Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)[Problema]Magia . - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)[Problema]Magia .

#1 Membro offline   f0restwOw- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 271
  • Cadastrado: 04-February 16

Postou 08 February 2016 - 11:10 AM

Olá estou com problema na minha magia , Evil spirit , estou deixando meu char com devido valor correto sendo 32767 , só que magia não sai me ajudem ta dificil .
@Lucas_AWAY 2.0
@_Fox minha conexão com servido bate entre 10/9 MS sem oscilar .

Este post foi editado por f0restwOw-: 08 February 2016 - 11:13 AM

Imagem
Imagem
0

#2 Visitante_Dns_*

  • Grupo: Visitante

Postou 08 February 2016 - 11:11 AM

Isto é um bug da versão 2.0 como ainda está em beta(teste) .algumas coisas não foram adicionadas como os efeitos da magia do SM's enfim , sugiro que o senhor participe do Mata-Mata Mestre pela versão 1.0.

Este post foi editado por Dns: 08 February 2016 - 11:12 AM

0

#3 Membro offline   MagoDoRock Ícone

  • Visionário...
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8971
  • Cadastrado: 16-July 14

Postou 08 February 2016 - 11:11 AM

Basta sua autoria equipar um pet do tipo Uniria, e a magia estará sendo utilizada sem nenhum problema.

Este post foi editado por MagoDoRock: 08 February 2016 - 11:13 AM

Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
0

#4 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 08 February 2016 - 11:11 AM

Provavelmente o problema esteja ocorrendo devido a sua conexão de internet está instável, pois sabemos que nossa administração já normalizou esse bug da magia a muito tempo atrás. Dessa forma, tente na versão 1.0, quem sabe não seja um bug que esteja ocorrendo na versão 2.0, mas, reinicie o modem e visualize se foi resolvido.
0

#5 Membro offline   Lucas_AWAY2 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1836
  • Cadastrado: 15-March 15

Postou 08 February 2016 - 11:11 AM

Especifique mais, qual cliente o senhor está utilizando? Se for o 2.0 aconselho que mande um ticket para a Administração ou envie um email para suporte@muaway.net relatando seu erro para que ele possa ser sanado pela equipe.
0

#6 Membro offline   Bird Ícone

  • brdzin
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5620
  • Cadastrado: 03-June 15

Postou 08 February 2016 - 11:13 AM

Tente usufruir de algum pet do servidor, caso persistir, terá que entrar em contato com a administração: suporte@away.net, reportando o bug para que possa ser corrigido nas próximas atualizações. Lembrando que poderá ser a conexão de sua internet, na qual está interferindo na utilização da magia, verifique.

Este post foi editado por Bird: 08 February 2016 - 11:13 AM

Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
0

#7 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 08 February 2016 - 11:13 AM

Creio que seja a sua conexão da internet, tente reiniciar o seu modem para ver se melhora a qualidade da mesma, lembrando que a versão 2.0 está ocorrendo alguns bugs, então eu sugiro que o senhor esteja utilizando o cliente 1.0, caso o erro persista, recomendo o senhor está relatando esse bug para a nossa administração por via e-mail "suporte@muaway.net"

@Edit: Correção ortográfica.

Este post foi editado por Nokia_: 08 February 2016 - 11:14 AM

0

#8 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 08 February 2016 - 11:13 AM

Creio que você esteja utilizando a versão 2.0 no qual acho que o bug da magia Evil Spirit dos Sm's ainda está bugado como antes e o administrador ainda não aplicou esta correção, com tudo vamos aguardar até que todas as devidas correções do cliente sejam feitas.
Tente utilizar uma montaria como Dinorant/Dinorant Steel ou Uniria para soltar as magias.
Tente resetar seu char.

Imagem
Imagem
0

#9 Membro online   South_ Ícone

  • Ex-South_CL_MD_GM!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7650
  • Cadastrado: 26-March 13

Postou 08 February 2016 - 11:14 AM

Como você pode ver no tópico a seguir, esse bug não existe mais em nosso servidor: http://forum.muaway....r-e-muito-mais/
Então algo de errado está ocorrendo em sua residencia, tente está verificando a sua internet e veja se o bug é solucionado. Caso você esteja jogando pela versão 2.0 o problema pode está ai, pois essa versão está com algumas anomalias, no mais tente está usando a magia na versão 1.0 de nosso servidor, pois com toda certeza você irá conseguir utilizar a tal magia sem nenhum tipo de bug.
Atenciosamente,
South_MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
ImagemImagem
0

#10 Membro offline   Physicx Ícone

  • Não desista: Alguém está se inspirando em você !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4339
  • Cadastrado: 20-September 14

Postou 08 February 2016 - 11:14 AM

Boa tarde, o bug já foi sanado pelo nosso Administrador no cliente 1.0, caso esteja utilizando a versão 2.0, recomendo que esteja trocando para o cliente 1.0 para estar evitando este tipo de bug entre outros. Vale lembrar que se você utilizar um pet que se adquiri no bar, irá lhe ajudar a resolver o seu problema.

Imagem
Imagem

Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
0

#11 Membro offline   Nettel__ Ícone

  • 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7838
  • Cadastrado: 08-November 14

Postou 08 February 2016 - 11:16 AM

Se você estiver usufruindo a versão BETA deverá continuar aguardando e optar por utilizar a versão 1.0, pois a 2.0 ainda está com instabilidades e ainda é persistente o bug da mágia citado por sua pessoa. No mais, aguarde a correção que o administrador irá fazer e enquanto isso use a versão oficial.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Bk-Top-10 Ícone

  • Atuar em silêncio é a glória de poucos!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 974
  • Cadastrado: 19-July 13

Postou 08 February 2016 - 11:19 AM

Basta o senhor utilizar um pet seja do bar ou Dinorant que a mesma irá ficar normal, recomendo que o senhor utilize a versão 1.0 até que a versão 2.0 fique completa, pois a mesma está sofrendo alguns bugs/instabilidades, enfim.
0

#13 Visitante_Kidzin_MD_*

  • Grupo: Visitante

Postou 08 February 2016 - 11:41 AM

Primeiramente peço que reinicie o seu modem por 15 segundos e tente se conectar no game e utilizar tal magia. Caso o problema persista, verifique se a magia também está bugada no cliente 1.0, pois como o cliente 2.0 ainda está na fase beta, alguns bugs estão ativos no mesmo.
0

#14 Visitante_Kidzin_MD_*

  • Grupo: Visitante

Postou 08 February 2016 - 11:42 AM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
0

#15 Membro offline   f0restwOw- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 271
  • Cadastrado: 04-February 16

Postou 08 February 2016 - 11:54 AM

Kidzin_MD Adianto não mais deixa pra la, dps o admin ver isso não vo usar essa magia no PVP , Mesmo ta tudo bem da nada não .
Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 10 February 2016 - 01:13 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)