Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [OFF-TOPIC] Método para conseguir alterar sua foto pessoal mesmo com problemas do fórum? Modo eficaz. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[OFF-TOPIC] Método para conseguir alterar sua foto pessoal mesmo com problemas do fórum? Modo eficaz.

#1 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 04 February 2016 - 01:40 PM


Autorização para a criação do tópico:
http://i.imgur.com/nZdk4in.png

Então galera, alguns jogadores estão com grandes problemas na hora de alterar sua foto pessoa, ou seja, demora demais certas vezes, alguns dizem que e "instabilidades" no fórum mas retirei essa dúvida com o Acem por mensagem pessoal, onde ele me informou o seguinte:

"Esse problema de alterar fotos pessoais do fórum não é causado por ele e sim por outro tipo de sistema, ou seja, isso dependerá muito de cada pessoa e de sua internet, entretanto o fórum em si está normal. Só lembrando, para a foto pessoal atualizar basta limpar o cache do navegador".
Dessa forma, existe uma forma bem simples para que consiga alterar a foto, será limpando o cachê de sua internet, existe diversos meios cabíveis para isso, um deles é usando o programa abaixo CCleaner:
http://www.baixaki.c...ad/ccleaner.htm
Obs: Site recomendado via Baixaki.

Ao realizar o procedimento, limpando o cachê a foto será alterada automaticamente, caso não tenho outra forma, vejamos:
Os formatos que são de uso no fórum de uma FP é JPG, PNG E GIF.
Exemplo: Você está utilizando uma foto com o formato em PNG, o que fazer para alterar?
Colocar uma foto em GIF/JPG e clicar em atualizar, irá aparecer que está usando outra foto, clica em atualizar a página:
Imagem
Depois pressione F5 será mudada automaticamente, assim, podendo visualiza-la em uso.
Lembrando, os demais jogadores poderão visualizar você usando outra fp, mais é algo momentâneo que logo será visível pros demais.
Se você estiver usando uma imagem GIF/PNG/JPG e tentar por outra no mesmo formato irá "bugar" e demorar para atualizar, basta por uma imagem com outro formato que será alterado.

Quote

Lembrando também, que ao apertar as teclas CTRL+F5 do seu teclado, o seu navegador vai dar reset no cache e vai dar refresh ao mesmo tempo, outra dica importante é utilizar o navegador em modo anônimo, as imagens salvas que ficam no cache não abrem quando entra nesse modo. tente utilizar ele para fazer a alteração da sua imagem.
Dica: Versus

Espero que seja útil para os jogadores que estão querendo alterar a foto pessoal.
Abraços! ;)

Créditos:
Nettel
LipeR7
Bird
FranK_-
Strong
Reven.

5

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)