM - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
Imagem
0

#18 Membro offline   Limi_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 412
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 08 February 2016 - 03:12 PM

Tamo junto Nader, conte comigo pro que der e vier. ♥
0

#19 Membro offline   iJigSaw Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 328
  • Cadastrado: 01-October 14

Postou 08 February 2016 - 04:11 PM

OBRIGADOOOOOO ÁRABE SEU TERORISTA DE MERDA TMJ ❤️
[Membro Master] iJigSaw - LoveWar™
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
Imagem
0

#20 Membro offline   -LoveDanceB-D-P-2 Ícone

  • Lovinho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1497
  • Cadastrado: 17-June 12

Postou 08 February 2016 - 06:56 PM

Tmj arabe lendário <3
[Mestre] -LoveDance - LoveWar™
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
Imagem
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)